Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 19 de julho de 2013

um sentimento unico cap 11

pov.arthur:
senti q a luh nao tava bem,e eu gritei com ela...nao podia ter feito isso:
lua:thur...(ela disse me chamando a olhei)
arthur:q foi?(eu disse calmo)
lua:eu..nao to bem..(ela disse choramingando,depois ela apagou,meu deus oq eu faço agora??)/
arthur:luh..(eu disse a pegando no colo...levei ela pro médico,levaram ela pra uma sala e eu fiquei a esperando,mel e chay tinham chegado la)
mel:como ela ta thur?
arthur:nao sei mel..nao me avizam..(eu disse andando de um lado pro outro)
chay:como q minha irmã ta?^(vimos a doutora ana vindo em nossa direção)
ana:arthur?
arthur:como a luh ta doutora?
ana:ela começou uma gravidez de risco arthur,ela nao ta comendo direito e isso prejudica o bebe...
arthur:e oq isso quer dizer?
ana:bom,quando a gravidez de risco começa,no dia do parto ela ou bebe podem morrer..ou os dois..
arthur:que?nao pode doutora,tem que ter algo pra impedir isso..
mel:calma arthur,doutora tem algo ao tem?
ana:tem..se a lua seguir oq eu pedi a ela hoje..isso pode mudar..
arthur:pode deixar doutora..eu posso ve-la?
ana:claro..(ela disse saindo a segui e fomos ate o quarto doutora ana nos deixou sozinha)
arthur:princesa..(eu disse me aproximando dela)
lua:thur,como nosso bebe ta?
arthur:vc ta em uma gravidez de risco  luh,e no parto um de vcs podem morrer..(eu disse abaixando a cabeça)
lua:que?thur..
arthur:calma luh,nao vou deixar isso acontecer...a doutora disse q se vc seguir tudo q ela pedir,nao vai acontecer nada..promete q vai comer?
lua:prometo qualquer coisa pra ver meu bebe bem..
arthur:nosso bebezinho q agora depende vc..
lua:ok..(a abraçei e ela correspondeu)
lua:ja posso ir embora?
arthur:vou falar com a doutora ana..
lua:ta..(sai e fui em direção a doutora ana,ela passou algumas coisas q a lua tem que fazer e fomos todos embora)
mel:vc ta bem luh?
lua:to../
mel:entam posso contar minha novii..
lua:q novii?
chay:oq é isso?
arthur:é novidade chay..
lua:contaaa..
mel:eu to gravidaaaa...
lua:serioooo??
chay:pois é ficamos sabendo ontem..
arthur:parabéns..
mel:eu tenho médico amanha..
chay^:e eu vou junto...
depois todos subiram pros seus quartos o dia havia sido cansativo,adormeceram rapido...

~~~~~~~dia seguinte~~~~~~~
arthur acordou cedo pois tinha q ir até a  empresa,se arrumou e desceu vendo chay comendo..
chay:quer panqueca?
arthur:vc fez?
chay:sim..
arthur:nao quero...
chay:valeu pela consideração em..
arthur:bora chay tamo atrasado..
chay:é..(os dois sairam e seguiram pra empresa)
pov.arthur:
chegamos na empresa e a secretária do chay veio falar com a gente:
monica:senhor arthur..
arthur:sim..
monica:entam,é que a sua secretaria se demitiu..
arthur:como se demitiu?
chay:a perola?

arthur:é..
monica:se quiser eu contrato uma ainda hoje.,.
arthur:por favor monica..
monica:sim..(ela disse saindo)
chay:pq sera a perola saiu?
arthur:sei la,dei graças a deus..
chay:kkkk,bora trabalhar..
arthur:é..(saimos,fui pra minha sala e chay pra dele,eu tava cheio de papeis pra assinar,tava um saco hoje...deixei tudo la e sai fui ate a sala de chay)
arthur:chay..
chay:q foi?
arthur:to indo embora..
chay:e os papeis cara,é pra amanha..
arthur:eu do um jeito fico até mais tarde,to cansado..
chay:entam ta,to indo tbm..(ele disse levantando,fomos embora,cheguei la e só mel tava na sala)
arthur:cade a lua mel?
mel:ta no quarto...
arthur:ela comeu?
mel:comeu..
arthur:hum..(subi até o quarto e vi lua em frente ao espelho acariciando a barriga,fui por tras dela e a abraçei fazendo carinho em sua barriga tambem)
lua:ja chegou?
arthur:uhum,tinha um monte de papeis pra assinar e tava com preguiça..
lua:vai ficar ate tarde hoje?
arthur:acho q sim...
lua:hum.,..(ela disse abaixando a cabeça,percebi q ela tinha ficado triste)
arthur:ei,nao fica assim princesa..
lua:assim como?(ela disse me olhando pelo espelho)
arthur:triste...
lua:nao gosto quando vc fica ate tarde la..
arthur:prometo voltar o mais rápido possivel ta?
lua:ta..(ela disse se virando pra mim,dei um selinho nela)
arthur:e vc vai comer ouviu?repouso tambem..
lua:ta papai..(nós rimos)
arthur:vc ta linda gravida..
lua:eu to gorda isso sim..
arthur:ta linda....
continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)