Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 3 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 4

pov.arthur:
tavan sentado na mesa e chay chegou la:
chay:cara vc é louco?
arthur:pq?
chay:pra que falar q aquilo tudo era uma aposta,eu to gostando da mel e ela nao quer me ver mais,sua culpa..
arthur:mas era uma aposta boba chay..
chay:e vc magoou muito a lua..
arthur:idai?
chay:tu nao tem coração mesmo ne..
arthur:nao chay,e eu to morrendo de fome fui..(sai dali e fui pegar algo pra comer)
pov.narradora:
o clima tava muito pesado entre lua e arthur,e mel e chay,depois que comeram todos foram pras aulas)
pov.narradora:
nossa essa aula ta muito chata,odeio matematica na verdade eu prefiria mil vezes ta em casa do q aqui,se eu nao tivesse aqui eu nunca teria conhecido aquele idiota minha vida taria bem melhor,o sinal tocou,graças a deus,todas as aulas se passaram depois fomos liberados delas,fui pra biblioteca pegar algum livro pra me destrair quando chego la vejo o arthur se agarrando com uma garota,literalmente se comendo vamos dizer ne,eu nao sei pq mas fiquei com tanta raiva,raiva de ele me usar e depois me jogar fora como se eu fosse um chicletes,q vc masca ele perde o sabor e vc joga no lixo,sai de la e acabei trombando no mica:
mica:calma lua..
lua:desculpa..
mica:q foi?
pov.narradora|:
mica percebeu q lua tava chorando:
lua:nada nao..
mica:ninguem chora por nada..
lua:é que eu vi o arthur beijando outra garota..
mica:se ta gostando dele?
lua:nunca,eu to com raiva pq ele me usou como se eu fosse uma mercadoria,ele fez uma aposta..
mica:eu sei..
lua:pera ai,vc nao ta fazendo isso com a sophia ne?
mica:claro q nao lua,eles queriam q eu apostasse mas eu nao quis,nao queria machucar nenhuma de vcs..eu sabia onde isso ia dar..
lua:e pq nao falou pra gente?
mica:nem deu tempo,quando eu me dei conta o arthur e o chay ja tavam falando q a aposta deu empatado..
lua:aaii q odioo..
mica:e o pior que o chay ta gostando da mel..
lua:ele me disse..so q mel nem quer ver ele..
mica:é..
lua:e vc e a soph?
mica:oq tem eu e a soph?(ele disse se fazendo de desentendido)
lua:jura?
mica:oq?
lua:ela disse q vcs se beijaram..
mica:aa...disse?
lua:disse;...
mica:entam é q..eu to gostando dela..
lua:serioo..
mica:fala baixo..
lua:ta..
mica:nao fala nada pra ela..
lua|:ta bom,brigada por me contar melhor sobre essa aposta..
mica:amigos sao pra isso.
lua:rsrs..,(mica e lua se abraçaram,depois lua foi pro quarto dela)
pov.lua:
me joguei na cama e fiquei olhando o teto,e pensando pq o arthur é assim?pera ai eu to pensando nele? esqueçe isso lua,ele nao te merece...tirei esses pensamentos da cabeça e me deu vontade de ir na piscina fui ate o banheiro colocar meu biquine e sai:
<<look lua>>

cheguei na borda da piscina e tirei meu roupão lentamente e mergulhei:
pov.arthur:
tava deitado no quarto e resolvi ir na piscina,me troquei e sai do quarto,fiquei de frente pra piscina e tirei minha bermuda e pulei,quando voltei vi lua nadando,fui atras dela e a puxei:
lua:ta maluco?
arthur:por vc..
lua:como vc consegue ser assim?
arthur:assim como?
lua:tao mentiroso;.;;
arthur:nao sou mentiroso..
lua:a nao?
arthur:nao.
lua:entam pq vc ficou comigo e me jogou fora como se eu fosse um .lixo..
arthur:eu nao te joguei como vc ta falando,so fiquei com outras garotas..
lua:e pq vc fez isso comigo?(ela disse com os olhos lacrimejados)
arthur:vc levou a sério  de mais..
lua:vc apostou arthur..
arthur:é..agente queria se divertir..
lua:e pq nao foi se divertir com essas sem sal q vc fica ai?
arthur:pq eu preferi vc..
lua:eu te odeio sabia?
arthur:e eu te amo..(eu ri)
lua:idiota..(ela começou me bater eu segurei seus pulsos e a encostei na borda da piscina)
lua:me solta...
arthur:e se eu nao quiser?
lua:eu te mato..
arthur:vc nao tem coragem..
lua:paga pra ver...(eu beijei ela)
pov.narradora:
arthur beijou lua e a abraçou pela cintura,ele pediu passagem e lua acabou cedendo,mesmo ela sentindo muita raiva dele,ela queria beija-lo,mas ela o empurrrou:
lua:SEU IDIOTA PQ FEZ ISSO?
arthur:vc gostou q eu sei kkk..
lua:EU TE ODEIO IDIOTA,NUNCA MAIS FAZ ISSO..
arthur:ta nervosa luinha..
lua:argh..(ela disse empurrando ele e saindo da piscina ele saiu atras dela)
arthur:pera ai gatinha...
lua:E NAO ME CHAMA MAIS ASSIM..(ela disse empurrando ele de volta na piscina)
arthur:LINDA...(ele disse rindo,lua saiu bufando e foi pro quarto mel estava la)
lua:isso nao podia ter acontecido..(ela disse entrando no quarto falando sozinha)
mel:isso oq luh?(lua contou tudo q aconteceu pra mel e soph chegou)
soph:oiiii...nossa luh ta toda molhada..
lua:eu sei..
soph:oq aconteceu?
mel:ela e o arthur se beijaram na piscina..
soph:aaaawww..
lua:nem começa sophia..
soph:kkkkk...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)