Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 3 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 6

mel:a lua nao veio pra aula..
soph:agente ta preocupados com ela..
arthur:aquela garota é maluca..
chay:FICA QUETO ARTHUR...(ele disse chegando perto de arthur)
arthur:TA MALUCO CARA,DEPOIS Q ESSA GAROTA CHEGOU VC TA DIFERENTE..
chay:vc ta errado..
arthur:eu to nem ai pra ela..
lua:eu ja sabia disso..(ela disse entrando na sala e se sentando em seu lugar,mel e soph se entreolharam,lua resolveu ir pra aula sim,nao queria dar esse gostinho pra arthur)
chay:viu oq vc fez?
arthur:eu nao fiz nada..(ele disse se sentando,nao atras de lua,havia mudado de lugar,mel e soph sentam ao lado da amiga)
mel:lu se ta bem?
lua:melhor impossivel..(ela disse sorrindo forçado)
soph:nao mente pra gente...
lua:eu to bem ta..
mel:tem certeza?
lua:tenho...(lua sorriu mais uma vez,e o professor entrou,mel e soph acharam q ela tava estranha mas deixaram,oque realmente importava é q lua estava melhor)
pov.lua:
eu resolvi sair do quarto nao queria dar esse gostinho para o arthur,sai de la e fui pra sala cheguei la e escutei uma coisa q me doeu  muito,mas fingi q tava tudo bem,me sentei em meu lugar e sorri pra mel e pra soph,a aula passou muuiitoo devagar ja tava um saco tudo aquilo,todas as aulas passaram e fomos liberados como sempre acontecia...
pov.narradora:
tinha se passado 2 semanas,lua e arthur nao tinham trocado nenhuma palavra durantes essas semanas,chamel e somic tavam namorando e muito felizes,lua fingia q havia esquecido tudo mais ainda lembrava com falicidade de  tudo q arthur havia feito pra ela,arthur sempre ficava com varias garotas, mas quando via lua com algum garoto ficava com muitos ciumes ele ate ja chegou a pensar q estava gostando dela,mas sempre q pensava nisso dava um jeito de expulsar esses pensamentos arthur aguiar nao podia estar apaixonado principalmente por lua blanco,nesse exato momento lua estava arrumando suas coisas no quarto do colégio pois havia chegado segunda feira mel e soph entram no quarto:
mel:oq é isso luh?(ela disse incrédula com o comportamento da amiga q estava vestida totalmente diferente,havia mudado seu estilo completamente)
lua:meu novo estilo..(ela disse as olhando)
soph:jura?
lua:juro..
<<novo estilo lua>>

(cabelo)
continua...
oque tao achando???beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)