Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 18 de julho de 2013

um sentimento unico cap 9

pov.lua:
segui até a praia e desci do carro,tirei meu salto q a propósito tava me matando,andei pela areia olhando tudo ao meu redor,ele nao tava lá...olhei mais uma vez e vi uma pessoa em cima de uma pedra alta,em direção ao mar..olhei bem..sim era arthur..nao podia deixar ele fazer uma loucura dessas...mas como subiria lá em cima?vi que tinha um jeito sim,segui ate la..demorei um pouco mas cheguei até a pedra vi arthur de costas pra mim..
lua:arthur..(chamei ele)
pov.arthur:
fui até a praia q sempre vou,subi em uma pedra alta..sim eu queria me jogar de lá..pra que viver se o amor da sua vida nao acredita em vc,e vc sabe q ela nunca vai ter perdoar...ouço uma voz doce atras de mim,pera ai,era a voz da lua?como ela me encontrou aqui\?como subiu aqui?olho para tras e vejo o vento levando seus cabelos,cobrindo um pouco seu rosto..
arthur:lua?
lua:era isso q ia fazer?
arthur:pq veio atras de mim?
lua:pq nao posso deixar a pessoa q eu amo fazer uma loucura dessas..
arthur:ama?
lua:se eu nao amasse nao tava aqui arthur...vamos embora..
arthur:nao..
lua:pq?
arthur:pq nao...eu vim ate aqui agora nao vou desistir lua...
lua:vai sim..vc nao pode fazer isso..
arthur:pq nao?nao vou fazer falta a ninguem..
lua:pra mim vai e pro nosso filho..(ela disse levando a mao ate a barriga)
arthur:nosso?(ela assentiu sorrindo entre as lagrimas q ja caiam pelo seu rosto)
lua:volta pra gente,por favor..(eu sorri e fui lentamente em sua direção,a puxando pra mais perto,beijei ela como se fosse o ultimo beijo...paramos com selinhos)
lua:te amo..
arthur:tbm te amo,amo vcs..(eu disse colocando minha mao em sua barriga e ela sorriu)
lua:vai voltar né?
arthur:se me pedir eu volto..
lua:volta...(eu assenti e nós dois sorrimos,abraçei ela e ela correspondeu,errei muito com a lua,achei q ela nunca me perdoaria...mas oq eu sinto por ela é maior que tudo nesse mundo...)

~~~~~~quarto luar~~~~~~~
cenas hots:
pov.narradora:
lua e arthur estavam deitados na cama,arthur acariciava a barriga de lua...
arthur:nao vejo a hora de ver a carinha do nosso bebe..
lua:eu tbm....será q é menino ou menina?
arthur:se for menina vai ser linda igual a mae..
lua\:e se for menino vai ser lindo igual vc..
arthur:rsrs..te amo tanto..
lua:tbm te amo muito...(lua ficou sentada na cama de frente para arthur e os dois se beijaram,arthur foi deitando lua na cama novamente,lua foi subindo a blusa de arthur que parou o beijo)
arthur:luh,nao vai fazer mal pro bebe?
lua:nao thur..(ela riu,e arthur a beijou de novo,dessa vez um beijo calmo,sem pressa q foi aumentando a velocidade deixando o beijo quente,lua terminou de tirar a camisa de arthur,o mesmo tirou a blusa e a calça de lua a deixando somente de roupas intimas,arthur tirou sua calça ele mesmo,e voltou a beijar lua com furia,com desejo...lua inverteu as posições ficando por cima de arthur,que acariciava suas costas,arthur encontrou o fecho do sutiã de lua,o mesmo abriu seu sutiã o fazendo cair sobre ele...arthur o jogou longe e inverteu as posições ficando por cima de lua novamente,desceu os beijos ate o pescoço de lua e chegou nos seios,onde mordia de leve e beijava o esquerdo acariciando o direito,oq levava lua a loucura,arthur desceu os beijos pela barriga,coxa ate chegar na intimidade de lua,onde deixou selinhos por cima da calcinha mesmo,depois arrancou a mesma e começou a lamber lua,que gemia,lua em um gesto rápido inverteu as posições,agora era sua vez de brincar um pouco,ela tirou a cueca de arthur,e viu seu volume,começou a distribuir selinhos ali deixando arthur louco,arthur a puxou pra cima a beijando com desejo,arthur penetrou em lua e a mesma gemeu alto,arthur abafou seu gemido com um beijo...ele fazia movimentos de vai e vem..
lua:mais..forte..(ela disse em seu ouvido,arthur a penetrou com força e os dois gemeram,sorte que chamel nao estava em casa,depois de meia hora assim os dois chegaram ao ápice juntos,e cairam cansados e suados na cama,arthur puxou lua para seu peito e os dois dormiram abraçados)

~~~~~~~~~~
arthur acordou e de leve levantou da cama sem fazer lua acordar,foi tomar um banho e saiu do banheiro com uma cueca box preta,viu q lua ainda dormia feito um anjo,se sentou ao seu lado fazendo carinho em seus cachos...lua acordou..
arthur:oi princesa..
lua:oi principe..(ela disse se sentando na cama coberta por um lençol branco)
arthur:vc é uma delicia sabia?(arthur disse a olhando)
lua:kkkk,jura?(ela disse rindo)
arthur:uhum..(arthur disse a beijando,lua abraçou arthur assim como o mesmo que a puxou pela cintura mais para si,arthur tirou o lençol de lua,a mesma ficou por cima dele,lua tirou a cueca de arthur,e ficou brincando com ele um pouco,arthur ja estava exitado,trocou as posições e sem avizar penetrou em lua com força,a mesma gemeu alto,quase gritou...lua rebolava em baixo de arthur,oq levava arthur a loucura..os dois gemiam sem parar...arthur percebeu q lua ia gozar e saiu de dentro dela,lua gozou,e arthur a penetrou novamente com força a mesma gemeu alto fazendo arthur ir ao delírio,lua inverteu as posições,rebolando em cima de arthur,o mesmo gozou dentro dela oq a fez gemer,lua continuava com os movimentos,os dois gozaram juntos...arthur pegou lua no colo e os dois tomaram banho em meio a caricias e maos bobas...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)