Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 26 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 14

pov.lua:
pq vc fez isso lua?vc ama ele...aii q raiva de mim....cheguei em casa acabada de tanto chorar e subi pro meu quarto ja que ninguém tava lá,acabei lembrando que as meninas iam pra lá,tomei um banho demorado coloquei uma roupa e escutei a campainha tocar,desci correndo e era elas:
lua:oii meninas..
soph:oiii...
mel:oi luhh..
lua:entrem..(eu disse dando espaço pra elas entrarem,elas deixaram suas coisas la no meu quarto e voltaram,sentamos no sofá)
mel:se ta tristinha luh..
lua:to?
soph:ta,oq aconteceu?
lua:o arthur venho falar comigo..
mel:seriooo,e ai?(ela disse sorrindo)
lua:eu dei um fora nele...
soph:ai meu deus...
mel:pq?oq ele fez?
lua:ele disse que me amava e que queria voltar,se declarou pra mim,mas eu nao quis..
mel:pq luinha?
lua:sei lá mel,fiquei com medo de acontecer tudo de novo..
soph:vcs se amam luh...
lua:depois eu me arrependi quando cheguei em casa,mas lembrei do q ele disse..
mel:oq ele disse?
lua:q nao ia desistir mas não ia correr atras,que só queria q eu fosse feliz se nao fosse do lado dele podia ser de outro q pra ele tava tudo bem..(eu disse deixando uma lagrima teimosa escapar)
mel:ei minha miojinho não chora..(ela disse me abraçando assim como soph)
soph:agente vai ta do seu lado sempre ta?
lua:brigada meninas..(eu sorri abraçando elas,derrepente o celular de mel tocou)

~~~~~~~~

pov.arthur:
depois de falar com a lua oq eu me arrependi né,ela nao me amava mais eu sabia disso,pra que eu insistir né...cheguei em casa e subi pro meu quarto,tomei um banho e resolvi ir esfriar a cabeça na praia,só la eu conseguia relaxar,subi a uma pedra alta e me deitei la em cima,fiquei escutando o barulho das ondas e lembrando da lua:
flash back on:
eu tava muito mal nesse dia,minha mão havia sofrido um acidente:
lua:thur..
arthur:hum...
lua:não fica assim,ela vai melhorar..
arthur;eu só tenho ela luh,nao quero perde-la..
lua:tem eu,e nao vai perde-la,vou estar do seu lado ta?
arthur:te amo..(eu disse a beijando)
flash back off...
minha mãe se recuperou,ainda bem mas a luh sempre teve do meu lado,parece que estava sentindo seu abraço,seu beijo....me levantei pra ir embora e perdi o equilibrio da ponta da pedra eu escorreguei e cai nas profundesas do mar....
pov.narradora:
chay foi procurar por arthur,pois sabia q ele faria uma loucura,sabia que o amigo estava na praia alias sempre ia pra lá quando estava mau,ele chegou lá e viu 2 rapases que trabalhavam de salva vidas na praia,arthur estava sobre uma maca vermelha desarcodado no chão,chay foi até ele correndo e se ajuelhou no chão:
chay:arthur..
xx:é algo dele?(o salva vidas disse)
chay:amigo,oq aconteceu?
xx:ele se desequilibrou da pedra e caiu no mar..
chay:meu deus,ele ta bem?
xx:ainda não acordou,a anbulância ja esta a caminho..(chay escutou a ambulância chegando,tres homens de branco sairam dela pegando arthur)
chay:eu vou junto..
xx:é oq dele?
chay:amigo,posso?
xx:tudo bem...(chay entrou,chegaram no hospital e logo levaram arthur pra uma sala e chay ficou esperando noticias e resolveu ligar pra mel:)
ligação on:
mel:oi chayzinho..(ela parecia feliz)
chay:melzinha,vc ta com as meninas?(ele disse nervoso e mel percebeu)
mel:sim,oq aconteceu?
chay:o arthur me,caiu da pedra da praia...
mel:QUE?COMO ELE TA CHAY?
chay:eu nao sei,acabei de chegar com ele aqui,vcs vem?
mel:laro q sim,q hospital vcs tão?
chay:hospital......
mel:ta estamos indo..
ligação off...
lua:oq aconteceu mel?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)