Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 11 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 24

pov.lua:
o arthur tava estranho comigo,quer dizer com tudo,eu sei q tava acontecendo alguma coisa..
lua:vai falar?
arthur:nao,quer dizer..sim..nao..talvez..
lua:PARA..arthur..me fala ok,é so falar..(eu disse irritada)
arthur:nao é só falar,é dificil pra mim falar..
lua:nao é dificil..
arthur:claro q é..princesa..eu juro q te conto..mas depois ta?(ele disse pegando meu rosto em suas maos)
lua:ok..(eu disse abaixando a cabeça)
arthur:ei..te amo ta?(ele disse me dando um selinho,saimos e fomos pra sala de aula,a aula seria da professora chata nova..tava um saco aquela aula,alias eu nem tava prestando atenção,tava pensando pq o arthur tava daquele jeito,a aula passou e a 2 foi vaga e fomos liberados pelo menos dessa...vi que o arthur tinha ficado na sala,resolvi ficar pra falar com,depois que todos sairam:
lua:thur..
arthur:hum..
lua:pq vc ta assim?
arthur:luh,intende uma coisa..
lua:oq?(eu disse sentando em sua frente,a hora q ele ia falar o diretor entrou na sala)
diretor:arthur..
arthur:sim..
diretor:seu pai..(ele disse dando espaço e o pai de arthur entrou,com uma cara nada boa)
leonardo:acredito q ja tenha conversado com sua amiguinha arthur..
lua:amiguinha?(eu disse o olhando incrédula,ele ainda nao falou pro pai dele?)
arthur:nao pai,ja disse q nao tem nada pra falar..
leonardo:tem sim,e eu te avizei q eu acabaria com isso..
lua:isso oq?
arthur:luh,depois agente conversa..
lua:nao,agora a sua "amiguinha"quer saber arthur..(eu disse o fuzilando com os olhos)
pov.arthur:
e agora,oq eu faço?
leonardo:tchau arthur,espero sua resposta ate amanha com as seguintes alternativas,sim ou sim..
arthur:que?
leonardo:acho q vc intendeu..tchau..(ele disse saindo,agora vou terque me explicar pra lua,que saco,ela parou na minha frente me fuzilando com os olhos,confesso q fiquei com medo ate)
lua:vai começar?
arthur:entam..é que..meu pai..(eu parei)
lua:seu pai?
arthur:ele quer q agente termine..
lua:como?(ela disse me olhando com um olhar q me deu um aperto no coração,nunca teria coragem de dizer isso a ela,eu a amava,mas nao sei se vou conseguir convenser meu pai do contrario)
pov.narradora:
arthur:luh,nao é minha culpa,eu ate discuti com ele,disse q nunca terminaria com vc,pq eu te amo,so q ele nao quis me ouvir,eu nao achava coragem em lugar nenhum pra te falar isso,nao queria te machucar..(ele disse olhando nos olhos de lua q ja estavam cheios de agua)
lua:vc..vai terminar comigo?
arthur:nao,claro q nao..eu te amo e disse q vou enfrentar tudo pra ficar com vc..
lua:mas vc nao disse nada da gente pra ele arthur,entam é assim q vc me ve?como sua amiguinha?
arthur:claro q nao luh,eu nao sei da onde ele tirou aquilo,eu nunca disse nada pra ele..
lua:nao disse mesmo ne...(ela disse pegando seus cadernos q estavam na mesa,quando ia se por pra fora da sala arthur a segurou)
arthur:espera..
lua:q foi?
arthur:ta brava comigo?

lua:nao..eu to muito pior q brava..(ela disse se soltando e saindo da sala)
pov.lua:
eu nai acredito q ele fez isso..argh que raiva...pq sempre acontece isso?comigo..tava andando muito rapído,alias nao sabia nem pra onde eu tava indo..só queria sair dali o mais rápido possivel...acabei esbarrando em alguem..
lua:desculpa..(eu disse olhando pra pessoa,q era exatamente a pessoa de quem eu precisava agora)
chay:o loirinha..ta chorando?(ele disse passando a mao no meu rosto)
lua:me abraça?
chay:vem ca..(ele disse me abraçando,abraçei ele forte)
chay:vamos la pro jardim?(assenti positivamente e chay me levou ate la,sentamos em baixo de uma arvore e fiquei com minha cabeça encostada em seu ombro)
chay:oq aconteceu?
lua:o pai do arthur quer q agente termine..
chay:eu sei..
lua:sabe?(eu disse o olhando)
chay:ele me disse..lua,ele terminou com vc?
lua:Nao..mas o pai dele chegou dizendo q eu sou amiguinha do arthur..(eu disse com raiva)
chay:ei,calma..o arthur nao vai te deixar,ele te ama..
lua:eu sei..mas ele sempre faz oq o pai dele quer..
chay:mas dessa vez nao..confia nele..
lua:eu confio..
chay:entam para de chorar ta?tu é muito linda pra isso..(ele disse rindo,eu sorri e o abraçei)
lua:brigado..
chay:sempre conta comigo ta?
lua:uhum..(saimos do abraço e chay limpou minhas lagrimas,o sinal tocou)
chay:bora pra aula?
lua:bora..(saimos do jardim e seguimos ate a sala de aula)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)