Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 7 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 13

pov.narradora:
estavam os 6 sentados no sofá convesando,lua estava com a cabeça encostada no ombro de arthur q a abraçava,mel estava com a cabeça no colo de chay,o memso estava acariciando seus cabelos,e sophia estava deitado no peito de mim q o o mesmo a abraçava:
chay:oque agente vai fazer no final de semana?
lua:nao sei..nao tem nada de legal..
soph:shopping?
mel:eu topo..
lua:pode ser..
mica:entam vamos?
arthur:vamo...
mel:depois do sinal quero mostrar uma coisa pra vcs..
lua:oq?(a perguntou curiosa)
mel:um porão,achei la no jardim quando tava andando..
chay:oq tem la?
mel:tem microfones e instrumentos..
soph:amo cantar..
arthur:eu tbm..
mica:bora la entam?
mel:depois do sinal,lembra q o diretor disse q é proibido tocar aqui..
lua:verdade..
soph:eu a luh e a mel quando eramos crianaças sempre cantavamos e dançavamos..
arthur:ja se conheciam?
lua:claro,desde pequenas..
mel:vivemos praticamente juntas..
mica:nos tres tambem..
soph:da pra perceber..
arthur:pq?
soph:pq os tres sao bem lentos..
mel e lua:kkkkkk...
arthur:engraçadinhas ne..
chay:concordo arthur,mas elas nao vivem sem a gente..
lua:duvida?
mel:agente consegue sim..
mica:duvido..
lua:entam vao ficar  na duvida..
chay:voltando ao assunto,shopping mesmo?(ele disse fazendo careta)
mel:pq?
arthur:nao tem outra coisa?
lua:nao..
soph:ja sei cinema..
mica:mas ainda é dentro do shopping..
lua:jura?
mica:e é mesmo...
mel:ta gente..(o sinal toca)
mel:partiu porão?(ela disse sorrindo)
todos:partiu..
mel:quarto antes ne?
lua:Pq?
mel:se nao desconfiam.,.
arthur:verdade..
soph:entam ta..(foram todos pros quartos,minutos depois lua mel e soph sairam,andaram ate o corredor e deram de cara com perola)
perola:aonde vao?(ela disse curiosa,as meninas se entreolharam e lua respondeu)
lua:nao interessa..
perola:grossa..
lua:sou mesmo..
mel:vamos logo luh,nao vamos ficar gastando nosso tempo com quem nao vale a pena..
soph:verdade..
perola:nao é a toa q sao amigas dessa ai..
lua:nao sou igual vc pra ser essa dai..(ela disse imitando oq perola disse)
perola:q pena queridinha,mas ainda bem q nao é igual a mim ate pq o thur prefiriu eu..
lua:q eu saiba nao é vc q ele ta namorando..
perola:mas logo logo vai ser,o namoro de vcs nao vai durar por muito tempo...(quando perola disse isso lua foi pra cima dela,mel e sophia tentaram separar e nao conseguiam os meninos estavam passando por la e chay e arthur separaram, a briga)
chay:vem ca vcs sao malucas?
perola:essa ai q é..
lua:ja disse q nao sou vc..
perola:e precisa?
arthur:chega vcs duas..(ele disse quase gritando)
perola:adoro te ver assim thurzinho..
lua:eu te mato garota..(ela disse se rebatendo nos braços de arthur)
arthur:Para lua..
lua:me solta arthur..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)