Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 27 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 19

~~2 dias depois~~   ~~faculdade~~
pov.lua:
estavamos eu e thur na sala de aula,meia hora antes da aula começar,estava sentada na mesa e ele estava em minha frente:
arthur:luh..
lua:hum..(eu disse acariciando seu rosto)
arthur:não comeu nada hoje no café da manha..(tirei minhas mãos de seu rosto e desviei o olhar,não gostava quando ele fazia isso,me obrigava a comer)
lua:ta sem fome..
arthur:e quando não esta?
lua:ai arthur,não posso fazer nada...
arthur:pode comer,luh só quero te proteger sabe disso...
lua:não,não sei arthur,sabe q não gosto quando faz isso..
arthur:também não gosto quando vc não come...
lua:na hora do almoço..
arthur:vou cobrar...
lua:ta aguiar...(eu só dizia aguiar quando estava com raiva e ele sabia disso,desci da mesa)
arthur:não fica bolada comigo vai..
lua:não to...
arthur:sei q ta,quando me chama pelo sobrenoime ta..
lua:q otimo q sabe disso aguiar..(eu sorri cinica e ele riu)
arthur:ta bom blanco..(ele me abraçou pela cintura e saimos da sala,encontramos com chay e mel)
chay:e ai loirinha..(ele me deu um beijo na bochecha e mel fez o mesmo)
lua:oi gente..
mel:a luh o bê tava te procurando..(mel viu q falou de mais e se calou,arthur me olhou)
lua:cade ele?
mel\:nao sei..
bê:luh..(ele disse me abraçando por tras e me dando um beijo na bochecha,arthur saiu)
/bê:desculpa..
lua:tudo bem,oq queria?
bê:eu e a carla estamos juntos..(sorri|)
lua:q ótimo bê,mas vou atras do arthur..
bê:vai la..(eu sai em disparada e fui pra sala de aula vi arthur sentado la no fundo,e fui em sua direção)
lua:thur..
arthur:não fala nada lua..
lua:dexa eu explicar...
arthur:não tem oq explicar eu vi..
lua:ele ta namorando a carla e queria me falar...
arthur:e precisa chegar daquele jeito...
lua:é meu amigo,não vamos brigar por causa disso por favor...(eu disse me sentando na mesa onde ele tava)
arthur:tá bom..(ele disse me abraçando,beijei ele e ficamos assim até a aula começar,logo todos os alunos entraram e a aula começou,o diretor entrou)
jonas:olá alunos,um novo aluno chegou ao elite way,espero q o recebam bem...(logo o novo aluno entrou,um garoto alto com cabelo preto,suas roupas eram diferentes dos outros)
jonas:pedro cassiano,seja bem vindo...
pedro:valeu..(ele sorriu e se sentou,bom as meninas suspiraram com ele,ele é lindo mas não tanto quando meu thurzinho rsrs ok parei....nossa essa aula ta um tédio,odeio matematica)

~~~~~~~~almoço~~~~~~~~~
soph:oq vcs acharam do aluno novo?
mel:bonito né..
chay:hheyy to aqui ta..(mel riu dando um beijo na bochecha dele)
soph:e vc luh?(na mesma hora arthur me olhou e eu revirei os olhos)
lua:bonito...(arthur me olhou incrédulo com a resposta e eu ri)
lua:não tanto quanto meu thur..(eu o abraçei de lado e ele sorriu depositando um beijo em minha testa)
mica:e vc soph?(é eles se amavam mas não admitiam)
soph:a é bonito né..(pedro chegou na cantina e sentou com alguns meninos,o almoço foi entre risadas e palhaçadas do chay claro kkk,depois voltamos pra aula)
~~~~~~~~~
pov.narradora:
depois das aulas lua tava no quarto conversando com soph:
soph:nossa q tédio..
lua:eu não to,vou me encontrar com o thur e vc devia fazer o mesmo...
soph:se encontrar com o arthur?(ela riu)
lua:engraçadinha,com o mica..
soph:pra que?
lua:vcs se amam..
soph:claro q nao..
lua:claro q sim soph,só nao admitem,pensa tá,fui...(lua saiu e foi pro jardim esperar arthur q tava demorando mas ela deixou,logo pedro chegou e foi em sua direção)
pedro:oi,lua seu nome né?
lua:é..(sorriu)
pedro:lindo o nome..
lua:brigada...
pedro:quer sair um dia desses?
lua:tenho namorado....
pedro:e se não tivesse?
lua:acho q não,não gosto de caras q se jogam pra cima das garotas como vc..(eu disse ironica e ele me prensou contra a parede e seu corpo)
pedro:será q não?
lua:me solta pedro..
pedro:pq?ta com medinho do namorado ciumentinho chegar?acho q ele não ia gostar de ver vc e eu aqui..
lua:vc ta me forçando,me solta...
pedro:ta bom,mas eu vou voltar e acho melhor o arthur não saber intendeu?ou ele vai pagar..(ele riu sarcástico e saiu,lua ficou com medo do q ele disse,não iria contar pra arthur,queria protege-lo,arthur chegou)
arthur:oi linda..(ele disse a abraçando e dando um selinho na mesma)
lua:o..i..(ela disse entre pausas)
arthur:ta tudo bem?(ele disse percebendo q lua tava estranha)
lua:ta..(ela sorriu forçado)
arthur:vc ta estranha..
lua:não é nada...
arthur:tem certeza?
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)