Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 9 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 17

pov.narradora:
lua e arthur estavam na pista de dança assim como chamel e somic,arthur estava encomodado com o jeito explosivo de lua dançar,todos os meninos ficavam olhando,ele a puxou pra fora da pista:
lua:ta louco?(ela disse sem entender)
arthur:lua chega,vc nao ta vendo q ta cheio de cara olhando pra vc..
lua:agente veio pra se divertir arthur me deixa..(ela disse saindo e arthur a puxou)
arthur:ja disse chega..
lua:vc nao manda em mim..
arthur:eu sou seu namorado..
lua:namorado nao guarda costas..(ela saiu e voltou pra pista de dança,chay e micael foram sentar com arthur e as meninas ficaram dançando)
arthur:a lua é louca..
chay:a mel tbm,olha o jeito q elas dançam..
mica:eu confio na soph..
arthur:tbm confio na lua,mas nem um pouco nesses caras ai..
chay:to com o arthur..
mica:que ve pensa mesmo,o aguiar e o suede namorando kkkkk..
chay:nem começa borges..
mica:kkk ta ok..
arthur;:vou tirar a lua de la agora..
chay:para cara ta louco?(ele disse segurando arthur o fazendo sentar novamente)
arthur:pq?
chay:a lua vai ficar uma fera com vc,dexa elas aproveitarem,se acontecer algo agente ta aqui..
mica:verdade arthur..(ele se acalmou e disse)
arthur:ok..

~~~~~~~~

lua,mel e soph dançavam sensualmente atraindo olhares de todos,principalmente dos meninos,depois de meia hora dançando elas foram na mesa onde os meninos estavam:
meninas:oii..
mica:oi branquinha..(ele disse lhe dando um selinho)
chay:oi morena..(disse fazendo o mesmo)
arthur:luh ja deu ne?
lua:pq?
arthur:pq sim...(ele disse a puxando,lua sentou no colo de arthur e ficou acariciando seus cabelos negros)
mel:vamos dançar chay?(ela disse quando ouviu uma musica lenta começar a tocar,somic e chamel sairam)
lua:thur..(ela disse o olhando,ele percebeu oq ela queria)
arthur:nem pensar,chega de dançar..
lua:por favor.(ela disse fazendo uma carinha q arthur nunca resistiria)
arthur:nao luh..
lua:chato,vou achar outro entam..(ela disse levantando e arthur a puxou)
arthur:ta bom..(lua sorriu e o puxou pela mao,os dois foram dançar coladinhos..)
arthur:te amo..(ele disse sussurrando em seu ouvido,oq fez lua se arrepiar)
lua:eu tbm..(ela disse afundando seu rosto no ombro de arthur,ele a puxou mais contra seu corpo,lua saiu do abraço e os dois se beijaram,um beijo calmo,apaixonado,unico,um beijo cheio de amor,carinho lua se sentia protegida nos braços de arthur,ela sabia q ele nunca deixará acontecer nada a ela,e arthur sabia q seria capaz de tudo por lua,sentia um amor eterno por ela q nunca haveria sentido por nenhuma garota,somente lua teve esse dom de muda-lo,e ele sabia disso)

~~~~~~~~

o relogio ja marcava exatamente 3:00 da manha,lua estava sentada no colo de arthur assim como mel estava no de chay,e soph estava abraçada com mica,lua acariciava os cabelos de arthur:
mel:to cansada..
lua:queria dançar mais..(ela sorriu)
arthur:nossa,vc nao cansa?
lua:gosto de dançar..
chay:percebemos..(todos riram)
mica:vamo embora?
soph:vamos..
mel:tbm vou..
chay:tchau pra quem fica..(ele disse se levantando depois de mel,os 4 foram embora e lua se sentou de frente para arthur)
lua:vamo embora?
arthur:pensei q ia dançar mais..
lua:to cansada..
arthur:quer q eu te deixe em casa?
lua:uhum,so vou pegar minhas coisas no quarto..
arthur:vou com vc..(os dois sairam abraçados e chegaram no corredor feminino,lua adentro no quarto e arthur a seguiu,lua se abaixou de costa para arthur para pegar suas coisas,arthur ficou a admirando)
pov.arthur:
fiquei olhando a lua,vendo como ela é perfeita,a minha lua,ela se levantou e me olhou:
lua:vamos?
arthur|:depois..(eu disse chegando perto dela,ela ficou com uma cara de "oque ele vai fazer",a abraçei pela cintura e ela entrelaçou seus braços no meu pescoço,selei nossos labios,iniciamos um beijo calmo,com amor,carinho,pedi passagem a ela e ela cedeu,o beijo foi ficando mais quente,a prensei contra o guarda roupa e meu corpo,desci os beijos ate seu pescoço vi q ela se arrepiou eu sorri)
lua:thur..(ela me chamou com um sussurro e a voz falhada)
arthur:oi..(eu disse ainda beijando seu pescoço,ela me empurrou ate a outra parede me beijando novamente,me assustei no começo com a atitude dela,nao sabia q  lua blanco era assim..kkk,a abraçei mais forte,fui a levando em direção a porta onde tranquei a mesma e direcionei lua ate a cama,sem parar de beija-la,desci os beijos ate seu pescoço,e cheguei nos seus seios,tirei a roupa q ela estava deixando a amostra seu corpo perfeito,fiquei a admirando)
arthur:vc é perfeita..(ela sorriu e inverteu as posiçoes ficando por cima de mim,nos beijamos novamente e ela tirou minha fantasia,lua sabia como me deixar louco,tirei seu sutiam e beijei toda a extensao de seu corpo,ela inverteu a posição tirando a unica peça de roupa q eu continha em meu corpo,ela ficou brincando um pouco e eu a puxei novamente tirando a ultima peça de sua roupa)
lua:thur..eu quero..vc..(ela disse com a voz falhada me deixando com mais prazer ainda,a penetrei devagar,nao queria a machucar,fui fazendo vai e vem bem devagar,ela susurrou)
lua:mais..forte..(eu a obedeci e aumentei a velocidade,depois de meia hora assim,caimos suados e exaustos na cama,a puxei pro mei peito e dormimos la mesmo)
continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)