Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 13 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 31

                                         "a decisão parte 2"



pov.narradora:
lua desceu e soph,luciano e adriana ja tomavam café da manha:
lua:bom dia..(ela disse se sentando)
soph:bom dia,vai aonde?
lua:sair com o thur..
soph:huummm..,
luciano:quem é?
soph:o namorado dela...
adriana:q bonitinhos..(ela disse e lua revirou os olhos,ela tomou café saiu,quando saiu na frente de casa arthur ja a esperava com um taxi)
lua:oi principe..(ela disse lhe dando um selinho)
arthur:oi princesa..(ele disse a abraçando pela cintura,os dois entraram no carro,o taxista os levou ate o lugar onde arthur queria levar lua,ate eles chegarem,o taxi foi embora e arthur desceu com lua)
lua:nossa..(ela disse admirando o lugar,q era lindo sem sombra de duvidas,era uma cachoeira..)
arthur:gostou?
lua:Muito...
arthur:tambem nao sabia daqui?
lua:sabia q tinha,mas nunca tinha vindo..
arthur:vem..(ele disse a puxando pra baixo de uma arvore,onde estava montado um café da manha lindo,lua sorriu)
lua:thur,ta lindo..
arthur:senta..(ele disse e ela sentou,arthur sentou ao seu lado a abraçando,os dois comeram entre risadas e muita diversão,depois eles foram a uma sorvetria,cinema,enfim se divertiram muito,no final do dia)
arthur:passou muito rapido..
lua:é..mas agente ainda tem muito tempo pra fazer isso..(ela sorriu)
arthur:talvez nao..(ele disse baixo mas lua intendeu)
lua:pq nao?
arthur:luh,talvez esse seja o ultimo..
lua:eu nao te intendendo arthur..
arthur:ainda bem..
lua:começa a fazer sentido..
arthur:lembra de quando eu disse q meu pai queria...(ele parou e lua continuou)
lua:q agente terminasse?(ela disse mostrando uma expressão triste)
arthur:é..agente conversou ontem..
lua:oq ele disse?
arthur:que se tudo nao acabasse,ele iria me mudar de colégio..eram duas decisões q eu nunca queria terque tomar..nao queria te fazer sofrer,,eu disse de tantas formas a ele q eu te amo..mas ele simplesmente no quis me ouvir..eu ainda nao intendi pq ele quer isso,quando eu ficava com as garotas tbm era assim...mas nunca as amei como te amo..eu nao queria mudar de colégio,nao ia suportar deixar vc la,com aquele imbecil do pedro,sozinha,sem minha proteção,eu fiquei um dia inteiro pensando no que ia fazer..achei q tinha jeito pra tudo nesse mundo..mas me enganei..(ele ja chorava assim como lua,q ja havia percebido qual seria sua decisão,ele continuou)
arthur:quero q saiba q tudo q acontecer daqui pra frente,acima de tudo eu te amo,com todas as minhas forças,q mesmo na distancia,eu vou ta perto de vc apenas com o coração,pq um amor verdadeiro,ele é eterno,luh...nao sei como vou dizer isso mas eu tive q tomar a decisão mais dificil da minha vida...(ele parou)
lua:vc..vai terminar..é isso?(ela disse entre soluços)
arthur:me perdoa princesa..mas essa era a unica alternativa..fiz tudo isso hoje,pq pedi ao meu pai q nem q fosse o ultimo dia da minha vida com vc..mas nao podia deixar de passar esse dia com vc,nem q fosse a ultima coisa q eu faria..pelo menos eu tava com vc..eu te amo,lembra sempre disso...
lua:eu vou..(ela disse chorando) tbm te amo..por isso te intendo..sei q é dificil pra vc tambem,e pra mim vai ser muito,lembrar de tudo q passamos juntos,e varias lagrimas cair,todos os dias...te ver todos os dias..lembrar de hoje,..de agora...
arthur:eu to feliz por dentro,pq vc me intende..(ele chorava junto a lua,os dois nao continham as lagrimas teimosas q insistiam em cair)
lua:se hoje é nosso ultimo dia..vamos fazer dele..o melhor?(ela disse o olhando)
arthur:é tudo q eu mais quero luh..(ele disse acariciando o rosto da mesma,os dois foram em direção ao colégio,entraram escondidos la e foram em direção ao quarto de lua,q trancou a porta e arthur a beijou,com desejo,com saudade,como se esse fosse o ultimo beijo dos dois,arthur a guiou ate a cama deitando a mesma a deixando por baixo dele,lua tirou sua camisa,assim ele fez o mesmo q ela tirando seu vestido,os dois terminaram a tarde assim...)


~~~~~~~~~~

lua e arthur tomaram um banho e se vestiram com a mesma roupa...
arthur:te deixo em casa..
lua:queria ficar com vc..(ela disse deixando uma lagrima teimosa escapar)
arthur:nao chora..(ele disse limpando suas lagrimas)
lua:nao consigo,so de pensar q hoje é o nosso ultimo dia..
arthur:ei..quem disse?eu prometo a vc q vou reverter essa situação,eu juro q agente vai ficar junto...
lua:promete?
arthur:prometo..se vc prometer uma coisa pra mim..
lua:oq?
arthur:q nao vai mais chorar por minha causa...
lua:dificil..
arthur:por favor..
lua:ta..mas eu deixa chorar so mais uma vez..é so assim q consigo desabafar..(ela disse chorando mais ainda abraçando arthur)
arthur:tudo bem pequena..te amo viu.,..(ele disse chorando tambem,os dois ficaram ali abraçados por muito tempo,lua resolveu solta-lo)
arthur:ta melhor?
lua:nao ne..mas vou levar..
arthur\:ei..
lua:taa..(ela disse limpando suas lagrimas)
arthur:nunca esqueça q eu te amo..
lua:nunca esqueça q eu te amo..(ela disse repetindo oq arthur acabará de falar,os dois selam seus labios,iniciando um beijo calmo..depois arthur deixa lua em casa e vai embora,lua entra chorando em casa,ela sabia q havia prometido,mas pra ela tava dificil lembrar de tudo e nao chorar)
soph:luh?
lua:oi..
soph:q foi?aconteceu algo?
lua:soph,me livra de explicar vai?
soph>tudo bem,vem ca..(ela disse abrindo os braços,lua foi em sua direção a abraçando)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)