Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 21 de julho de 2013

um sentimento unico cap 17

pov.lua:
o dia foi passando,muuiiito demorado né mais fazer oque,nesse momento estava no quarto de daniel o olhando dormir,e acariciando seu rostinho....mel chegou lá..
mel:oii..(ela disse baixo e ficamos conversando assim)
lua:oi melzinha..
mel:sua mãe ta no telefone quer falar com vc..
lua:ta bom vou descer la...
mel:te espero aqui..(sorri e desci peguei o telefone)
ligação on:
lua:mae..
eva:oii filhaa..
lua:oi..
eva:ta tudo bem?
lua\:ta sim..
eva:bom,liguei pq seu pai mandou te lembrar que falat apenas 1 mes pro contrato terminar..
lua:eu sei,mas nao queria lembrar disso..(eu disse sentando no sofá q fica ao lado)
eva:pq?ta se acertando com o arthur?

lua:agente se acertou faz tempo mãe,agente se ama..
eva:serio??
lua:é né,mas parece q vamos terque se separar..(eu disse triste)
eva:vou falar com seu pai...
lua:pra que?ele nao vai mudar de ideia mae...
eva:e se mudar?so quero te ver feliz luinha...
lua:ta né,brigada mae...
eva:vou desligar,te amo ta?
lua:eu tbm tchau...
ligação off...
ainda nao tinha contado pra minha mãe q fiquei gravida esses meses e ja ganhei daniel,pois nosso casamento é fachada e concerteza se tivesse contado antes meu pai nao deixaria meu bebe nascer...subi pro quarto do daniel de novo e mel acariciava a cabecinha dele:
lua:voltei..(eu disse baixo)
mel:oq sua mae queria?
lua:me lembrar q so falta 1 mes pro contrato acabar...
mel:e nao pode mudar isso?
lua:nao sei,meu pai e o pai de arthur nao vao mudar de ideia..
mel:e se mudarem?
lua:minha mae disse isso tbm e disse q vai falar com meu pai...
mel:entam luh,falat 1 mes ainda,vai q tudo se resolve,ainda nao contou do daniel?
lua:nao,tenho medo que tirem meu filho de mim,nao iria suportar...
mel:nao podem fazer isso luh..
lua:eu sei,mas meu pai acha q pode...
mel:o arthur sabe disso?
lua:nao,agente começou a se falar hoje de novo,nao deu tempo de contar pra ele...
mel:e vc vai falar?
lua:vou,nao sei como né,mais vou...
mel:to contigo ta?(ela sorriu e eu retribui o sorriso)
lua:brigada..(abraçei la q correspondeu depois descemos ate a sala,chay chegou)
chay:e ai galera..
mel:oii...(ela disse dando um selinho em chay,ele me deu um beijo na bochecha)
chay:cade minha filhota?
mel:dormindo...
lua:o thur ta na empresa?
chay:ele ficou tem uns papeis pra assinar..
lua:humm..(eu disse sentando no sofá,fiz essa pergunta a ele mesmo sabendo a resposta,escutei horos do daniel,e subi correndo ate o quarto dele)
lua:q foi bebe??(eu disse o pegando no colo,ele parou de chorar,dei mama a ele e sentei no sofa q tinha ao lado do berço dele)
lua:nao gosta de ficar sozinho né?(ele sorriu e eu ri)

~~~~~~~horas depois~~~~~~~
pov.arthur:
tava na empresa assinando esses papeis chatos aqui,terminei e fui embora,cheguei em casa tava tudo um silêncio e tudo escuro,subi pro quarto e vi lua e daniel dormindo na cama,sorri e me aproximei de lua,beijei seu ombro e aos poucos ela foi dispertando:
lua:thur?
arthur:cheguei...(ela sorriu e eu retribui)
arthur:cheguei tao tarde assim?
lua:nem vi,tava com sono acabei dormindo junto com o daniel..
arthur:eu vi,meus preguiçosos..(abraçei ela que me abraçou tambem)
arthur:vou levar ele ta?
lua:uhum..(ela assentiu e levei daniel pro seu quarto q era ao lado do nosso,o coloquei no berço depositando um beijo em sua testa e sai)
lua:thur..
arthur:humm..(eu disse sentando ao lado dela)
lua:a minha mae me ligou hoje..
arthur:oq ela queria?
lua:me lembrar q so falta 1 mes pro contrato acabar..(ela abaixou o olhar)
arthur:nao fica assim,vou mudar isso eu prometo..(lua sorriu)
lua:eu nao contei sobre o daniel a eles..
arthur:pq nao?
lua:meu pai disse q eu nao podia engravidar em um casamento de fachada,ele nao deixaria daniel nascer...
arthur:ele mandaria vc tirar?
lua:sim,por isso nao falei nada nunca faria isso...e agora q nao posso contar,ja me apeguei tanto ao nosso bebezinho,nao vou suportar me afastar dele..(ela disse com voz de choro e a abraçei,ela me abraçou forte)
arthur:nao vou deixar tirar o daniel da gente...nunca..
lua:te amo..(ela disse saindo do abraço e me olhando,beijei ela um beijo calmo,apoixando o beijo q eu precisava)
arthur:eu tbm te amo muito princesa...
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)