Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 27 (ultimo cap)


~~~~~~~~~~
arthur:quer entrar?^
lua:melhor não...
arthur:por favor,só um pokinho...
lua:ta...(ela sorriu e eu retribui,descemos e subimos pro meu AP)
arthur:quer algo?
lua:não,brigada,...(ela se sentou e eu me sentei ao seu lado)
lua:só vim 1 vez aqui...
arthur:e eu nunca fui no seu...(eu ri e ela me olhou)
lua:pq não vai la amanha...
arthur:tem certeza?
lua:pq não teria...
arthur:pensei q me chutaria de lá se eu fosse...(ela riu)
lua:não sou tão mau assim...
arthur:a não?
lua:não..(ela sorriu me olhando)
arthur:teimosa..(eu disse chegando perto dela,começei a fazer cocegas nela,e ela ria sem parar,era tão bom ouvi-la sorrindo)
lua:pa...raaaa....(perdi o equilibrio e quase cai em cima dela,me apoiei em meus braços no sofá)
lua:arthur...
arthur:oi..(nossas respirações estavam muito perto uma da outra,cheguei mais perto dela selando nossos lábios,era um beijo cheio de saudades,amor, carinho,acariciei o rosto dela ja não me importando se estava pesando em cima da mesma,ela acariciou meus cabelos)
pov.lua:
aquele beijo tava tão bom,eu tava com tantas saudades dele,do seu abraço,do seu beijo,seu cheiro..de tudo,era um beijo calmo.....paramos com selinhos,eu o olhei....
lua:oq foi isso?
arthur:um beijo...(sai de baixo dele)
lua:não podia ter acontecido...
arthur:como?
lua:foi um erro,eu não devia ter ficado aqui..
arthur:lua,eu não to intendo....
lua:nem eu...(ele me olhou incrédulo,eu não queria ter dito isso,foi muito bom mas agente tava machucado ainda,não tava pronta pra voltar ja)
arthur:luh,me da uma chance...
lua:não to pronta ainda arthur,desculpa..(eu sai da casa dele e entrei no carro,segui até a minha,cheguei la e me joguei no sofá,vi uma foto dele jogada ali,mas pq tava aqui?só pode ser coisa da mel,sorri e olhei fixamente pra foto,e começei a chorar,lembrando da dança q tivemos hoje)
lua:te amo tanto..\(eu disse me sentando e acariciando a foto)
lua:mas é tão dificil,me intender....pq não consegue intender?(depois de chorar rios,acabei dormindo la mesmo)

~~~~~~~~~

acordei com a claridade batendo em meus olhos,me levantei e vi a foto de arthur sobre a minha barriga,a deixei no sofá e subi,tomei banho e me vesti,meu celular tava com 10  chamadas perdidas,e uma mensagem de voz,apertei em sim pra ouvi-la)
sms voz<<arthur>>
arthur:oi luh,é o arthur..queria pedir desculpas por ontem,vc ta certa,não deviamos ter feito aquilo....só quero q saiba q te amo muito,bom eu to indo embora...Estados Unidos....é longe eu sei,mas é o unico caminho q encontrei pra poder te esquecer,se é q eu vou conseguir,vou estar no aéroporto as 10:30,se quiser,estarei te esperando,beijos te amo.....
<<of:>>
olhei no relógio e era 10:20,a não 10 minutos,....desci correndo as escadas o elevador ia demorar,entrei no meu carro e fui direto pro aéroporto,olhei para todos os lados e não o achava,será q ele ja foi?..derrepente vejo ele com mel e chay ao seu lado:
pov.arthur:
arthur:ela não vem né..(eu abaixei a cabeça)
mel:calma,tem tempo ainda thur..
chay:é cara,a lua te ama não vai deixar vc ir..
arthur:tomara...
pov.lua:
fui até onde ele estava e o chamei....
lua:arthur...(ele se virou me olhando sorrindo)
arthur:pensei q não vinha...
lua:eu li a mensagem...
arthur:atah....
lua:não quero q vá...(eu deixei uma lagrima escarpar)
arthur:não?
lua:não...eu te amo....(me aproximei mais dele,e ele me abraçou,eu retribui)
arthur:tbm te amo muito.....
lua:desculpa por não acreditar em vc....(eu chorei em seu ombro afundando meu rosto no mesmo)
arthur:tudo bem,oq importa é q meu amor é muito grande pra acabar...(ele saiu do abraço me olhando)
arthur:não chora..(ele disse limpando as lagrimas teimosas que insistiam em cair,eu sorri e ele pegou em minhas mãos,eu olhei para nossas mãos e voltei meu olhar a ele)
arthur:volta comigo?(eu sorri)
lua:volto....(ele me beijou,envolvendo suas mãos em minha cintura,um beijo calmo,apaixonado,cheio de saudades,eu o amava tanto,q nem sabia o tamanho desse amor)
pov.arthur:
a lua é perfeita,linda,unica,não existe outra igual a ela....eu a amo tanto......
arthur:linda...
lua:lindo....(o tempo foi passando e eu fui descobrindo q a cada dia q se passava eu amava a minha princesa mais ainda)
                                             <<ETERNO>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)