Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 6 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 10

pov.lua:
o arthur chegou aqui dizendo q me amava,eu nao acreditei,ele podia muito bem ta brincando comigo de novo,ai derrepente ele me beija,eu fiquei com raiva e ao mesmo tempo feliz,raiva por tudo q ele me fez e feliz..nao sei..paramos de nos beijar e eu dei um tapa em seu rosto..
arthur:TA LOUCA?(ele disse colocando a mao no rosto)
lua:QUEM VC PENSA Q É PRA ME BEIJAR?
arthur:vc gostou,..
lua:EU ODIEI,ASSIM COMO ODEIO VC...SAI DAQUI..(eu disse abrindo a porta e empurrando ele)
arthur:tbm te amo gatinha..(ele disse roubando um selinho de mim e saindo correndo)
pov.arthur:
cheguei no quarto mais u menos feliz,mais ou menos pq a lua nao sente absolutamente nda por mim,quer dizer odio raiva,essas coisas né,,e feliz pq o beijo dela é muito bom..
chay:e ai?(ele disse me olhando)
arthur:ela nao acreditou em mim..
chay:pq?
arthur:ela disse q nao sente nada por mim,so odio,raiva enfim..ai rolou um beijo..(eu sorri)
chay:kkk sabia..
arthur:chay..
chay:q foi?
arthur:eu tive uma ideia..
chay:q ideia?
arthur:vc vai entregar uma coisa pra ela..
chay:iii cara,se for essa brincadeira de novo eu to fora..
arthur:nao é..pera ai..(eu disse pegando um papel vermelho e escrevendo nele,e entreguei pro chay)
chay:quer q eu leve pra lua?
arthur:se leva?
chay:claro..pra ja..
arthur:valeu..(chay saiu do quarto)
pov.lua:
tava saindo do quarto e dei de cara com chay:
lua:ai q susto..
chay:sou tao feio assim?
lua:engrassadinho..
chay:toma é pra vc..
lua:oq é?
chay:do arthur..
lua:entam devolve pra ele..(ela disse dando de ombros)
chay:serio?ele gosta de vc lua;;
lua:ele nao gosta de ninguem..
chay:vc é ninguem agora?
lua:idiota..(el]u sorri)
chay:da uma chance pra ele..
lua:ok..(eu disse pegando o papel da mao de chay,ele me deu um beijo na bochecha e saiu,eu abri o bilhete)
<<bilhete arthur>>
lua,me encontra no jardim daqui meia hora,quero muito falar com vc..bjo gatinha..
...arthur...

sorri e guardei o bilhete no bolso,entrei novamente no quarto e me deitei na cama,meia hora tinha se passado,segui ate o jardim e vi arthur encostado em uma arvore:
arthur:pensei q nao vinha..
lua:fala oq quer..
arthur:quero vc..(ele disse chegando perto de mim,eu me afastei)
lua:sem graçinhas..
arthur:ok..
lua:oq quer?
arthur:te pedir desculpas,e dizer q eu te amo demais,e mesmo vc nao querendo eu vou fazer o possivel e o impossivel pra ter vc..
lua:(sorri)
arthur:me perdoa?
lua:ta perdoado..
arthur:quer namorar comigo?(ele disse pegando em minhas maos,eu tava paralisada,nunca me passou pela cabeça q ia acontecer isso,eu gosto muito dele,so q eu nao falaria isso pra ele,antes nao tava acreditando nele)
arthur:luh..(ele disse me tirando do transe)
lua:oi..
arthur:aceita?
lua:aceita oq?
arthur:jura?
lua:quero ouvir de novo..(eu sorri)
arthur:que namorar comigo?e me fazer o garoto mais feliz desse mundo?
lua:rsrs,quero muito..(eu disse e arthur me puxou mais contra seu corpo,nos beijamos,um beijo diferente,com amor,paixão,um beijo unico..muito bom)
pov.arthur:
tava muito feliz q a lua aceitou meu pedido..mas pera ai?se ela nao gosta de mim,pq aceitaria isso?parei o beijo e a olhei..
lua:q foi?
arthur:vc gosta de mim?(eu a perguntei)
lua:gosto..muito..
arthur:e pq me disse q nao gostava..
lua:pq pensei q era mais uma das suas brincadeiras,nunca falaria isso pra vc..
arthur:sempre gostou?
lua:sempre..(ela riu)
arthur:adoro ver vc sorrindo)
lua:é?
arthur:uhum..(eu disse a beijando ela riu entre o beijo,a prensei contra a arvore)
pov.narradora:
lua e arthur se beijavam e na mesma hora felipe passava por ali,ele se escondeu atras de uma arvore grande e sussurrou para si mesmo:
felipe:vcs me pagam..(ele disse com raiva)
lua e arthur pararam de se beijar..
/arthur\:te amo;;
lua:tbm te amo..
felipe:oi luh..(ele disse indo em direção a eles)
lua:oi lipe..
arthur:lipe?(lua o olhou)
lua:é..
felipe:parece q se acertaram ne?
arthur:pois é..e vc ta fazendo oq aqui?
lua:arthur..
felipe:tava passando e vi vcs aqui,imaginei q estavam juntos mas estranhei..
lua:estranhou oq?
felipe:vc me disse que nunca ficaria com arthur..
arthur:disse?(ele disse a olhando)
lua:é.disse..mas eu descobri q eu amo ele..
felipe:torço por vcs..
arthur:otimo,entam pode sair?
felipe:tchau luh..
arthur:o nome dela é LUA..(ele disse gritando o nome dela)
felipe:gosto de chama-la assim..
arthur:problema seu,agora ela tem namorado..
felipe:to vendo,alias vc tem muita sorte arthur,a lua beija muito bem..
lua:sai daqui felipe..
felipe:eu q fiquei do seu lado enquando esse idiota te maltratava lua..
arthur:JA CHEGA SAI DAQUI..(ele disse se aproximando de felipe)
felipe:vai me bater?
arthur:nao vou perder meu tempo..
felipe:vai fugir entam ne?
arthur:eu nao fujo,ainda mais de gente como vc..
lua:para arthur..(ela disse puxando arthur)
felipe:tchau luinha..(ele disse saindo)
arthur:eu vou acabar com esse cara..
lua:para thur..
arthur:thur?
lua:posso te chamar assim?
arthur:claro linda..(ele disse dando um selinho nela)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)