Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 29 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 24

>>4 anos depois>>
pov.lua:
ja tinhamos terminado a faculdade,até entam nos separamos um pouquinho por causa do meu trabalho e do deles,eu e arthur? bom agente terminou faz um tempo,as vezes nos esbarramos sem querer,como diz ele né,se eu ainda o amo?muito,não consegui esqueçe-lo,mas temos que seguir nossa vida,as vezes saio com eles,me divirto bastante,sou pediatras,amo criança,meu sonho era ter um filho,mas ainda não achei o cara certo,queria  muito q fosse o arthur....tava agora na minha sala da clinica e a minha secretária tina entrou:
lua:tina?
tina:oi dona lua,tem um moço querendo falar com vc...
lua:quem?
tina:arthur aguiar...(quando ela disse o nome dele,meu mundo desabou,oq ele queria aqui?)
lua:oq ele quer?
tina:não sei,posso mandar entrar?
lua:pode...(eu me arrependi de ter dito isso,tina voltou com arthur,ele tava lindo como sempre,tentei ser forte e tina saiu)
lua:oq quer aqui?
arthur:oi pra vc também...
lua:oi...
arthur:na verdade eles me obrigaram a vir aqui...
lua:eles quem?
arthur:o chay e a mel...
lua:e pq?
arthur:é que vai ter uma festa pros velhos alunos la na faculdade...
lua:iii?
arthur:e eu queria q vc fosse comigo..(como?ele queria?)
lua:vc quer,ou o chay e a mel mandara?
arthur:os dois...mas eu quero...
lua:(sorri),ta bom...
arthur:vc vai comigo?
lua:vou,q dia?
arthur:amanha...
lua:ta..(ele ia sair mas eu o chamei)
lua:arthur,..
arthur:oi..
lua:brigada por me convidar..(ele sorriu)
arthur:de nada....(ele foi embora,fiquei tão feliz q ele me convidou,não sei pq)
pov.arthur:
fiquei feliz q a lua aceitou ir comigo,depois q agente terminou ela só me evitava,e eu fazia o mesmo,não queria machuca-la....voltei pro meu AP e o chay tava lá..
chay:e ai deu certo?
arthur:q se ta fazendo aqui cara|?
chay:nossa valeu pela consideração ta...
arthur:kkk...
chay:e ai?â lua nao te expulsou de lá?
arthur:não,pq ela faria isso?
chay:para de enrola cara fala logo..
arthur:ela aceitou..
chay:ai lek,falei q ia dar certo..
arthur:ainda bem né...
continua...
foi pequeno,mas as aulas começaram de novo né amores,atarde tem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)