Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de julho de 2013

arte de amar 2° temp.cap 2

pov.lua:
a manu subiu pro quarto e eu me sentei,mel me ligou:
ligação on:
mel:luh...
lua:oi mel..
mel:esqueceu das suas consutas?
lua:ai meu deus...
mel:ja atendi todas...
lua:me salvou melzinha...
mel:eu ja soube do q aconteceu,também fui chamada por causa do pedro..
lua:é,o arthur ta muito bravo,to com medo do q ele vai fazer....
mel:ele não vai luh,calma,não vai voltar?
lua:vou,me espera...
mel:ta bom bjos,leva a manu la em casa o pedro quer ver ela...
lua:ta bom...
ligação of...
lua:MANUU..(eu disse a chamando da ponta da escada,ela desceu)
manu:oi..
lua:bora,to voltando pra clinica quer ver o pedro?
manu:onde ele ta?
lua:em casa a tia mel disse...
manu:queroo....(sorri e a levei na casa da mel e voltei pra clinica)
pov.narradora:
manu:oi pe..(ela disse lhe dando um selinho)
pedro:oi manu,ta tudo bem?
manu:oq vc acha?(ela disse sentando no sofa e pedro sentou ao seu lado)
pedro:q não...não liga pra ela,sabe q te amo..(ela sorriu)
manu:mas fiquei com raiva,e meu pai ta muito bravo...
pedro:eu sei,meu pai disse..fica calma vai da tudo certo..(ele a abraçou)
manu:brigada....

~~~~~~~~~~~~~

lua:oi gente...
soph:oi luinha,e ai?a foi la na escola?
lua:ja,o arthur ficou louco....
soph:Imagino....
lua:ela com medo dele...
mel:ele não vai fazer nada luh.ele tava de cabeça quente normal...
lua:tomara q seja só isso...

~~~~~~~~
chay:arthur vc ta de cabeça quente,a manu não teve culpa é uma criança...
arthur:chay me erra...
chay:ok,mas não vai fazer nada...(ele disse saindo da sala de arthur)

~~~casa luar~~~
lua chegou com manu:
manu:mãe vou subir..
lua:eiei,nao adianta fugir do seu pai...
manu:me livra dessa mãe...
lua:não posso,sabe como ele é...
manu:aaaiii,ok..(ela sentou no sofá,e logo arthur chegou,o coração de lua acelerou tava com medo do q ele iria fazer)
manu:pai..(ela disse e ele a olhou)
arthur:vamos conversar pq a senhorita ta muito encrencada...
manu:eu sei...
arthur:ta de castigo..
manu:só?
arthur:de castigo de tudo,até de encontrar aquele seu namoradinho...
manu:oque?
lua:jura arthur?
arthur:ela quis isso..
manu:não me lembro..
lua:manu..(ela disse repreendendo manu)
arthur:agora sobe pro seu quarto,e se eu descobrir q teve algum contato com ele,te mando pra um colégio interno intendeu?(manu bufou e subiu,lua o fuzilou com os olhos)
arthur:q foi?
lua:ela é só uma criança..
arthur:ela sabe muito bem oq isso ia trazer...,.
lua:sabe oq ela ta achando disso?
arthur:oq?
lua:q vc é um monstro...
arthur:eu?
lua;é bem vc mesmo...(ela disse subindo e arthur se jogou no sofá)
~~~~~
lua:filha,abre a porta..(ela batia na porta do quarto de manu,q a mesma abriu e foi se sentar na cama,lua fechou a porta e se sentou ao seu lado)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)