Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 13 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 32

                                       "um dia longo"


pov.lua:
depois de chorar no colo de soph contei tudo pra ela..
soph:luh,se ele te prometeu q vcs vao ficar juntos,ele vai cumprir..
lua:eu sei,mas é dificil lembrar de tudo sabe?
soph:sei,olha para de pensar nisso ta?
lua:é,amanha ja tem aula..
soph:e vc vai ver o thur..
lua:e saber q agente nao ta junto..
soph:ei,para de pensar negativo ta?
lua:ok..
soph:brigadeiro?
lua:rsrsrs,sim..(eu disse rindo,fomos fazer o brigadeiro e depois fomos pro quarto ficamos conversando coisas engraçadas q fez eu esqueçer um pouco de tudo q tava acontecendo,depois fomos dormir)

~~~dia seguinte~~~
 pov.arthur:
acordei cedo,mais do que desanimado,pois nao teria a luh comigo hoje,quer dizer como amigos né..fui tomar um banho me arrumei e sai meio q fugido de casa,nao queria ver meu pai nem minha mae agora,fui pro colégio,cheguei la e vi chamel e somic:
arthur:oi..(eu disse pra baixo)
chay|:e ai arthur..ja soube do q aconteceu?
arthur:como assim?
mica:a soph..
soph:desculpa thur..
arthur:tudo bem,a lua ja chegou?
soph:nem sei se vem..
arthur:como nao?
soph:ela tava com dor de cabeça e disse q nao tava afim de colégio hoje..
arthur:e as provas?
soph:puuutzz,esqueci..vou ligar pra ela..
mel:nem precisa,olha ela..(mel disse quando viu a amiga chegar)
lua:oi gente..
todos:Oi..
mel:bora luh?
lua:pra onde?
soph:dar uma revisada né,prova..
lua:a é..(ela disse saindo com as meninas)
chay>]:fica assim nao arthur..
mica:é,o amor de vcs é eterno,vcs vao ficar juntos..
arthur:tomara..(ele disse e os tres entraram)

~~~~~~~
na sala de aula:
mel:lua..(ela disse remechendo a amiga q nao prestava atenção na revisão)
lua:oi..
mel:se ta bem?
lua:nao sei..
soph:ii,arthur de novo?
lua:eu nem devia ter vindo..
mel:e as provas?
lua:eu dava meu jeito depois..
soph:eé,mas veio,agora vamos estudar..
lua:é..(as tres estudaram mais,e depois todos entraram na sala de aula,o professor de matematica entrou,entregou as provas e os alunos começaram a fazer,assim foi em todas as aulas,depois das provas,eles foram liberados,todos no colégio ja sabiam do término de luar,mas nao o motivo,perola tava muito feliz,teria arthur so pra ela,mas sera q ele iria ceder?)
pov.arthur:
depois das aulas fui pro quarto,sem a lua comigo nao tem nada pra fazer..
chay:arthur bora pro porão as meninas tao la..
arthur:nem to afim..
mica:ficar no quarto nao vai adiantar..
arthur:ta bom..(ele disse levantando,os tres foram pro porão,e as meninas estavam la)
mel:demoraram,tavam de arrumando é?(ela disse zoando e soph riu)
chay:engraçadinha vc...
mel:aham kk..
soph:bora cantar?
mica:partiu..(eles cantaram e depois ficaram conversando)
mel:sera q fomos bem nas provas?
chay:nao sei,nao sabia nada kkkkkk..

soph:na hora da um branco..
lua:nem tava com cabeça pra prova..
mica:algumas tavam faceis..
arthur:eu nem sabia oq tava fazendo..meu pai vai me matar..
mel:seja oq Deus quiser..
soph:é..
chay:Bora subir?
todos:partiu..(eles subiram pros quartos)
continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)