Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de julho de 2013

arte de amar 2° temp. cap 3

manu:q foi mãe?
lua:como se ta?(lua se sentou ao seu lado)
manu:péssima né,eu amo o pedro...
lua:não posso dizer sim se seu pai disse não...
manu:eu quero ver ele,pelo menos pela ultima vez...
lua:aai manu...
manu:por favorzinhooo..(ela disse cruzando as mãos)
lua:ok,amanha,e escuta aqui,se aprontar mais uma vez ja sabe...
manu:te amoooo..(ela disse beijando lua no rosto,a mesma sorriu)
lua:não fala nada pro seu pai..
manu:ta,segredo nosso...(ela sorriu e lua a acompanhou)

~~~~~~~~~~~~~~~
pov.arthur:
eu sei q fiz errado deixa-la de castigo,mas ela ta impossivel,a lua faz todos os gostos dela....vi lua descendo e me sentei no sofá,a olhei e ela voltou seu olhar a televisão,q passava um programa qualquer...
arthur:luh...
lua:oi..(ela se sentou ao meu lado)
arthur:ta brava comigo?
lua:só acho uma coisa errada..
arthur:eu proibir ela de ver o pedro?
lua:é,pq arthur?
arthur:lua,ela ta se metendo em muuuitas confusões na escola e essa não foi a primeira...
lua:mas foi a primeira por causa dele,da mais uma chance pra ela...
arthur:não,vc faz todos os gostos dela lua...
lua:claro q não..
arthur:claro q faz,sabe disso...
lua:chatoooo..(ela disse se levantando,ela subiu e eu voltei meu olhar pra televisão)

~~~~~~~~
pov.narradora:
lua foi tomar banho,colocou seu pijama e se deitou na cama,ficou pensando e acabou pegando no sono.....arthur chegou no quarto vendo lua toda torta na cama,sorriu e se aproximou da mesma a ajeitando na cama:
arthur:te amo tanto princesa...(depositou um beijo na bochecha de lua q se mecheu mas não acordou,arthur tomou seu banho e dormiu)
~~~~~~~~~~~
pov.lua:
acordei lembrando q hoje ainda era sexta,arthur não estava mais na cama,ouvi o barulho do chuveiro,ele devia estar la,me levantei e vi q o chuveiro logo foi desligado,vi uma roupa e arthur saiu do banheiro ja arrumado:
arthur:bom dia princesa..
lua:bom dia..(sorri e fui até ele lhe dando um selinho)
lua:mudou de ideia sobre a manu e o pedro?(eu disse o olhando)
arthur:sabe q não..(ele me olhou e eu sorri fraco)
lua:(suspirei)tudo bem...(fui até o banheiro tomei um banho e logo sai,me arrumei passei um make leve e quando sai arthur não estava mais,desci e vi manu arrumada no sofá)
lua:seu pai ja foi?
manu:ja,pode me levar ver o pedro?

lua:ok,vamos...(entramos no carro e a levei por alguns minutos na casa de mel,fiquei no carro e ela desceu)
pov.narradora:
manu entrou e foi recebida por pedro,q lhe deu um selinho e fechou a porta:
pedro:ta linda..
manu:preciso falar com vc...
pedro:sobre?
manu:agente,meu pai...(ela se sentou)
pedro:pode falar...
manu:ele me deixou de castigo por causa da briga,e me proibiu de te ver...
pedro:como?(ele se levantou)
manu:pedro,eu tbm achei um absurdo mas...
pedro:pq vc tinha q brigar manu...(ele disse a interrompendo)
manu:eu fiquei com raiva...
pedro:sabe q to com vc e vou continuar com vc...
manu:eu sei,desculpa...(ela abaixou a cabeça e pedro se sentou abraçando a mesma)
pedro:vai ficar tudo bem,ele vai ceder...
manu:e se não ceder..(ela ouviu uma buzina,certeza q seria de lua)
pedro:prometo q vai ficar tudo bem,sua mãe ta buzinando...
manu:tenho q ir....mas eu te amo...
pedro:tbm te amo..(ele sorriu)
manu:tchau..(ela deixou uma lagrima cair e assim varias)
pedro:ei,não chora....
manu:vai ser dificil pe,ficar longe de vc...
pedro:pra mim tbm,mas podemos se ver na escola...
manu:acho q não,meu pai disse q se me ver com vc,vai me colocar em um colégio interno...
pedro:nossa...sou tão má companhia assim?(manu riu)
manu:sabe q não,mas tenho ir..
pedro:ta bom...(manu ia abrir a porta e pedro a chamou)
pedro:te amo...(ela sorriu,sendo correspondida pelo mesmo q ja estava de pé)
manu:eu tbm..(ela saiu,entrou no carro e lua ligou)
lua:demorou...
manu:eu sei,vou ficar aonde?
lua>atarde tem aula,por enquanto quer ficar na clinica?
manu:pode ser...(seguiram até a clinica)

continua....
oq tão achando??comentem!!!!beijinhos e abracinhos....

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)