Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 11 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 23

pov.lua:
depois que chegamos na monha casa,assistimos um filme quando ja era tarde arthur foi embora pois minha mae ja havia chegado:
adriana:filhaaa,a soph e o luciano tao chegando..(ela disse feliz)
lua:so to feliz por causa da soph..
adriana:nossaa..(ela disse revirando os olhos,escutamos a campainha tocar,a empregada foi abrir e soph chegou com muuuiitas malas,fui ajuda-la e subimos pro quarto)
soph:nossa to morta..
lua:so de carregar suas malas ne?
soph:ei..eu preciso de tudo isso ta..
lua:to vendo..
soph:amanha aula né?
lua:nem me fale..
soph:e o pedro?
lua:oq tem ele?
soph:nao voltou mais?
lua:graças a deus nao..
soph:vc ta com medo do q ele possa fazer?
lua:oq eu sinto por aquele idiota em vez de medo é raiva..
soph:eu e a mel tbm estamos..
lua:pq?ele foi falar com vcs?
soph:nao,mas lembra daquela vez q ele chantageou a gente..
lua:lembro...eu e o thur estavamos tao bem,pq ele tinha que chegar logo agora..
soph:sei la,chega desse papo ne?
lua:é verdade..
soph:ja jantou?
lua:nao..
soph:eu nao quero..
lua:pq?
soph:pq nao...
lua:ja sei..(olhei pra soph com um sorriso q eu sabia q ela entenderia,depois nos duas gritamos juntas)
soph e lua:BRIGADEIROOOO...(rimos e descemos,minha mae e o luciano tavam se beijando,eu e soph nao podiamos perder a oportunidade de zuar os dois kkk)
soph e lua:ecaaaa...
luciano:a vcs estam ai?
lua:nao,tamo la..

adriana:lua..
lua:q foi?
soph:bora lua?
lua:bora..(fomos pra cozinha,eu fiz o brigadeiro e subimos pro quarto de novo,comemos e fomos tomar banho depois colocamos o pijama e fomos dormir)
~~~dia seguinte~~~
pov.narradora:
arthur acordou cedo fez suas higienes se vestiu e desceu,seu pai tava la:
leonardo:bom dia arthur..
arthur:bom dia pai.to indo..(ele disse pegando uma maça,quando ia sair leonardo o chama)
leonardo:soube que tem uma namorada...
arthur:quem falou?
leonardo:tenho meus contatos vc sabe disso,quero q acabe com isso o mais rapido possivel..(ele disse finalmente olhando arthur,pois estava lendo jornal)
arthur|:como?(ele disse incredulo com oq o pai acabará de dizer)
leonardo:isso q vc escutou,vc tenque estudar..
arthur:mas eu estudo...
leonardo:eu sei disso arthur,vem me enganando desde o começo do ano..
arthur:claro q nao pai,eu nao vou terminar com a lua..
leonardo:entam o nome dela é esse?por acaso nao é filha daquela cantora louca?^
arthur:é,mas pq louca?
leonardo:pq sim,voltando ao assunto,nao quero ouvir falar q vcs estam juntos.se nao eu mesmo acabo com tudo isso,e vc sabe q vai ser muito pior..
arthur:nao vou terminar com a lua de jeito algum...
leonardo:a vai sim..
arthur:eu amo ela..
leonardo:ama?vcs nao sabem oq é amar...
arthur:pelo o jeito o senhor nao sabe oq é isso..
leonardo:oq disse?
arthur:bem isso mesmo pai..EU NAO VOU TERMINAR COM A LUA..(eu disse saindo correndo de casa,fui com o motorista ate o colégio,desci e vi meus amigos la,chay e mica)
arthur:e ai..
chay:e ai arthur..
mica:beleza?
arthur:nem tanto..
chay:oque ta pegando?
arthur:meu pai,quer q eu termine com a lua..
mica\:pq?
arthur:sei la,diz q eu tenho q estudar..
chay:vc nao vai fazer isso ne?
arthur:claro q nao..mas pq ta se preocupando tanto chay?
chay:vcs sao meus amigos ue,nao quero ver nenhum dos dois sofrendo.,..
arthur:hum..
mica:ai cara,conta com a gente ta?
arthur\:valeu..
chay:bora entrar?
mica e arthur:bora..(os tres entraram e avistaram as meninas,cada um saiu com a sua namorada lua e arthur ficaram pra tras)
lua:q foi thur||?
arthur:pq ta perguntando isso?
lua:vc ta estranho..
arthur:to?
lua:ta;;
arthur:aa...nao..é..,nada..(ele disse gaguejando e aumentando mais as duvidas de lua)
lua:pq gaguejou?
arthur:eu.gaguejei?
lua:sim..
arthur:claro q nao..impressao sua..(ele disse sorrindo falço)
lua:ta escondendo algo de mim...
arthur:é que..nao quero te machucar..
lua:machucar?como assim?pq?
arthur:luh.deixa as coisas como tao ta?

lua:jura?me conta..
arthur:nao da..
lua:pq nao?
arthur:pq nao..vamos?
lua:depois q vc me contar..

continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)