Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 14 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 33

                                "pq tenque acabar assim"



pov.lua:
as meninas dormiram e eu fiquei deitada pensando em tudo q tava acontecendo,eu e o arthur nao trocamos nenhuma palavra hoje...tava sendo muito dificil pra mim,eu ainda nao intendi pq o pai dele queria q agente terminasse...senti uma lagrima escorrer em meu rosto...pq tinha q acabar assim?..depois de ficar pensando nisso acabei dormindo...

~~~~~~~~~~~

pov.narradora:

...cantina...
lua resolveu acordar mais cedo,se arrumou e foi pra cantina,pegou uma salada de frutas e se sentou,minutos depois pedro chegou la,e foi em direção a lua:
pedro:posso sentar?(ele disse sentando)
lua:ja sentou..
pedro:soube q vc e o arthur nao estao mais juntos..
lua:todo mundo ja sabe..
pedro:para de ser grossa garota,so quero conversar..
lua:oq quer?
pedro:sua ajuda..
lua:pra que?
pedro:eu quero mudar..
lua:jura?(ela disse rindo)
pedro:é serio lua..
lua:pq decidiu isso?
pedro:eu to gostando da rayana...
lua:da ray?
pedro:é..e ela deve me achar um monstro..
lua:ela tem motivos..
pedro:eu sei..e ai vai me ajudar?
lua:pq quer tanto minha ajuda..
pedro:olha eu sei q eu errei com vc..mas eu só confio em vc..
lua:ok eu ajudo..
pedro:amigos?(ele disse estendendo a mao pra lua,q a apertou)
lua:amigos..(ela sorriu e ele retribuiu,nessa hora arthur chegou na cantina e lua o olhou,ele estava com uma expressão de raiva,ele saiu da cantina correndo)
pedro:era o arthur?
lua\:era..
pedro:relaxa,vcs se amam..
lua:pedro..
pedro:hum..
lua:vc mudou mesmo?
pedro:mudei..so pela ray..
lua:ok..vamos pra aula?
pedro:espera,quero falar com a ray antes..
lua:ja sei como..
pedro:como?
lua:eu levo ela la no jardim,e vc espera la..

pedro:valeu..(ele disse rindo e saiu,lua foi ate rayana,q estava na sala de aula ja)
lua:ray..
ray:oi luh..
lua:Oi,bora la no jardim?
ray:claro..(ela disse,e as duas sairam,pedro as esperava ancioso,pedro tinha mudado mesmo,pq estava apaixonado..ray chegou la e lua deixou os dois sozinhos,voltou pra sala de aula e mel e soph estavam la)
mel:oiii luh..
soph:oii luh..
lua:oii..
soph:onde vc tava?
lua:o pedro veio falar comigo..
mel:oq ele queria?
lua:ele disse q mudou,pq ta gostando da ray,e queria minha ajuda..
soph:sua ajuda?
lua:pois é..
mel:sera mesmo?
lua:a todo mundo merece uma 2° chance..
soph:verdade..
lua:só q o arthur viu agente junto e saiu correndo da cantina..(ela disse triste)
soph:puuutzz..
mel|:calma gente...luh o arthur te ama..
lua:ai ta tudo perdido melzinha..
soph:quem disse?
lua:o tempo..ta tudo dando errado..
mel:nao quer dizer nada...vai da tudo certo..(nessa hora os meninos entraram)
chay:e ai gente..(ele disse se aproximando das meninas,e mica tambem menos arthur,e lua ficou triste com isso)
lua:vou sentar..
mel:para ai luinha,q foi?
lua:nada..(ela disse saindo e se sentando no lugar dela)
chay:o clima ta pesado..
mica:ta mesmo..
mel:ele viu a lua falando com o pedro..
chay:oq ele queria?
soph:ajuda da lua pq ta gostando da ray..
mica:e o pedro gosta de alguem?
mel:pelo jeito sim..
soph:a acho q ele mudou mesmo..
chay:é...(depois todos foram sentar,o diretor chegou e entregou as provas com os resultados,todos os rebeldes foram super bem,lua nao acreditava pois no dia nao tava com cabeça pra provas,e chay se surpreendeu também,depois as aulas normalmente)

~~~~fim das aulas~~~~
pedro:luh posso falar com vc?
lua:pode..(ela disse e arthur escutou,e saiu da sala)
pedro:valeu pela ajuda..
lua:rolou alguma coisa?
pedro:agente ta mais próximo,tomara q sim..
lua:vai da tudo certo..
pedro:valeu..
lua:vou ir tchau..
pedro:tchau..(lua saiu,tava indo pro quarto e arthur aparece derrepente)
lua:aii q susto arthur...,
arthur:nao queria assustar..
lua:oq quer?
arthur:falar com vc..
lua:sobre?
arthur:vc e o pedro..
lua:nao tem eu e o pedro..
arthur:serio?(ele sorriu)
lua:tava pensando q eu e ele estavamos juntos?
arthur|:mais ou menos..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)