Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 18 de julho de 2013

um sentimento unico cap 7

~~8 SEMANAS DEPOIS~~
pov.lua:
nessas semanas que se passaram eu tava sentindo uns enjoos,tonturas..mas resolvi nao falar nada pro arthur...eu e mel tinhamos nos tornado melhores amigas..arthur e chay tambem..eu e arthur estavamos mais do que bem..enfim tava tudo bem fora os enjoos,resolvi ir ao médico,e nesse exato memento estava na sala de espera da clinica,arthur nao sabia q eu vinha pois ele começou a trabalhar com chay na empresa de seu pai q o mesmo havia viajado com sua mãe,mel sabia q eu vinha e fez questão de vir junto,a doutora me chamou eu e mel entramos e nos sentamos..
ana:entam lua,oq vc tem?
lua:eu to sentindo uns enjoos a 6 semanas..
ana:tontura tambem?(ela perguntava marcando tudo em um papel)
lua:sim..
ana:bom lua,eu acho q sei oq é,mas vamos fazer uns exames pra ter certeza..
lua:ok..(a doutora me levou ate outra sala onde fiz um exame de sangue q pra minha sorte saíria hoje,voltei a sala e a doutora ficou esperando o resultado)
mel:o exame sai hoje?

lua:sim,ainda bem..
mel:vai ficar tudo bem amiga..
lua:brigada melzinha...(eu disse sorrindo e ela retribuiu,a doutora entrou na sala com um envelope branco se sentou em sua cadeira e abriu o envelope,olhou e sorriu)
lua:ta tudo bem doutora?
ana:claro lua...isso é normal em uma gravidez..
lua:gravidez?(eu disse assustada,nao podia ser isso,claro q nao)
ana:sim..volte amanha pra começarmos a fazer o pré natal,quero ver se ta tudo bem com o bebe,quanto a isso esta liberada..
lua:ok,brigada..(eu disse ainda paralisada com a situação eu e mel saimos)
mel:luh vc ta bem?
lua:nao..
mel:eu sei q o arthur nao queria , mais vc vai ter que enfrentar isso..
lua:eu sei melzinha,as o arthur..(eu parei)
mel:ele nao vai fazer nada lua..vamos pra casa,cade a chave do carro?
lua:toma..(eu disse entregando a chave q ela pediu)
mel:eu dirijo vamos..(ela disse e nós saimos,mel dirigiu e chegamos em casa,onde havia somente tina la,ainda bem q arthur nao estava,sentei no sofá e tirei da bolsa o exame que a doutora me entregou,olhei novamente)
mel|:nao fica assim luh,vai dar tudo certo..
lua:e se nao der mel?
me:vai dar sim..confia em mim..eu sempre vou estar ao seu lado..
lua:brigada..(eu sorri e mel me abraçou retribui o abraço,depois nos soltamos)
mel:vou ir tomar um banho ta?(ela disse,esqueci de falar,mas como a casa era grande chamel tambem morava aqui)
lua:ta..(mel subiu e deitei no sofá,com o exame sobre minha barriga e acabei pegando no sono)
pov.narradora:
mel tinha pegado no sono tambem em seu quarto e de chay....arthur e chay chegaram,chay subiu e arthur viu q lua dormia,com um papel branco sobre sua barriga..
pov.arthur:
vi minha princesa dormindo com um papel sobre sua barriga,fui até ela e peguei o papel,olhei e me assustei,lua estava gravida?como assim?âi meu deus,e agora?oq eu faço?nao pode ta acontecendo isso,nao pode mesmo...minha cabeça estava cheia de perguntas,e pensamentos q talvez sejam machistas,idiotas...vi que lua se mecheu e abriu os olhos lentamente..
lua:thur?(ela disse se levantando e ficando de pé em minha frente..nao sabia oq izer,as palavras estavam presas sobre minha boca,lua me despertou do meu transe)
lua:arthur..
arthur:q foi?
lua:pq vc ta assim?
arthur:ainda pergunta?(eu fui seco com ela,sei q nao devia colocar a culpa nela,mas eu tava com raiva,eu joguei o papel branco sobre o sofá e ela o olhou depois olhou pra mim)
lua:vc ja sabe?
arthur:imagina...pq nao me disse?pq nao me avizou q ia ate o medico..
lua:eu achei q nao era nada..eu ia esperar vc chegar..eu soube agora..
arthur:pq nao tomou a droga daquela pilula lua?
lua:que?agora a culpa é minha arthur?eu nao fiz nada sozinha..
arthur:quer saber?eu vou sair,vou esfriar a cabeça..(eu disse saindo de casa,peguei o carro e segui ate uma praia vazia...pouca gente ia la...me sentei na areia e fiquei olhando o mar,eu ainda nao tava acreditando em tudo q tava acontecendo,era dificil pra mim aceitar...eu sei q fiz errado ter culpado a lua,mas na hora eu tava com raiva,nem eu sabia pq...pensava coisas horriveis...ainda tava com a cabeça quente e nao queria voltar pra casa assim..)
pov.lua:
depois q ele saiu me sentei novamente no sofá e começei a chorar muito...pq ele fez isso comigo?se for preciso eu crio meu bebe sozinha...nao preciso do arthur pra isso..oq mais me doeu foi ele ter me culpado... eu to com muita raiva dele...senti q alguem tava descendo as escadas e logo depois sentou ao mel lado era mel:
mel:luh oq aconteceu?
lua:o..ar..thur..(eu disse soluçando,contei pra mel tudo q tinha acontecido,mel me aconsolou bastante,subimos pro quarto deitei na cama e mel ficou fazendo carinho no meu cabelo e acabei dormindo)

pov.mel:
o arthur só pode ser maluco...depois q lua dormiu desci as escadas e arthur estava sentado no sofá com chay:
mel:vc é maluco arthur?(eu disse entrando em sua frente)
arthur:do q vc ta falando?
mel:jura?(eu fui ironica,e ele se levantou)
arthur:cade a lua?
mel:ela ta dormindo no quarto..
/arthur:eu quero ve-la..
mel:de jeito nenhum...vc machucou ela de mais arthur..a culpou por uma coisa q ela nao fez sozinha..e agora quer ve-la?pra que?pra ver o estrago q vc fez..
arthur:Mel eu tava de cabeça quente..
mel:a lua tambem..eu fui ao medico com ela..só eu vi o quanto a lua se assustou quando desobriu pq sabia q vc nao aceitaria...só q eu prometi a ela q nao deixaria isso acontecer..desculpa arthur mas..a lua na merece isso..(eu disse olhando em seus olhos)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)