Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 18 de julho de 2013

um sentimento unico cap 8

pov.arthur:
a mel ta certa..eu nao podia ter feito isso..mas eu sou um burro,imbecil...
mel:agora intende pq a lua ta desse jeito?
arthur:sim..(eu disse abaixando a cabeça) eu quero ver ela mel por favor..
mel:nao da..ela nao quer arthur...
arthur:se ela ta dormindo,só deixa eu ver..eu juro q nao fasso nada,q nao a acordo..so preciso ver como ela ta..
mel:ok.,.(mel disse saindo da minha frente,subi até o quarto e vi lua dormindo feito um anjo,só q sem asas... percebi q sua barriga estava maior do q o normal...como nao pude ver isso?sentei ao seu lado e acariciei seus cachos,como sempre fazia...ela era tao linda,tao perfeita..tão unica..ela se mecheu e parei com os carinhos no mesmo instante,mas ela nao acordou,suspirei aliviado e levei minha mão até sua barriga,levantei um pouco sua blusa e acariciei a mesma..sorri e lua acordou)
lua:arthur?(ela disse se sentando na cama)
arthur:nao queria te acordar...
lua:oq ta fazendo aqui?
arthur:eu vim ver como vc estava..eu percebi a burrada que fiz com vc..
lua:q bom..(ela se levantou da cama,lua nunca me perdoaria,eu conheço ela.)
arthur:luh,me perdoa..
lua:nunca arthur...talvez um dia..mas eu nunca vou conseguir esqueçer tudo que me disse..
arthur:eu sei,mas eu me arrependi de verdade..eu quero muito ver o rostinho desse beeb q esta dentro de vc...ainda mais q ele é nosso..
lua:é meu arthur..de mais ninguem..
arthur:luh,por favor..
lua:por favor oq?arthur vc me destruiu por dentro...eu nao pensei q agiria assim..
arthur:eu sei q vc nao vai me perdoar...mas eu queria tentar..
lua:entam ja tentou,agora me deixa sozinha..
arthur:lua,falta só mas 8 meses pra dar exatamente um ano..eu nao quero te perder,por favor eu te amo..
lua:ama?tem certeza?
arthur:claro q tenho..
lua:eu sabia q tudo isso ia ser um erro,e graças a deus so falta 8 meses,quero ir embora logo pra MINHA casa...
arthur:essa é a nossa casa..
lua:nao,essa é a SUA casa..
arthur:vc sabe q nao..nao pode me deixar longe do meu filho..
lua:vc mesmo disse q nao quer esse filho..
arthur|:|me escuta por favor,acredita em mim,eu amo vcs dois lua..
lua:essa palavra amar nao devia existir na sua boca..
arthur:eu sei vc ta me achando um monstro,mas esse monstro te ama,,e nao vai desistir facil de vc...nao mesmo..se for preciso eu faço o possivel e o impossivel pra ficar com vc...eu posse morrer por vc...
lua:nao faria diferença..
arthur:sem vc comigo nao tem mais motivo pra mim viver...eu vou sair,e se acontecer algo agora comigo...nao liga ta?foi só um maluco q pra provar seu amor se matou...mas longe ou perto eu vou estar ao seu lado pra sempre..
lua:oq vai fazer arthur?
arthur:saiba q eu te amo ta?nunca duvide disse princesa...mas se eu for agora,eu quero q fique com isso..(eu disse lhe entregando um colar escrito LuAr..) 
lua:oq significa?
arthur:nossos nomes juntados...antes de voltar da empresa eu mandei fazer..
lua:mas vc ainda respondeu minha pergunta,oq vai fazer?
arthur:nao quero responder agora...responderei daqui a algum tempo,talvez se nos reencontrarmos...(eu disse a abraçando,me surpreendi pq lua correspondeu)
pov.lua:
eu tava com um pressentimento ruim,sabia q arthur faria algo,mas nao sabia oq...nao contive minhas lagrimas e chorei,nao sabia pq..meu coração tava apertado..correspondi ao seu abraço..ele me soltou e simplesmente saiu do quarto...queria ir atras dele,mas nao conseguia sair do lugar parece...
pov.arthur:
sai do quarto e desci ate a sala passei por mel e chay sem falar com eles..sai de casa peguei meu carro e dei partida,nao sabia pra onde estava indo,só pensava na lua...
pov.lua:
resolvi ir atras de arthur,desci correndo as escadas e mel e chay estavam na sala:
lua:cade o arthur?
chay:sei la saiu..
mel:nao sabemos onde ele foi luinha..
lua:eu to com pressentimento ruim..ele vai fazer algo..
mel:tipo?
lua:nao sei...ele disse q a vida dele nao tinha mais sentindo..(parei de falar quando me dei conta,do q ele faria) ai meu deus..
mel:q foi?
lua:mel..cade a chave do carro.
chay:onde vc vai minha filha?
lua:precisa achar o arthur..
mel:nao vai conseguir luh,ele deve ta longe..
lua:eu preciso mel..(mel me entregou a chave do carro,e eu sai de csa,ainda nao avia tirado a roupa q tinha ido ao medico,lembrei da praia q arthur tinha me faldo,pra vazia q nao costumava ir ninguém,e ele so ia la pra refletir..lógico ele só podaia ta la...)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)