Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 3 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 5

mel:nem é tao ruim assim luh..
lua:é pessimo melanie..
mel:MEL..
soph:ok gente,lua para de ser assim com o thur...
lua:jura?ele fez uma aposta sophia,ele brincou comigo..
mel:verdade,eu nunca vou perdoar o chay por isso..
lua:o chay veio falar comigo,disse q ta gostando de vc..
mel:aé..e o arthur veio falar comigo e disse q tbm ta gostando de vc..(ela disse ironica)
lua:isso é mentira..
mel:claro q é lua,igual o chay mentiu pra vc..
lua:eu acredito nele..
mel:aaa,esse papo ja encheu..
soph:verdade..
lua:eu vou tomar um banho q eu ganho mais..(eu disse saindo fui pro banheiro e tomei um banho muito relachante depois me sequei me vesti e sai do banheiro,passou as horas e fomos todos dormir)
pov.narradora:
...dia seguinte...
arthur acordou e foi toma banho colocou seu uniforme e quando saiu ninguem estava mais no quarto,ele saiu seguindo ate a cantina...
as meninas acordam se arrumam e vao pra cantina tambem..chegando la,lua ve arthur e perola se beijando novamente:
mel:iiii..(ela disse vendo a expressão de lua)
lua:perdi a fome..
soph:ei pera ai..(sophia disse puxando lua de volta)
lua:q foi?
soph:se vc ficar assim ele vai ver q vc fica encomodada toda vez q ele fica com alguma garota..
lua:eu to nem ai pro que esse idiota pensa...(ela disse saindo)
mel:dia dificiiilll...
soph:e longo..(as duas sentaram na mesa e chay e mica chegaram)
chay:oi..
mel:ai meu pai....
chay:oq tem seu pai?(ele disse fazendo graça)
mel:nao interessa..
chay:grossa ela né?
mel:muito..
soph:nossa gente vcs paressem crianças..
chay:mas eu sou mesmo...
mica:kkk o chay é bebe ainda..
mel:ate bebe pensa melhor q ele..(ela disse e mica e soph riram)
chay:muito engraçadinha..
mel:sempre me dizem isso..
soph:vamos pegar alguma coisa  mica?
mica:vamo..(eles disseram deixando mel e chay sozinhos,chay se sentou na cadeira)
chay:posso te pedir desculpas?
 mel:nao..
chay\:por favor..
mel:pq vc fez isso?
chay:eu nao sabia q eu ia me apaixonar por vc assim tao rapido...
mel:se apaixonou?
chay:de mais...desculpa?
mel:desculpo..(ela disse sorrindo,.ele retribuiu o sorriso)
chay:adoro te ver sorrindo.;..
mel:rsrs..
chay:mel..
mel:hum..
chay:me da uma chance?(na hora q mel ouviu isso ficou paralisada,ele tava a pedindo em namoro?)
mel:vc ta me pedindo em namoro?
chay:to,vc aceita?
mel:posso pensar?
chay:o tempo q quiser..pensa com carinho..
mel:ta..(eles sorriram um pro outro,mica e soph chegaram todos tomaram café e foram pras aulas)
pov,.lua:
cheguei no quarto e me joguei na cama,lagrimas começaram a cair em meu rosto,eu nao conseguia controla-las,pq eu to chorando por um garoto q nao gasta nenhuma lagrima comigo,aii q odioo,escutei o sinal tocar,nao queria ir pra essa aula,nao tava afim de ver o arthur hoje:
pov.narradora:
mel,soph,mica e chay tavam na sala conversando:
mel:cade a lua?
soph:ela nao veio..
chay:sera q ela nao quer ver o arthur?(nessa hora o arthur chegou e se aproximou deles)
arthur:falando de mim?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)