Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 14 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 34

                                                          "5 semanas sem te ter,dói muito"

pov.narradora:
arthur:q bom saber disso..(ele disse se aproximando de lua)
lua:para arthur..
arthur:q foi?
lua:agente nao ta mais junto lembra?
arthur:mas eu te amo..
lua:eu tbm,mais seu pai nao quer..
arthur:mas eu quero..
lua:e se vc sair do colégio..
arthur:é..nao ve deixar sozinha aqui,ainda mais com o pedro.,..
lua:ele mudou..
arthur:jura q acreditou nele?
lua:todos tem uma 2° chance..
arthur:menos eu né..
lua:arthur,por mim agente tava junto,so q vc so obedece seu pai né..
arthur:vc sabe q nao é isso..
lua:desculpa..nao quero te culpar de nada..(ela disse abaixando a cabeça)
arthur:ei..prometeu que nao ia ficar triste por minha causa..
lua:por causa da gente..
arthur:ainda tem a gente..?
lua:nao sei..
arthur:eu quero q tenha..
lua:resolve o seu problema com seu pai,ai agente conversa..(ela ia sair e arthur a puxou pela mao)
arthur:ta bolada comigo?
lua:magoada.(ela disse e saiu)
arthur:droga..(ele falou com si mesmo e saiu dali)
lua entrou no seu quarto,chorando..deu graças a deus q nao tinha ninguem,queria ficar sozinha...
pov.lua:
me joguei na cama e começei a chorar,flashs passaram pela minha cabeça,de tudo q passei com arthur,principalmente de ontem,ontem q tudo acabou..
flash back on:

lua:é..mas agente ainda tem muito tempo pra fazer isso..(ela sorriu)
arthur:talvez nao..(ele disse baixo mas lua intendeu)
lua:pq nao?
arthur:luh,talvez esse seja o ultimo..
lua:eu nao te intendendo arthur..
arthur:ainda bem..
lua:começa a fazer sentido..
arthur:lembra de quando eu disse q meu pai queria...(ele parou e lua continuou)
lua:q agente terminasse?(ela disse mostrando uma expressão triste)
arthur:é..agente conversou ontem..
lua:oq ele disse?
arthur:que se tudo nao acabasse,ele iria me mudar de colégio..eram duas decisões q eu nunca queria terque tomar..nao queria te fazer sofrer,,eu disse de tantas formas a ele q eu te amo..mas ele simplesmente no quis me ouvir..eu ainda nao intendi pq ele quer isso,quando eu ficava com as garotas tbm era assim...mas nunca as amei como te amo..eu nao queria mudar de colégio,nao ia suportar deixar vc la,com aquele imbecil do pedro,sozinha,sem minha proteção,eu fiquei um dia inteiro pensando no que ia fazer..achei q tinha jeito pra tudo nesse mundo..mas me enganei..(ele ja chorava assim como lua,q ja havia percebido qual seria sua decisão,ele continuou)
arthur:quero q saiba q tudo q acontecer daqui pra frente,acima de tudo eu te amo,com todas as minhas forças,q mesmo na distancia,eu vou ta perto de vc apenas com o coração,pq um amor verdadeiro,ele é eterno,luh...nao sei como vou dizer isso mas eu tive q tomar a decisão mais dificil da minha vida...(ele parou)
lua:vc..vai terminar..é isso?(ela disse entre soluços)
arthur:me perdoa princesa..mas essa era a unica alternativa..fiz tudo isso hoje,pq pedi ao meu pai q nem q fosse o ultimo dia da minha vida com vc..mas nao podia deixar de passar esse dia com vc,nem q fosse a ultima coisa q eu faria..pelo menos eu tava com vc..eu te amo,lembra sempre disso...
lua:eu vou..(ela disse chorando) tbm te amo..por isso te intendo..sei q é dificil pra vc tambem,e pra mim vai ser muito,lembrar de tudo q passamos juntos,e varias lagrimas cair,todos os dias...te ver todos os dias..lembrar de hoje,..de agora...
arthur:eu to feliz por dentro,pq vc me intende..(ele chorava junto a lua,os dois nao continham as lagrimas teimosas q insistiam em cair)
lua:se hoje é nosso ultimo dia..vamos fazer dele..o melhor?(ela disse o olhando)
arthur:é tudo q eu mais quero luh..
flash back off:
pq tinha q acabar assim....tâo rapido...sei q nao é culpa dele..mas ta dificil ficar sem ele..ta mais do que dificil...
pov.arthur:
tava no meu quarto sozinho pensando na lua..sempre nela..lembrando de tudo,e infelizmente do dia de ontem,sinto uma lagrima escorrer dando passagem a outras cairem..eu a amo tanto..nao aguento mais ficar sem ela..ficar sem senti-la,sem abraça-la,sem beija-la...
pov.narradora:
passou-se 5 semanas,eram 5 semanas que arthur e lua mal se falavam direito,sempre choravam lembrando dos seus momentos,arthur havia começado a beber,nem ele sabia pq,talvez pra fugir do mundo,de tudo q o impedia de ter lua em seus braços,isso dois nos dois,lua tava sabendo q arthur bebia,e nao gostava disso,pois isso poderia virar doença,ou ate um costume,mas ela nao tinha coragem de falar isso a ele,pois os dois nem se olhavam direito,tanto lua como arthur ainda estavam machucados,graças a chay e  mica q arthur nao atravessava a noite no porâo bebendo e chorando por saudades,lua as vezes passava noites em claro preocupada com arthur por conta da bebida,no dia seguinte nao conseguia se concentrar na aula...enfim as semanas tinham se passado,e ate agora nada havia mudado entro luar....
continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)