Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 16 de julho de 2013

um sentimento unico cap 1

pov.lua:
nesse exato momento estava em meu quarto ouvindo a musica firework de katy perry,até ser interrompida por minha mãe,que como sempre nunca bate na porta,a esqueci meu nome é lua blanco,tenho 24 anos...
eva:filhaaa..(minha mãe disse eufórica entrando no meu quarto,tirei os fones do ouvido e prestei atenção nela)
lua:q fooi?(eu disse entediada.)
eva:entam,seu pai...(ela parou)
lua:meu pai oq?(eu disse a incentivando terminar de falar)
eva:arranjou um noivo pra vc..
lua:QUE?(eu disse incrédula,bom,vou contar desde o começo,meu pai tinha um amigo,e eles fizeram um acordo de juntar as empresas...só q eu teria q casar com o filho dele..ai eu nao queria..e agora parece q ele vai me obrigar,que saco)
eva:desculpa filha..
lua:mae,eu nao vou casar..
eva:mas e o acordo?
lua:eu to nem ai..meu pai quer me usar contra isso..
eva:nao quer pelo menos conheçer seu futuro noivo?
lua:NAO...
eva:filha colabora né..
lua:argh...cade meu pai?
eva:ta la embaixo..(ela disse eu desci correndo as escadas)
lua:eu nao vou casar..(eu disse parando na frente dele)
fernando:claro que vai...
lua:nao vou..nao pode me obrigar..
fernando:posso sim moçinha...vai tem que casar..e ponto..
lua:eu odeio vc..(eu disse subindo pro quarto)
pov.arthur:
acabei de receber uma noticia do meu pai,q eu ia tem que casar por causa de um tal acordo do meu pai e esse amigo dele,impressionante ele sempre tem que colocar eu no meio dessas cosias dele..a meu nome é arthur aguiar tenho 25 anos...
leonardo:arthur,marcamos um jantar na casa dos blancos hoje...
arthur:ninguem merece..(eu disse revirando os olhos)
leonardo:va se arrumar..
arthur:ok..(eu disse subindo pro meu quarto,tomei um banho demorado,e me vesti,depois desci e encontrei meu pai ja arrumado ajeitando a gravata)
leonardo:cade sua mae?
katia:aqui..(ela disse descendo)
leonardo:vamos?
arthur:tem outra opção?
leonardo:nao..
arthur:entam vamos..(saimos de casa e paramos em frente a uma manção muito grande..deveria ser aqui..descemos do carro e meu pai tocou a campainha..uma empregada atendeu e nos direcionou ate a sala,um homem e uma mulher chegaram la)
eva:boa noite..
fernando:boa noite..
katia e leonardo:boa noite..(disseram juntos,e eu falei o mesmo,avistei uma menina linda descendo as escadas,com um vestido lindo em seu corpo...nossos olhares se encontraram e ela desviou)
eva:essa é nossa filha,lua..(ela disse pegando na mao da menina linda)
lua:prazer..(ela disse sorrindo)
katia e leonardo:prazer..
arthur:prazer,arthur;;.(eu disse sorrindo pra ela,e ela retribuiu,nossos pais começaram a conversar,e lua subiu,resolvi ir atras dela,cheguei ate uma porta por onde ela entrou e eu bati na porta,lua me atendeu)
pov.narradora:
arthur:oi..
lua:oq ta fazendo aqui?(lua disse com raiva,ela subiu pois ficou sabendo q era com arthur q casaria..e ja estava nervosa por causa disso pq seu pai praticamente a obrigou fazer isso)
arthur:nossa..só vim conhecer minha noiva melhor..
lua:jura?(ela foi ironica)
arthur:posso entrar?(ele disse nao ligando pro comentario de lua)
lua:entra..(ela disse dando espaço pra arthur q entrou,e lua fechou a porta)
arthur:vc é muito linda..como imaginei..
lua:aff..(ela disse revirando os olhos)
arthur:selvagem vc..
lua:e vc é um idiota..sai daqui..
arthur:ta nervosinha assim pq vai casar obrigada?eu tbm vou,e adorei a ideia quando te vi..
lua:eu odiei,pq alem de casar contra minha vontade vai ser com um mauricinho chato..
arthur:nao sou chato...
lua:nao...é insuportavel..
arthur:para de ser má assim garota..
lua:entam vaza daqui...
arthur:vou mesmo..nao aguento ficar por muito tempo com garotas do seu tipo..
lua;q tipo?
arthur:chatas..alias quando casarmos ainda bem q vai ser somente por 1 ano...fachada..(ele riu sarcastico e lua ficou com mais raiva ainda)
lua:SOME DAQUI..
arthur:fui..(ele disse saindo,lua sentou na cama e arthur desceu)
eva:cade a lua arthur?
arthur:ta la no quarto..
katia:conseguiram se entender?(ela disse sorrindo)
lua:nem um pouco..(ela disse descendo,levando um olhar furioso de seu pai,mas ela ignorou)
eva:pq filha?
lua:pq nao,ja disse q nao quero casar,,
arthur:e vc acha q eu quero garota?muito menos com vc..
lua:pedi sua opinião?(ela disse ironica)
arthur:nem precisa..
lua:argh..(ela disse bufando)
katia:tenho certeza q o tempo vai mudar isso..
arthur:eu nao teria tanta certeza assim..
lua:cala a boca garoto..
arthur:vem calar..
lua:nao to a fim..
arthur:entam fica quetinha..
lua:melhor do q falar com vc..(arthur a encarou e ela fez o mesmo)
fernando:parem vcs dois...lua nao importa as suas escolhas,ou melhor a escolha de vcs dois,a nossa nao vai mudar..(ela disse pela primeira vez)
leonardo:ja esta tudo decidido,se casarão amanha..
lua e arthur:AMANHA?(eles disseram juntos e incrédulos com a decisão dos pais)
eva:sim filha...vamos jantar?(ela disse sorrindo assim como katia,todos foram jantar,lua e arthur nem se olhavam,arthur as vezes a olhava admirando sua beleza..mas nao queria admitir isso)

~~~~dia seguinte casamento luar~~~~
eva:ta pronta filha?(ela dizia aflita...o relógio marcava exatamente 19:00(7:00) da noite,o casamento seria as 20:00 lua ficou em frente ao espelho,nao podia negar q ela estava linda dentro daquele vestido maravilhoso, katia chegou ao quarto:
katia:esta pronta?(ela disse olhando lua)
katia:vc ta linda querida;;
lua:brigada..(ela disse se olhando novamente no espelho)
eva:ta maravilhosa,vamos?
lua:mas ta cedo,tenho q me atrasar lembra?
katia:concerteza..vamos descer eva?
eva:claro..(ela disse e as duas sairam,lua ficou lembrando dos seus dias de "solteira",e pode se dar conta que era bom,e q esse se "casada" talvez seria bom tambem...entra aspas,pq a mesma sabia q isso era tudo fachada...e nunca seria verdadeiro...ela prefiria assim,pois arthur em sua mente era um grosso..q só pensava em si mesmo,lua espantou os pensamentos de sua mente,quando katia chegou)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)