Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 21 de julho de 2013

um sentimento unico cap 19 ultimo capitulo

leonardo:pois bem,vao vir logo?
arthur:nao vamos nos separar entendeu?
fernando:lua..
lua:nao...
leonardo:matheus..(ele chamou um segurança,oq ele ia fazer?)
fernando:pegue a crianaça...
lua:que?nao pai por favor...
fernando:vai matheus..
arthur:nao podem fazer isso..
leonardo:podemos...(o tal segurança subiu e eu subi atras,nao deixaria ele encostar um dedo no meu filho)
matheus:me da a criança..
mel:ta doido?nem te conheço..
matheus:sao ordens..
arthur:nao mel..(eu disse chegando no quarto)
pov.narradora:
mel:oq ta acontecendo?
mathues:a criança...
mel:nao...

~~na sala~~
lua:pai para com isso..
fernando:lua,eu te avisei q nao podia ter criança no meio....
lua:pai é meu filho,por favor,eu faço oq vc quiser,so nao me pede pra me separar do arthur nem do meu filho...
derrepente mathues desceu com daniel no colo,e arthur atras,lua olhou e começou a chorar matheus entregou a criança nos braços de fernando:
lua:nao..
fernando:depois voltamos..(ele disse saindo)
lua:meu filho nao...(ela disse sentando no chão,arthur ja chorava tambem,estavam sem reação os dois,mel desceu aflita)
mel:eu juro q eu tentei gente..
lua:nao é sua culpa..(ela disse chorando mais ainda)
mel:é sim luh,so q ele arrancou o daniel dos meus braços...
lua:eu quero meu filho...(arthur estava estatico em um lugar só,exatamente agora nao sabia oq falar a lua)
arthur:calma pequena..(ele disse abaixando ate lua)
lua:como calma arthur?
arthur:eu tbm to nervoso,eu vo atras deles...(ele disse levantando)
lua:thur...
arthur:prometo q trago daniel de volta..(lua assentiu e arthur sai porta a foraa,lua só sabia chorar,nao sabia fazeer mais nada...)
pov.arthur:/
peguei meu carro e fui atras deles,certamente na empresa,cheguei la e meu pai estava com fernando conversando,escutei o choro de daniel,adentrei mais na sala de meu pai e vi daniel no colo do mesmo segurança q o pegou:
leonardo:arthur?(ele disse me olhando)
arthur:vc é um monstro sabia..
fernando:oq esta fazendo aqui?
arthur:diferente de vcs,vim salvar meu filho q nao tem culpa de nada q ta acontecendo..
leonardo:matheus o leve daqui...(entrei na frente da porta pra q o segurança nao pudesse sair)
arthur:eu sou capaz de tudo pelo meu filho,nao vou desistir...só saio daqui com meu filho nas maos...
fernando:entam nao vai sair daqui,leve-o...(ele disse e o segurança me empurrou e saiu,fui atras dele,ele entrou dentro de uma sala,nunca fui lá,mas entrei tambem)
arthur:devolve meu filho..
matheus:eu nao queria ta fazendo isso senhor aguiar,mas sao ordens...
arthur:se nao queria pq ta fazendo?
matheus:se nao fizer perco o emprego,assim como todos,tenho uma familia pra sustentar,nao posso perder o emprego...
arthur:se devolver meu filho,te dou um emprego muito melhor q esse,e espero sempre poder confiar em vc..
matheus:.....
arthur:por favor..
matheus:vai tem que sair pela porta dos fundos pra q nao te vejam..(ele disse me entregando daniel,sorri)
arthur:quer ser motorista da minha casa?motorista de confiança..
matheus:claro q sim...(ele sorriu,peguei daniel no meu colo e sai pelos fundos da empresa,coloquei daniel na adeirinha de meu carro e fui em direção a minha casa,cheguei la peguei daniel que sorriu ao me ver,sorri tambem)
arthur:vamos fazer uma surpresa pra mamae?(daniel riu e eu entrei em casa,lua estava sentada com mel no sofá)
mel:arthur?(ela disse me olhando,lua olhou tambem e abriu um sorriso de orelha a orelha,veio correndo até nós e pegou daniel)
lua:bebezinho,vc ta bem?
arthur:ele nao fala ainda luh..
lua:(eu riu)vc ta bem thur?
arthur:to,sabe aquele segurança?
lua:sim..
arthur:ele vai ser nosso motorista..
lua:ta doido?ele pegou nosso filho...(ri,e contei tudo q conversei com matheus,ela se aliviou e concordou,logo matheus chegou la,com uma roupa diferente do q o terno q ele usava)
matheus:oi...
arthur:oq meu pai disse?
matheus:me demitiu quando soube q entreguei a vc o bebe...
arthur:tudo bem,agora vai ser nosso motorista particular..
matheus:muito obrigada,senhor aguiar..
arthur:me chame de arthur...
matheus:sim...(matheus foi pegar o carro,e eu sentei ao lado de mel e lua,e chay desceu as escadas com julia no colo)
chay:e ai gente boa?
mel:kkkk...
arthur:viu chay,acabei de descobrir uma coisa..
chay:oq?
arthur:q a mel é minha maninha..(mel sorriu)
chay:serio??acho q nao em,a mel é tao linda..
mel:kkkkk para chay tadinho do thur...
arthur:o mesmo com vc chay suede blanco,a lua pe tao linda pra ser sua irma..
lua:aaww lindo..(ela disse me dando um selinho)
chay:nossa q melação..(ele fez cara de nojo e nós rimos...)
pois é o tempo passou,e nossa vida tinha mudado,claro pra melhor hoje daniel e julia etavam com 5 anos,lua e mel quase ficavam loucas com os dois,mas no final sempre nos divertiamos muito....e com o tempo descobri q a cada dia passava ao lado lua a amava mais ainda...ela é a mulher da minha vida,a mulher q mudou minha vida...e q fez eu acreditar no amor...e concerteza oque sentimos um pelo outro é "um sentimento unico"......
lua:te amo muito thur..(ela me deu um selinho)
arthur:tbm te amo princesa...(dei um beijo nela,um beijo calmo,a nossa história nunca vai ter um fim talvez um:)
                                                
                                                     ....eterno....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)