Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 17 de julho de 2013

um sentimento unico cap 5

pov.arthur:
estava admirando a beleza que lua tinha,como era incrivel uma mulher ser tão perfeita como a lua..eu a amava muito..nao sei como isso aconteceu??ela se mexeu e vagarosamente abriu os olhos:
arthur:bom dia minha princesa..
lua:bom dia meu principe..(ela me olhou e sorriu,retribui o sorriso,ela veio mais pra cima na minha altura e me beijou...a abraçei mais contra meu corpo,ficamos nos beijando assim,lua parou o beijo)
arthur:q foi?
lua:vou tomar banho..(ela ia se levantar e a puxei,ela caiu sobre mim)
arthur:a nao,fica aqui..(eu dei um selinho nela)
lua:só um pouquinho..(ela disse me olhando,a abraçei e nos beijamos de novo,tirei o lençol que cobria seu corpo e tivemos mais uma manha maravilhosa,depois fomos tomar banho,e descemos abraçados,tomamos café entre caricias,e muitos beijos..depois fomos assistir,lua estava com um shortinho super curto,ela tava sentada no meu colo,ela queria me deixar maluco isso sim,começei  a acariciar suas coxas e ela riu ainda concentrada na televisão)
lua:para thur..
arthur:oq eu fiz?
lua:vc sabe oq fez..
arthur:Nao sei de nada..nao tenho culpa de ter uma esposa muito gostosa..(apertei de leve sua coxa e ela finalmente me olhou)
lua:ja disse pra parar..(ela disse me olhando e eu ri)
arthur:vc fica linda assim..
lua;assim como?
arthur:nervosa..(eu disse cheirando seu pescoço,ela se arrepiou e eu ri baixo começei a distribuir selinhos por seu pescoço,e cheguei na boca,rocei nossos labios e a beijei com desejo..com saudade,carinhos,ela envolveu seus braços nos meus pescoços e eu a abraçei pela cintura a trazendo mais para mim,ela virou de frente pra mim,deixando uma perna de cada lado de meu corpo,segurei suas pernas e ela parou o beijo)
lua:chega..(ela disse saindo de cima de  mim,nao acredito,ela me deixou super exitado e fala chega?)
arthur:como assim lua,olha como vc me deixou?(eu disse olhando pra baixo,ela olhou e riu)
arthur:nao tem graça..
lua:tem sim..vem..(ela disse fazendo gesto com o dedo e subindo correndo as escadas,fui atras dela e entrei no quarto,ela tava sentada na cama,fui na sua direção e a abraçei,nos beijamos,e fizemos amor ali mesmo)
pov.narradora:
arthur acordou,e ficou olhando lua,como sempre fazia quando acordava,depois pensou bem,e falou pra si mesmo q ja tinham feito amor varias vezes e  nenhuma das vezes tinham se prevenido,lua acordou e olhou arthur q estava com os olhos arregalados)
lua:q foi thur?
arthur:lua..agente fez isso varias vezes e nao usamos nada pra se proteger..
lua:i?
arthur:como i?e se vc ficar gravida?
lua:nao vou,eu tomo pilula arthur..
arthur:toma?
lua:tomo,nao sou tao irresponsavel ta..
arthur:atah..(ele disse aliviado)
lua:vc nao queria se eu estivesse?
arthur:sim,mas ta muito cedo..
lua:cedo?
arthur:é..
lua:atah..(ela disse se levantando se enrolando em um lençol,foi em direção ao banheiro,lua ficou chateada com arthur,se ela estivesse gravida e ele nao quisesse?como ia fazer?ela foi tomar banho e depois voltou ao quarto ja vestida)
arthur:luh..
lua:humm..
arthur:ficou bolada comigo?
lua:nao..
arthur:sei q ficou...nao é q eu nao queira,é q ta cedo e eu..(ele parou)
lua:arthur tudo bem se nao quiser ta?
arthur:eu nao quero agora..
lua:e se eu ficar agora?
arthur:mas nao vai ne?
lua:aff..(ela disse revirando os olhos)
arthur:em?
lua:nao arthur..mas se eu ficar vc nao precisa ser o pai ta?(ela ia sair e arthur a segurou)
arthur:para com isso..
lua:vc quer ou nao?fala a verdade sabe q eu odeio mentira..
arthur:nao,eu nao quero um filho lua..eu nao tenho paciencia pra cuidar de uma criança..mas eu te amo e se ficar gravida eu vou assumir sim..
lua:nao precisa disso tudo ta?tudo q agente fez hoje,foi uma FACHADA..tudo é uma fachada..(ela disse deixando as lagrimas rolarem por seu rosto)
arthur:luh nao chora..
lua:quer q eu fique feliz?otimo eu to..(ela disse sorrindo falso)
arthur:para de ser criança..
lua:eu sou criança?tem certeza?
arthur|:lua para com isso q droga.agente tava tao bem..
lua:agente tava arthur,nao estamos mais..(ela disse saindo)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)