Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 9 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 19

pov.lua:
ate eu avistar um garoto q eu conhecia muito bem,pera ai?e o pedro..pedro é um ex namorado meu,ele é o tipo de pessoa q foi um cauge na minha vida,ele destruiu minha vida,na verdade ele me magoou bastante,mel e soph sabiam disso,nosso namoro era maravilhoso ai ele começou a mudar,as vezes me batia,eu tinha medo dele mas agora tenho so raiva,odio ai quando eu disse q queria terminar ele me chantageou falou q se eu terminasse ele me mataria,ele é um mostro,mel estava do meu lado e eu cochichei em seu ouvido:
lua:mel..
mel:oi..(ela disse cochichando tambem,ficamos conversando assim)
lua:O pedro..
mel:que?onde?(ela disse parecendo nao acreditar)
lua:ali..(eu disse apontando)
mel:ai luh,vem vou te tirar daqui.,.
mel:gente bora pra outro lugar?(ela disse falando com os outros)
arthur:pq?
mel:pq sim..
soph veio ate mim:
soph:luh,aquele nao é o pedro..(ela disse cochichando)
lua:é..
soph:eu e as meninas vamos no banheiro..(ela disse puxando mel e eu)
pov.arthur:
as meninas estavam estranhas meu e os meninos a seguimos,elas entraram no banheiro e nos ficamos do lado de fora:
pov.narradora:
~~~~banheiro~~~~
mel:Oq esse idiota ta fazendo aqui?
lua:nao faço ideia...
soph:era so oq faltava..
lua:verdade,ai q saco..
mel:e agora?
soph:agente da um jeito..
lua:é..
mel:se vai falar pro thur luh?
lua:nao,ele é muito ciumento,melhor nao..
soph:verdade..
mel:bora entam?
lua:bora..(saimos e demos de cara com os meninos)
arthur:pronto?
lua:pronto..(arthur me abraçou pela cintura e eu o abraçei,saimos do shopping e fomos embora,arthur foi la em casa,nao tinha ninguem subi com ele pro quarto)
arthur:luh..(ele disse me olhando,eu o olhei)
lua:Hum..
arthur:ta tudo bem?
lua:ta,pq?
arthur:vc ta estranha...
lua:como assim?
arthur:vc sabe como..
lua:nao sei..
arthur:la no shopping,ta acontecendo algo?(ele disse preocupado)
lua:promete q nao briga comigo?
arthur:Pq?
lua:so promete..
arthur:ok..prometo..
lua:é que....(eu parei)
arthur:é q?(ele disse me incentivando a contar,respirei fundo e começei)
lua:eu vi meu ex namorado la no shopping..
arthur:aquele q te deixou mal?
lua:como sabe?
arthur:a mel deixou escapar..
lua:tudo bem..
arthur:por isso ficou assim?ainda tem medo dele?
lua:mais ou menos,a maior parte é raiva..
arthur:nao fica assim minha princesa,ja te disse q vou te proteger de tudo entende?(ele disse acariciando meu rosto,sorri e fiz q sim com a cabeça)
arthur:te amo..
lua:tbm te amo..(nos beijos,um beijo calmo q logo foi ficando mais rapido,sentei no colo dele e começei a me mexer,paramos o beijo com selinhos)
arthur:melhor nao provocar..
lua:Pq nao?(eu disse beijando seu pescoço)
arthur:ta mechendo com fogo..
lua:é?(eu disse o olhando,sorrindo,ele me agarrou e sentei em seu colo de frente pra ele,com uma perna em cada lado de seu corpo,ele acariciava minhas coxas,eu entrelaçei  meus dedos em seu cabelo)
quando ambos precisavam de ar,paramos com selinhos)
arthur:sua mae ta em casa?
lua:nao,ela tem uma viajem hoje com o pai da soph..
arthur:hum..(ele sorriu malicioso,sorri igual a ele e nos beijamos de novo,fui o deitando na cama e ficando por cima dele,ele inverteu as posições me deixando em baixo dele,tirei sua camisa e a joguei em algum lugar por ai,ele tirou minha blusa e passou as maos em volta de minhas curvas,ele tirou meu shorts e ficou me olhando)
arthur:delicia..(ele disse mordendo o labio inferior)
lua:vai ficar so olhando?(eu disse rindo,ele me beijou novamente dessa vez com rapidez,com furia,em uma gesto rapido inverti as posiçoes ficando no comando,tirei sua calça e enquanto ele me beijava eu arranhava suas costas,ele ficou por cima de mim novamente beijando minha barriga,ate chegar nos meus seios,onde tirou meu sutiã e começou a me morder e lamber,ele tava me deixando louca,ele tirou minha calcinha e sua cueca,ficou brincando comigo,e eu gemi no seu ouvido)
lua:thur..
pov.arthur:
lua gemeu no meu ouvido oq me deixou louco:
arthur:hum..
lua:eu preciso..de vc..
arthur:precisa?
lua:sim..(ela disse afirmando,adorava deixa-la louca,entrei dentro dela com um pouco de força ela gemeu alto oq me deixou com mais prazer ainda,depois de meia hora assim,chegamos ao apice juntos e caimos suados na cama,a puxei pro meu peito)
arrthur:te amo..
lua:tbm te amo..(depositei um beijo na sua testa e adormecemos)
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)