Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 12 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 28

                                          " reencontro"



pov.lua:
depois de chorar muito eu voltei a me sentar no chao q estava sujo e gelado,vejo a porta se abrir novamente e vejo pedro entrar por ela..
pedro:se comportou?
lua:nao enche..(eu disse revirando os olhos)
pedro:advinha quem veio perguntar de vc pra mim..
lua:quem?
pedro:seus amiguinhos e aquele seu namoradinho..
lua:oque eles disseram?
pedro:kkkkk...nao me acusando de ter pegado vc,mas como sou muito esperto disse q nao sabia de nada..
lua:imbecil..
pedro:alias,se aquele seu namoradinho se intrometer muito eu acabo com ele tambem..
lua:e quem disse q vc consegue..
pedro:nao sou eu q vou fazer isso,eu mando fazer..
lua:eles sabem q foi vc..
pedro:nao sabem nao..toma comprei pra vc..(ele disse me dando um sanduiche..)
lua:to sem fome..
pedro:sei,ta fazendo marra isso sim..
lua:(suspirei)
pedro:tchau to indo pro colégio,e vc fica bem quietinha ai,q como eu disse antes,tem gente te vigiando ai..
lua:idiota...(eu disse e ele riu e saiu,q droga..)
pov.arthur:
eu sei q foi o pedro q fez algo com a lua,mas onde ele poderia ter a levado?eu vou ate o fim do mundo pela lua,nao vou deixa-la nas maos desse cara,mel chegou la no jardim,era onde eu tava pensando na minha lua:
mel:thur,a policia ja foi chamada..
arthur:ate a policia achar ela mel..
mel:a policia pode arthur..
arthur:eu vou atras da lua..(eu disse me levantandando)
mel:ta maluco?vc nem sabe aonde ela ta..
arthur:eu tenho certeza q o pedro pegou ela..
mel:sera?
arthur:claro mel,quem mais seria?ela nao ia sair daqui assim do nada..e iria me avizar..
mel:mas é perigoso,deixa a policia resolver isso..
arthur:é..(eu disse me sentando,mel saiu,fui atras de chay,concerteza ele me ajudaria,claro q eu iria atras da lua,e eu ja sei como)
arthur:chay..(eu disse o chamando)
chay:e ai arthur?alguma noticia?
arthur:nenhuma,mas eu tenho certeza q foi o pedro..
chay:eu tbm,logico q foi ele..
arthur:eu vou atras da lua..
chay:mas a policia ja vai fazer isso..
arthur:mas eu vou..vamos?
chay:claro,mas nao sabemos onde ela ta..
arthur:se agente sabe q foi o pedro é segui-lo cada vez q ele sair do colégio..
chay:to dentro..(nos dois ssaimos da sala de estar,e fomos pro jardim,vimos pedro saindo)
pov.pedro:
a tava meio tarde e a policia tava la no colégio,vou terque sair daqui,vou ver como a lua esta,se ela fez nenhuma gracinha,sai com meu carro..
pov.arthur:
antes do pedro sair com o carro q era meio obvio,eu e chay entramos na parte de tras do carro,ainda bem q ele nem notou,se foi ele q pegou a lua,agente vai descobrir..
pov.narradora:
no colégio,mel,soph e mica perceberam q chay e arthur tinham sumido tambem,mel sabia q arthur tinha ido atras de lua;....

~~~~~~

pedro estacionou o carro e desceu,logo depois arthur e chay desceram,arthur viu q estavam em uma floresta,demoraram pra chegar entam eles sabiam q era muito longe do colégio,somente a luz acesa da velha casa iluminava aquele canto da floresta,pois estava tudo escuro:
chay:sera q ela ta aqui?
arthur:concerteza..sabia q esse idiota tava mentindo quando disse q nao sabia da lua..
chay:bora entrar..
arthur:pera..se esconde..(arthur disse pulando para atras de uma arvore,perceberam q um cara saiu junto com pedro:
pedro:toma conta dela,nao deixa ela escapar..
xx:pode deixar..
pedro:amanha eu volto..(ele disse saindo,deu partida em seu carro e saiu)

~~~~~
chay:como vamos entrar?(ele disse cochichando)
arthur:vamo da um jeito..(ele disse cochichando tambem,arthur e chay ja tinham um plano,chay foi por tras da casa e viu uma janela trancada a varias madeiras,ele chegou por tras do cara e arthur foi por frente,deram varios murros no cara ate ele desmaiar no chao..)
pov.lua:
tava sentada no chao chorando em silêncio,escuto alguns barulhos la fora..deve ser aquele cara..quando vejo a porta se abrir,me assusto um pouco...mas quando vejo duas pessoas entrando pela porta...pera ai?era o chay e o thur...quando vi eles sorri,e arthur veio em minha direção e me abraçou abraçei ele forte:
arthur:vc ta bem minha princesa?(ele disse me olhando e acariciando meu rosto)
lua:agora eu to..
chay:o loirinha..(ele disse me abraçando,abraçei ele tbm)
lua:como sabiam q eu tava aqui?
chay:agente teve q tipo,entrar dentro do carro poluido do pedro..
arthur:tem certeza q ta bem?
lua:tenho thur...mas como conseguiram passar por aquele cara?
chay:agente é forte ne luinha..
lua:srsrs...
arthur:vamos sair daqui?
lua:claro,mas nem sei onde estamos..
arthur:é longe do colégio..
chay:é verdade..
lua:vamos terque andar?
chay:se quiser sair daqui sim..

lua:ookk..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)