Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 5 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 8

pov.lua:
me joguei na cama e começei a chorar desesperadamente,nem eu sabia explicar o porque,vi a porta se abrindo e soph entrando no quarto:
soph:luh?(ela disse se sentando e fazendo carinha em meus cabelos)
lua:hum..
soph:q foi amiga?
lua:na..da..(eu disse entre pausas)
soph:ninguem chora sem motivos..
lua:o ar..thur..
soph:oq esse idiota fez com vc?(me sentei na cama e começei  contar pra soph oq tinha realmente acontecido)
soph:eu vou matar o arthur..
lua:pq?(eu disse ja mais calma)
soph:quem ele pensa q é pra falar com vc desse jeito?
lua:nao sei soph,só sei q pessoas do tipo dele nao tem coração..
soph:e nao tem mesmo..
lua:o felipe é tao diferente,ele é carinhoso,atencioso...
soph:ta apaixonada?
lua:claro q nao,eu conheci ele hoje..
soph:acho q vc gosta do arthur..
lua:nunca,aquele garoto é um grosso..
soph:rsrs,vcs sao iguaizinhos..
lua:ei;...
soph:ok parei..
lua:oq eu faço?
soph:ai luh,abre uma porta ai no seu coração..
lua:pra que soph?pra ele fazer tudo de novo..
soph:ele gosta de vc..
lua:isso é brincadeira né?ele me odeia...
soph:claro q nao luh,ele veio falar comigo,disse q somente viria atras de vc pra falar oq tava sentindo,e eu pensei q ele nunca ia te magoar tanto assim..
lua:mas magoou...
soph:eu sei..
lua:pq ele é assim?
soph:nao sei,ninguem sabe..
lua:nem ele né?
soph:é...confia em mim,ele gosta muito de vc,so nao quer dar o braço a torcer agora,ele acha q falar q ama uma pessoa é uma humilhação ainda mais pra arthur aguiar..
lua:é..mas ele nao gosta de ninguem,ele é o maior galinha...
soph:as pessoas mudam..
lua:sera?
soph:claro q sim,agora para de chorar ta?levanta a cabeça q a vida continua..(ela disse se levantando e me puxando pela mao,nos abraçamos)
soph:posso te falar uma coisa?
lua:hum..(eu disse saindo do abraço e a olhando)
soph:volta a ser a lua?
lua:como assim?
soph:luh,vc ta se escondendo atras de uma mascara,essa nao é vc,a lua de verdade é aquela garota normal..
lua:se ta falando do estilo?
soph:tambem,vc ta fingindo q ta tudo bem se escondendo por traz desse estilo mega esquisito..
lua;se tem razão..
soph:volta?
lua:voltooo,...(rimos e depois fui tomar banho,mel chegou,depois de todos tomados banho,fomos dormir)
...dia seguinte...
acordei com os gritos de sophia em meus ouvidos:
soph:ACORDAAA GENTEEE..
mel:q animo..(ela disse se sentando na cama)
soph:luhhh acorda.a..(ela disse me remechendo)
lua:vc sabe q eu odeio acordar cedo abraão..
soph:por isso eu faço isso blanco,vaiii..(ela disse me puxando)
lua:eu te odeio..
soph:eu sei q me ama e tbm te amo..
lua:levantandooo..
mel:tbm..(sai correndo pro banheiro e escutei gritos de mel)
mel:TRAIDORAAA..
lua:kkkkk..(tomei banho quando sai mel e soph tomaram depis q soph saiu me olhou de cima abaixo e sorriu)
soph:ebaa minha luaa de voltaa..
lua:kk maluca..
lua:

mel:mudou de novo?
lua:a soph me ajudou muito a perceber isso..
soph:aaww,te amoo..(ela disse me abraçando)
mel:valeu pela consideração abraão e blanco..
lua:kkk,tambem amo vcs duas..(nos abraçamos)
continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)