Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 15 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 36 ULTIMO CAP

                                            "RECONCILIAÇÕES"


pov.lua:
eu nao consegui pegar no sono a noite toda,fiquei chorando no banheiro,pra nao acordaras meninas,na verdade ultimamente so oq eu sabia fazer era isso..chorar..eu devo desistir do arthur mesmo,ele quer me esqueçer,e quando ele conseguir,nao vai mais adiantar nada...ja era de manha e eu tava tomando banho e pensando em tudo isso...depois do banho me arrumei e sai do banheiro:
mel:bom diaa luhh..
lua:bom dia melzinha..
soph:oiii..
lua:oi soph..
mel:ta pronta?(ela perguntava enquanto arrumava o cabelo,elas ja tinham tomado banho)
soph e lua:sim..(falamos juntas e rimos)
mel:partiu cantina..
lua:eu nao vou..
soph:pq?
lua:to sem fome..
mel:mas tem que comer vem..
lua:a nao mel..
mel:sim senhora..(ela disse me puxando,acabei por vencida e fui com elas ate a cantina,comemos e fomos pra aula,depois de passadas 3 aulas a 4° foi vaga e fomos liberados dessa,tava saindo da sala e sinto q alguem me puxou,quando olho advinha quem é?se pensou o arthur,acertou,oq ele queria comigo depois de tudo?)
lua:ta doido?(eu disse me soltando dele)
arthur:ainda nao..
lua:oq quer?
arthur:vc..
lua:que?(eu disse perguntando ainda paralisada com sua resposta)
arthur:eu quero vc..eu demorei muito pra perceber isso...mas eu te amo,e sempre vou amar,nem q eu queira te esqueçer,nao vou conseguir...pq nosso amor é eterno lembra?(assenti com a cabeça e ele continuou)  e oq é eterno ninguem pode destruir..
lua:vc nao queria me esqueçer?
arthur:nao consigo..volta pra mim princesa..esses dias todos sem vc,ta sendo mais dificil do q pensei..
lua:ta falando serio?(eu continuava com minhas perguntas)
arthur:to..
lua:e o seu pai?
arthur:to nem ai pro  ele pensa,eu quero vc,,vc me faz feliz...só vc..(ele disse e sorriu)
lua:me promete uma coisa?
arthur:oq?
lua:q vai parar de beber?(arthur desviou o olhar dos meus e eu percebi oq ele queria dizer com isso)
lua:arthur..(eu o chamei)
arthur:luh,eu..nao sei se consigo..
lua:consegue sim...por mim..(eu disse e ele me olhou)
arthur:ok..
lua:promete?
arthur:eu tenho medo de prometer e nao cumprir..
lua:é só cumprir..
arthur:posso tentar antes?
lua:pode..(eu sorri e ele retribuiu,ele me abraçou pela cintura,e selamos nossos labios,iniciando um beijo calmo,com saudade,aquele beijo q eu tava com muuiitas saudades faz tepo,q pensei q nunca sentiria novamente)
pov.arthur:
eu tava muito feliz q lua tinha me perdoado,sentir ela de novo em meus braços era muito bom..sentir seu beijo,sua boca de mel...pensei q nunca amis ia te-la de novo...
pov.narradora:
chamel e somic,sentiram falta de arthur e lua..q agora finalmente vao poder chama-los de lua novamente..os quatro resolveram voltar a sala de aula,quando entraram viram luar se beijando,e sorriram,lua percebeu a presença dos amigos ali e pararam o beijo..
mel:ebaaaa luar voltooooo..
soph:aiiii q lindooo..(ela disse abraçando mel de lado)
lua:rsrsrs...(os 6 casais se beijaram,e depois se abraçaram,graças ao colégio cheio de regras e punições eles descobriram a importancia da verdadeira amizade,do verdadeiro amor:
arthur:"nos seus olhos eu encontrei o amor",te amo lua..(ele disse dando um selinho em lua)
lua:"tbm te amo thur..muito..(ela sorriu e eles se beijaram novamente)

                                                               ~~~FIM~~~
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)