Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 12 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 27

                                          "lembranças e uma dor profunda"


flash back on:


arthur:agora podemos conversar?
lua:sim..
arthur:ta bolada comigo?
lua:nao,pq estaria?
arthur:é q aconteceu tanta coisa esses dias,e vc nem falou comigo..
lua:muita correria pra ensaiar,mas agora ja estamos livres..
arthur:e eu to perdoado?
lua:sempre teve..(ela disse chegando perto de arthur q o mesmo a puxou mais para mais perto e os dois se beijaram um beijo cheio de saudades,quando ambos precisavam de ar pararam com selinhos)
arthur:te amo princesa..
lua:tbm te amo principe..
arthur:gostei do apelido..
lua:kkkk..
arthur:vc tava linda dançando..
lua:tava?
arthur:ta..rsrs..
lua:to muiitoo cansada..
arthur:vamos?(ele disse se afastando de lua e estendendo sua mao,a mesma pegou e os dois sairam do teatro)
flash back off:
percebi q eu chorava sem parar,me olhei no espelho novamente e vi minha maquiagem um pouco borrada limpei minhas lagrimas...."te amo tanto arthur",eu dizia sozinha para mim mesma....



~~~~~~~~~~~

pov.arthur:
tava com saudades da lua,resolvi ir ate o quarto dela..
pov.narradora:
mel e soph estavam aflitas,lua nao chegava nunca,ate q viram a porta se abrir,deram um pulo da cama e viram arthur entrar..
mel:cade a luh?(ela perguntou estranhando arthur nao estar com ela)
arthur:pensei q ela tava aqui..
soph:mas nao ta..pensamos q ela tava com vc..
arthur:ela tava,mais a trouxe aqui e fui pro meu quarto..
mel:ai meu deus..
soph:a luh sumiu arthur..
arthur:como?
mel:agente fiocu sabendo q o pedro ta estudando aqui,e viemos avizar a luh,mas esperamos ela um monte e ela nao chegava nunca..
mel:e se o pedro ta aqui,e a luh sumiu,concerteza ele ta com ela..
soph:para com isso mel,vira essa boca pra la..
mel:e se for soph?(arthur nao ouvia mais nada do q as meninas falavam,a lua?sua princesa havia sumido?como assim?como aconteceu tudo tao rapido?)
mel:arthur..(ela o remechia,sem sucesso)
soph:ARTHUR..(ela gritou e arthur acordou de seu transe)
arthur:q foi?
mel:ta no mundo da lua?
arthur:da minha lua..como ela sumiu?aonde o pedro ta?
soph:nao sabemos,vamos procura ele?
mel:claro,vou avizar o chay e o mica../
arthur:eu e a soph vamos indo na frente..
mel:ta..(os tres sairam do quarto,mel avizou chay e mica q ficaram super apavorados,eles procuravam lua e pedro pelo colégio inteiro,mas nem pedro eles conseguiram achar,arthur avistou pedro de longe e foi correndo em sua direção,nao pensou duas vezes e o pegou pela gola da camisa)
arthur:cade a lua seu idiota..
pedro:sei la..me solta..
arthur:Nao,eu sei q vc ta com ela..(ele disse com raiva)
pedro\:eu nao fiz nada com a lua..
arthur:fez sim..(chay e mel chegaram)
mel:para arthur..(ela disse puxando arthur pelo braço)
arthur:ese imbecil pegou a lua eu sei..
chay:que?imbecil mesmo,oq vc fez com ela?
mel:para chay..ele ta aqui..nao foi ele..
chay:como nao?se quando a lua some do nada ele some junto e so aparece agora?
pedro:eu nao sei do q vcs tao falando fui..

arthur:isso foge mesmo..
pedro:vou fugir da loucura de vcs..(ele disse saindo)
continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)