Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 17 de julho de 2013

um sentimento unico cap 3

pov.arthur:
depois que eu subi pro quarto,nao vi mais a lua,horas depois ela subiu tambem,entrou no quarto e nem me olhou,fiquei a olhando,ela tinha algo que chamava minha atenção,nao sabia explicar exatamente oq era..mas ela era diferente das outras garotas,agora vi q eu tenho muita sorte de ela ser a escolhida.....ela percebeu q eu estava a olhando e me olhou tambem:
lua:q foi?
arthur:nada...só to olhado..
lua:aff..(ela disse revirando os olhos)
arthur:oq vc tem de má vc tem de linda..(eu disse descendo da cama e indo em sua direção)
lua:nem começa..(ela disse se afastando,o unico beijo que demos foi no casamento e um selinho rapido ainda,nao havia provado o gosto de sua boca ainda)
arthur:agente é casado,e os noivos tem que namorar tambem..
lua:nem morta,isso tudo é fachada tá..(ela disse e eu a prensei na parede)
arthur:eu sinto q vc é diferente lua..eu gosto de vc..
lua:jura?(ela foi ironica)
arthur:juro..de verdade...
lua:entam me deixa sair..
arthur:por favor,deixa eu provar..
lua:nao tem nada pra provar arthur..eu sinceramente nao queria ta aqui agora...
arthur:eu sei,mas vamos tentar,..
lua:nao..1 ano vai passar e agente vai acabar com tudo isso..e pronto..
arthur:eu nao quero q acabe..
lua:mas eu quero,na verdade eu nao queria que nem tivesse começado isso...
arthur:tudo bem,se vc nao quer nao posso fazer nada...(eu disse a soltando,eu tava realmente gostando dela,e saber que daqui metade do ano nem vamos estar mais juntos...talvez nem tivessemos nos conhecidos,,,seria bem melhor...lua saiu do quarto e eu deitei na cama)
pov.lua:
o arthur ta maluco só pode...eu sei q talvez eu tenha sido muito dura com ele,mas eu nao quero me apegar, nao mesmo...sai do quarto depois disso e desci até a sala..ficquei assistindo um pouco de tv e acabei pegando no sono...
pov.narradora:
depois de lua dormir,arthur desceu e a viu dormindo como um anjo deitada no sofá,ele se aproximou dela e acariciou seus cachos,q estavam sobre seu rosto..ele tirou os cabelos que cobriam seu rosto e sorriu,falando para si mesmo:)
arthur:tomara q vc acredite q eu estou amando a garota mais dificil q ja conheci..(ele riu e sentiu ela se mecher,parou no mesmo instante com os carinhos,mas ainda bem ela nao acordou)

~~~~~~

5 semanas haviam se passado,arthur tentava de todas as maneiras provar a lua q ele estava a amando,lua acreditava mas nao queria apego...nesse exato momento lua estava no quarto ,de costas pra porta ajeitando seu guarda roupa..oq ajudaria a arthur q a olhava da porta,ele se aproximou dela sem fazer barulho a abraçando com delicadeza pelas costas:
lua;aii q susto..(ela disse se virando e dando de cara com arthur)
arthur:ta muito assustada..(ele disse chegando seu rosto mais perto de lua)
lua:para arthur..
arthur:pq?
lua:pq sim..sai..(ela disse o empurrando oq era quase impossivel,pois ele era mais forte)
arthur:Poxa lua,para..
lua:para vc..saaiii...(nessa hora arthur tomou a iniciativa,e a beijou...era o primeiro beijo depois de casarem,estranho pra lua,mas para arthur estava sendo o melhor minuto de sua vida...lua acabou cedendo e entrelaçou seus dedos nos cabelos de arthur,o mesmo a abraçava pela cintura...)
pov.arthur:
nao tava acreditando que estava ali agora com lua...era um beijo diferente..um beijo unico...assim como oq eu sentia por ela..."um sentimento unico",seu beijo tinha gosto de morango com chocolate,eu sei parece loucura..mas oq realmente importava agora..era ela...
pov.lua:
o beijo dele era tao bom,aii eu nao posso fazer isso..eu sei é pura idiotice oq eu acabei de dizer,mas eu nao queria..eu acreditava no q o arthur dizia q me amava,e nessas semanas eu tava sentindo algo diferente por ele...principalmente agora...era um beijo totalmente diferente..unico...ficamos nos beijando por varios minutos quando ambos precisavam de ar e paramos com 3 selinhos,arthur ainda nao tinha me soltado,e tava mesmo bom ta assim com ele:
arthur:agora acredita em mim?(ele disse ofegante..)
lua:nao sei..(eu disse tentando sair mas ele nao deixou)
arthur:poxa lua..,acredita em mim..
lua:eu acredito..mas nao quero me apegar arthur...nós querendo ou nao,assim como nos obrigaram a casar,vao nos obrigar a se separar..intende agora pq nao quero?
arthur:pera ai..eu  nao sabia disso.
lua:por isso tenho medo de sentir o mesmo que sente por mim...e se separarmos...
arthur:lua,meu pai nao me disse nada sobre isso..
lua;o meu disse..
arthur:eu te amo..(ele disse me olhando)
lua:me solta arthur,por favor..
arthur:e deixa resolver isso por favor..
lua:napo,nao tem oq resolver intende..(eu disse me soltando totalmente arrependida do que acabará de dizer,mas eu precisava ser forte,nao posso me apaixonar...nao quero sofrer depois..sai de la)
pov.arthur:
pq a lua é tao fria comigo? oque eu fiz pra ela??é tanta pergunta sem nenhuma resposta,depois que ela falou aquilo ela saiu e eu fiquei ainda paralisado,eu nao sabia q eles nos separariam obrigados...nao podem fazer isso..eu vou falar com meu pai,e vai ser agora...sai de casa sem falar com lua,nao a vi ainda,segui ate a empresa onde meu pai estava,cheguei la e falei com a secretaria que me deixou entrar:
leonardo:arthur?
arthur:eu mesmo..pai é verdade que depois de um ano do casamento agente é obrigado a se separar\?
leonardo:sim..do mesmo jeito q se casaram...mas pq essa pergunta?

arthur:eu to gostando da lua intendeu??nao quero viver so 1 ano com ela..
leonardo:o problema é de vcs...agora saia estou ocupado..
arthur:nao..eu quero q vc reverta essa situação...
leonardo:Nao posso fazer nada,é o acordo arthur..
arthur:to nem ai pra esse acordo...
leonardo:entam é melhor estar..depois de 1 ano..vcs se separam e pronto...
arthur:pronto nada..
leonardo:pronto sim...vao se separar e ponto..
arthur:oq eu sinto pra lua nao vai ter nenhum ponto interferindo...(eu disse saindo,voltei pra casa e lua tava sentada no sofá)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)