Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 27 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 18

lua:sabia q vc ia ficar bem...(eu chorava em seus braços)
arthur:prometi q nao ia te deixar...
lua;te amo tanto...(eu disse o apertando mais ainda)
arthur:eles tão ai?(ele disse se referindo a chamel e somic)
lua:tão,quer ve-los?
arthur:muito...

lua:vão me chamar de louca quando eu disser q esta bem...
arthur:tava em coma,mas escutava oq vc falava,oq os medicos disseram a chay e mel,tentava de todas as formas abrir os olhos mas não conseguia,parece q tava preso,..
lua:escutava oq eu dizia?
arthur:sim,e a culpa não é sua de eu estar aqui agora..
lua:é sim thur,se eu tivesse aceito suas desculpas vc nunca iria naquela praia....
arthur:foi o destino,mas eu to aqui nao to?
lua:ta..
arthur:entam,isso q importa,te amo...
lua:também te amo tanto...(eu disse o abraçando de novo,ele ainda não podia se mecher direito,mas ouvir a voz dele ja me fazia tão bem)
lua:vou chamar eles...
arthur:ta..
pov.arthur:
não sei como consegui abrir meus olhos,parece que tudo tava preso,não conseguia mecher minhas mãos,aperta a mão que sempre segurava a minha q era a de lua,pra ela ver q eu tava bem...
~~~~~~~~~~
lua:gente,o thur acordou..(ela sorriu)
chay:tem certeza lua?
lua:tenho chay,ele quer ver vcs..
mel:aii meu thurzinho acordou..
lua:hheeyy....
mel:meu amigo..(ela olhou pra lua)
lua:  :)
~~~~~~~
vi lua entrar com os 4 e sorri:
chay:pera ai é verdade...(ele disse vindo até mim)
lua:ta me chamando de mentirosa?
mel:nao luh..(ela riu e todos vieram me abraçar)
mica:fez falta lek...
arthur:eu sei.,...
chay:nenhum pouco convencido...
arthur:kkkk...
fernando\:ola pessoal eu..(ele parou de falar e me olhou)
fernando:arthur?
arthur:eu doutor..
fernando:mas como isso aconteceu?
arthur:graças ao amor da minha princesa,eu consegui abri meus olhos e olhar para ela nem que fosse pela ultima vez..(olhei pra lua que sorriu sem graça)
fernando:intendi rsrs,bom vamos entam aos exames né?
lua:ainda precisa?
fernando:sim,tenho erteza q arthur esta bem mas vamos confirmar né?
arthur:ok...(todos sairam,e o doutor fez um exame de sangue que logo saiu o resultado dizendo que estava tudo bem,graças a deus podia ir pra casa,soube q minha mãe tinha ido viajar por causa da empresa entam ficaria sozinho em casa)
lua:thur,dexa eu ficar com vc..(lua suplicava pra nao me deixar sozinho)
arthur:vc tem aula luh..
lua:posso fazer os dois...
arthur:a pode?(eu disse rindo)
lua:posso,vou ficar com vc e ponto...
arthur:ta bom senhora blanco,mas quero saber de vc..
lua:oq tem eu?
arthur:chay me disse q nao comia quase nada enquanto eu estava aqui...(eu disse me sentando na cama,ja estava tudo bem,ja nao precisava mais da ajuda dos aperelhos e lua me olhou incrédula)
lua:eu mato o chay..
arthur:nao vai matar ninguém,sabe q tem que comer...,
lua:eu comia pouco mas comia,não tinha vontade de comer vendo vc aqui,eu me sentia culpada..
arthur:mas não é sua culpa linda,sabe disso...
lua:...nao sei...(ela disse se aproximando de mim e me abraçando delicadamente,senti seu cheiro e a abraçei também)
arthur:promete q vai comer muito pra repor os dias q nao comeu..
lua:nao posso ficar gorda thur..
arthur:não vai...por mim..(sai do abraço a olhando)
lua:ta né...(ela disse desviando o olhar)
arthur:ei,te amo princesa..(sorri e ela retribuiu,me beijou..um beijo doce,calmo sem pressa alguma,tava com tantas saudades da minha loirinha,o médico entrou)
fernando:desculpe atrapalhar..
lua:nada...
fernando:bom,arthur ja pode ir embora..
arthur:ja?(eu sorri)
fernando:sim,esta tudo bem com vc e espero q a lua cuide de vc..
lua:claro q sim...(ela sorriu,o doutor saiu e eu me arrumei e eu e lua fomos pra minha casa de taxi chegamos la estava tudo escuro,acendi a luz da sala e tava um silêncio total)
arthur:q dia minha mae volta luh?
lua:não sei,ela disse q nao tem data ainda,mas vou ficar com vc..(ela ainda insistia nisso)
arthur:ja disse q nao precisa..
lua:não quer q eu fique com vc?(ela me olhou de um jeito q apertou meu coração)
arthur:não é isso princesa..(eu disse colocando uma mecha de seu cabelo pra tras)
arthur:não quero te dar trabalho,vc tem aula ainda,e eu volto daqui dois dias...
lua:mesmo assim,vc não me da trabalho,quero aproveitar q estou com vc,matar as saudades..(ela disse aproximando nossos labios mas não me beijou,a puxei pra mais perto)
lua:dexa?
arthur:dexo..(eu ri,e a beijei)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)