Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 21 de julho de 2013

quero te dar um amor que sempre quis cap 2


o relógio marcava 7:25,escutei a campainha tocar:
lua:eu atendo...
adriana:ta né..(atendi e era o arthur)
arthur:oi princesa..(ele disse me olhando)
lua:oii..(dei um selinho nele)
lua:mae to indo..
adriana:ta bom filha se cuida...(sorri pra ela e sai,fomos no carro do thur,chegamos la e bê veio falar com agente)
bê:e ai arthur..(ele disse dando a mão pra arthur que correspondeu)
bê:oi luinha..
lua:oii..(ele me deu um beijo na bochecha)
bê:ta gata em..
lua:brigada..
bê:vou falar com os outros fiquem a vontade..(ele saiu,e arthur tava imitando ele)
arthur:ta gata em..(ele disse e eu ri)
lua:para thur,eu to com vc ta,amo vc...(eu disse abraçando e e dando um selinho nele|)
arthur:ta,te amo..(ele disse me beijando,eu ri entre o beijo)
lua:vou procurar a melzinha..
arthur:vou junto...(saimos e entramos na festa,achei mel e chay,fomos ate eles)
chay:e ai gente boa..
arthur:e ai chay...
lua:oi chayzinho,oi melzinha..(eu disse dando um beijo na bochecha dela)
mel:oi luinha,oi arthur.
arthur:oi..
mel:luh vamos dançar?
lua:vamooo..
arthur:eiei,sozinha luh?
lua:vem entam ué..(eu disse siando com mel)
pov.arthur:
chay:ciume de novo cara?
arthur:insegurança..
chay:a lua te ama,nao vai te trocar intende isso..
arthur:ela ja me disse mais sei la,a lua é tudo na minha vida,ela é meu ar,minha vida tenho medo de um dia perde-la,de ficar sem ela...e odeio quando o bernardo da em cima dela...
chay:ele é so um aigo,assim como eu tu tem ciumes ate de mim..
arthur:nem tanto é diferente agente é amigo,e nao sou amigo do bernardo..
chay:pois trate de ser entam..
arthur:Pq?
chay:mesmo q ela te ame,um dia ela vai cançar..(ele disse batendo de leve em meu ombro,o chay tava certo mas só de pensar em perder ela,meu coração despedaça,vi ela rindo e dançando com a mel e sorri)
chay:bora lá?
arthur:bora..(fomos em direção a elas,dançei com ela bastante,depois fomos sentar)
mel:to com fome..
luaeu tbmm..
chay:bora comer to varado..
arthur:novidade..(eu disse e as meninas riram)
chay:q foi meu filho?to em fase de crescimento ta?
lua:pena q o cerebro nao cresce..
chay:ate vc luinha...
mel:agente te ama chayzito..(ela disse abraçando chay de lado q fez o mesmo com ela)
chay:q amor..
arthur:magoou?
chay:muito...(ele fez bico e nós rimos)
lua:bora comer...
mel:bora..(lua e mel sairam)
pov.lua:
eu e mel saimos pra comer algo,depois voltamos pra mesa com as comidas..
mel:trouxemos pra vcs..
chay:oba...
arthur:to com fome tambem..(ele disse comendo,depois q comemos fomos dançar mais um pouco)

~~~~~~~~~~~~~

o relógio marcava exatamente 2:30 da manha,eu estava sentado no colo de arthur encostada com a cabeça em seu ombro e mel abraçada com chay:
arthur:ta com sono princesa?
lua:nao,vamo dançar?
mel:vamo..(ela disse levantando,me levantei tambem,agente tava saindo e dois meninos da nossa sala vieram falar com a gente)
saulo:oi mel..
mel:oi..(ela disse fazendo cara de tédio)
miguel:oi luinha.
lua:oi..(eu disse revirando os olhos)
saulo:querem dançar..
chay:elas nao querem..(ele disse chegando e arthur atras)
miguel:chegou os namoradinhos..
arthur:namorados,vazem daqui..
saulo:e se nao quisermos...
chay:fazemos vcs voarem daqui...
miguel:to morrendo de medo..
arthur:é bom ter...(ele disse chegando perto de miguel e eu segurei seu braço)
lua:para arthur..
miguel:escuta a gatinha arthur..
pov.arthur:
nessa hora meu sangue ferveu,dei um murro na cara dele q o fez cair no chao..
lua:arthur..
miguel levantou de novo e saulo o segurou)
saulo:para cara..
miguel|:vc me paga arthur..(ele saiu)
chay:i fez bem em..
lua:fez péssimo..(ela disse saindo)
mel:eu vou falar om ela..(mel saiu tambem)
pov.lua:
eu odeio quando o arthur faz isso,esse ciume possessivo dele ta me enchendo ja,eu nao aguento mais,mel chegou por tras de mim,eu tava la na frente da casa agora)
mel:luh..
lua:me deixa mel..
mel:oq foi isso?pensei q iria agradeçer ao arthur por ter te protegido daqueles idiotas..
lua:o arthur passa de todos os limites sempre,eu cansei disso..
mel:luh nao faz nada de cabeça quente..
lua:pq mel?o arthur faz tudo de cabeça quente...
mel:nao luh,ele só tem medo de te perder,ele te ama...
lua:eu sei mas poxa mel por que ele tem tanto ciumes?pq nao confia em mim?
mel:ele confia,insegurança faz parte...
lua:eu quero ir embora..
mel:vou só avizar os meninos..
lua:nao,por favor...
mel:luh,nao quero deixar o chay preocupado nem o arthur,ele deve querer falar com vc..
lua:nao nao nao,nao quero falar com ele hoje...
mel:ta boomm,vou só avizar me espera aqui ta?
lua:ta..(mel entrou)
pov.arthur:
mel entrou na festa de novo sem a lua,estranhei ela deve ter ficado muito brava comigo,mas eu só a protegi, mel veio na nossa direção...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)