Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 9 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 20

~~~~horas depois~~~~

pov.lua:
acordei e vi q estava deitada no peito de arthur,por um instante sorri,ele estava abraçado comigo tentei sair mas acabei acordando ele:
lua:nao queria te acordar..
arthur:tudo bem,tenho q ir..
lua:serio?
arthur: vai ficar sozinha?
lua:a soph vai vir aqui,se muda hoje..
arthur:hum,mais tarde volto,ai agente combina de ficar todos aqui feito?
lua:feitoo..(dei um selinho nele,e ele se levantou foi tomar banho e colocou a mesma roupa q estava)
arthur:to indo princesa qualquer coisa me liga..
lua:ta..(nos beijamos e ele foi embora)
pov.pedro:
vi que a lua tinha ficado sozinha em casa,na verdade eu tava la desde q ela tava com aquele babaca do namoradinho,ele foi embora e eu toquei a campainha:
pov.lua:
a campainha foi tocada pensei q seria o thur,q esqueçeu algo,abri e me deparo com o pedro,minhas pernas estavam tremulas,nao acredito q ele ta aqui:
pedro:oi gata..(ele disse entrando)
lua:oq quer aqui?(eu disse fechando a porta)
pedro:quero vc..(ele disse se aproximando de mi,eu me afastei)

pedro:q foi?
lua:vai embora pedro..

pedro:pq?ta tao bom aqui..
lua:pra mim nao ta..
pedro:vi aquele seu namoradinho babaca sair daqui kk..
lua:nao fala assim dele..(eu disse com raiva)
pedro:eu falo do jeito q eu quiser...alias eu to com saudades de vc...
pov.narradora:
pedro se aproximou de lua e a prensou na parede:
lua:me solta..(ela disse se remechendo)
pedro:eu solto,so vim pra te dar um avizo,melhor ninguem saber q eu tive aqui intendeu?(lua assentiu)
pedro:otimo luinha,e se alguem saber vc me paga..(ele disse apertando os braços de lua,q a mesma ja chorava)
lua:ta me machucando..
pedro:é pra machucar mesmo,e pode ter certeza q vai ser muito pior se aquele seu namoradinho souber q eu tive aqui intendeu?
lua:sim..
pedro:tchau..(ele disse soltando lua e sorrindo cinico,ele saiu e lua caiu no choro,sentou no sofá e oq so sabia fazer naquele momento era chorar,depois de meia hora chorando escutou a campainha tocar,ela se encolheu no sofá pensando q seria pedro novamente ate escutar uma voz q ela conhecia muito bem ade arthur,lua levantou e foi atender a porta,ela o abraçou forte,ele nao intendeu mas retribuiu,ele entrou com lua ainda abraçada a ele,ele fechou a porta e sentou com ela no sofa,arthur a colou no seu colo)
arthur:pequena,oq aconteceu?(ele disse acariciando o rosto de lua)
lua:so me abraça...thur..(ela disse soluçando,arthur a abraçou forte,depois de muito chorar lua se acalmou e arthur fez a mesma pergunta de antes)
arthur:oque aconteceu princesa?
lua:na..da..(ela disse se arrependendo de ter chorado na frente de arthur,pois o mesmo nao poderia saber q pedro estava la)
arthur:como nada lua?vc ta chorando desde q eu cheguei..(ele disse incrédulo)
lua:por..favor,nao briga comigo..(ela disse chorando novamente)
arthur:desculpa princesa,calma..olha pra mim..(ele disse erguendo o queixo de lua a fazendo olhar em seus olhos)
arthur:me fala oq aconteceu..
lua:nao posso..
arthur:como nao pode?(ele disse preocupado)
lua:eu juro q nao é nada thur..
arthur:vc nunca choraria desse jeito por nada,eu te conheço..sei quando nao ta bem..
lua:eu ja to melhor..
arthur:ei..confia em mim..
lua:eu confio..
arthur:entam,me fala oq aconteceu..so quero te ajudar...
lua:nao tem como ajudar..
arthur:sempre tem..por favor luh,eu to muito preocupado..
lua respirou fundo e tava decidida q iria contar,nao poderia esconder isso de arthur,antes que ela pudesse dizer algo arthur a olhou com uma expressao nervosa e com raiva...
arthur:oq é isso?(ele disse olhando o braço de lua,q estava roxo,nem mesmo lua havia percebido isso,so sentia q doia)
arthur:lua,oq aconteceu?fala logo..(ele disse a sentando no sofa e ficando de pe)
lua:thur..
arthur:fala logo,oq aconteceu?(ele disse sem paciencia)
lua:foi o pedro..
arthur:seu ex?(lua assentiu positivamente,arthur a olhou e a viu com a cabeça baixa)
arthur:oq ele veio fazer aqui?
lua:foi logo depois q vc saiu,eu pensei q era vc e abri..(arthur sentou ao lado de lua e a abraçou de lado,a mesma encostou sua cabeça no ombro de arthur,lua contou tudo q havia acontecido,a cada palavra q lua dizia arthur ficava com mais raiva ainda,nao poderia deixar um qualquer fazer isso com o amor de sua vida,nao mesmo)
pov.arthur:
nao acredito q aquele canalha fez isso com ela?com a minha princesa..a olhei e vi q ela estava com uma expressao de arrependimento..
lua:eu nao podia ter feito isso..
arthur:isso oq?
lua:ter contado,thur ele mandou eu nao falar nada..
arthur:primeiro,ele nao manda em vc,segundo prometo nao deixar aconteceu de novo,e terceiro eu vou acabar com a raça desse cara..
lua:Nao thur..
arthur:Pq nao?
lua:pq nao,dexa ja passou..
arthur:pra mim nao,nao vou deixar isso passar em branco,nao mesmo..
lua:nao me deixa sozinha..(ela disse me abraçando,a abraçei forte)
arthur:eu te amo luh..
lua:tbm te amo..(ela saiu do abraço,limpei suas lagrimas)
arthur:me promete uma coisa?
lua:hum..
arthur:q nao vai mais chorar?
lua:nao sei se consigo esquecer tudo isso..(ela disse desviando o olhar de mim)
continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)