Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 21 de julho de 2013

quero te dar um amor que sempre quis cap 1

pov.lua:
oi,sou lua blanco,estou namorando arthur aguiar,ele é muito fofo comigo,lindo tudo q uma garota deseja,alias é verdade,todas as garotas querem ele,ele sempre diz q comigo é igual,e um unico defeito seu q é muito ciumento nao posso ter amigos nada...tenho um melhor amigo o chay,ele é muito palhaço e nas horas amis dificeis é ele quem me faz rir,arthur tambem...tenho minha melhor amiga tambem mel...ela adora dançar,é meiga e namora o chay...arthur tem ciumes da minha amizade com chay,mas finjo nao enchergar isso,nao quero estragar meu momento com ele,eu o amo muito...
pov.arthur:
sou arthur aguiar,namora a menina mais linda do mundo a lua blanco...ela é tudo q eu tenho em minha vida e tenho muito medo de perde-la um dia,sou muito ciumento sim mas é pq eu a amo,ela tem seu melhor amigo o chay confesso q tenho ciumes da amizade deles,sei la pq,mas ele é meu amigo tambem e gosto bastante dele a melzinha tambem...nesse momento estava perdido em meus pensamentos deitado na cama do meu quarto ouvindo musica,e minha mãe chega no meu quarto:
katia:arthur..
arthur:oi mae..
katia:a lua ta ai..
arthur:serio?(eu disse feliz)
lua:sim..(ela disse aparecendo na porta,minha mae saiu e eu fui em direção a lua,a abraçei forte e ela me abraçou tambem e riu)
arthur:tava com saudades princesa..
lua:tambem tava principe..(ela me beijou,fechei a porta com pé e fomos andando até a cama,paramos com 3 selinhos e lua sentou sentei ao seu lado a puxando pro meu colo)
arthur:oq vamos fazer hoje?
lua:o bê convidou agente pra uma festa a noite..(a o bê,ele é outro "amiguinho" da lua,ele sempre dava em cima dela e ela fazia questão de nao saber de nada)
arthur:o bê?(eu disse ironico e ela revirou os olhos)
lua:pq?ele é super legal..(ela adorava me atentar com isso)
arthur:a legal?jura?
lua:é...vamoooossss....
arthur:queria ficar com vc aqui hoje..(eu disse a apertando)
lua:eu tambem,mas queria ir na festa.;..
arthur:entam vai..(eu disse a colocando na cama e levantando)
lua:jura q vai ficar bravo?
arthur:nao to bravo,se quiser pode ir..
lua:sei quando vc ta bravo...(ela se levantou e veio na minha direção)
lua:ta bom,agente fica aqui..
arthur:vai ficar forçado..pqvc nao quer..
lua:quem disse?so queria sair com vc..
arthur:comigo,e com mais um monte de babacas olhando pra vc..
lua:eles tem olho pra isso..(ela foi ironica)
arthur:para de deboche..
lua:é serio arthur...
arthur:vc vai?
lua:so se vc for..(ela sorriu)
arthur:quer mesmo ir?
lua:pq o ta fazendo pérguntas?
arthur:responde..
lua:é q ele é meu amigo e me convidou,quer dizer convidou agente..
arthur:amigo?
lua:chatoooo...
arthur:é serio lua...
lua:ta boooommm...(ela disse sentando na cama de novo,sentei do seu lado)
arthur:sabe pq tenho tanto ciumes assim?
lua:pq?
arthur:pq eu te amo,e nao quero te perder...
lua:nao vai me perder,tbm te amo muuuiitão..(ela sorriu e eu a beijei,fui a deitando na cama e ficamos namorando assim um pouco)
pov.lua:
percebi que ja tava ficando tarde :
lua:thur tenho q ir..
arthur:pq?
lua:ta tarde...
arthur\:vai na festa?(eu sorri,pra ver se ele dizia sim,e ele me olhou e levantou)
lua:a thur..
arthur:q foi?
lua:vamooo..
arthur:pq nao vai vc?ja disse q nao gosto desse cara..
lua:é meu amigo..
arthur:ok..
lua:vc vai?
arthur:ta vamo né...oq nao faço por vc..
lua:te amoooo...(eu disse pulando nele e o enchendo de beijos)
arthur:me ama só por isso?
lua:nao,por muuuiitaa coisaa..(eu disse beijando ele)
lua:vou embora me arrumar...
arthur:se arruma aqui,pra mim ver q roupa vc vai..
lua:kkk nem pensar,surpresaaa..tchau..(dei um selinho nele)
arthur:tchau princesa...(fui embora com o motorista de minha mãe,cheguei em casa e minha mãe tava la)
adriana:oi filha..
lua:oi mãe...vou sair..
adriana:ja?
lua:nao,7:30 vou na festa do bê...
adriana:atah..
lua:vou me arrumar..(eu disse subindo,peguei minha roupa tomei um banho demorado me arrumei passei um make e desci)
<<look lua>>

<<make>>

<<sapato>>


continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)