Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 7 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 12

pov.narradora:
as aulas todas passaram e logo foram liberados lua tava saindo da sala e felipe a puxa:
felipe:posso falar com vc?
lua:oq quer?
felipe:ser seu amigo...
lua:jura?(ela disse ironica)
felipe:juro,vc deve ta pensando q eu sou um monstro ne..
lua:pq eu pensaria isso?
felipe:nao sei,so quero q saiba q se vc ta feliz com o arthur tudo bem,so quero ser seu amigo..
lua:amigos...(ela disse sorrindo,ele sorriu e a abraçou,ela retribuiu)
pov.arthur:
senti falta da lua,resolvi voltar ate a sala pra ver se ela tava la,quando cheguei la vi ela abraçada com o felipe nessa hora meu sangue ferveu,nao acredito q ela fez isso:
arthur:oq a acontecendo?
lua:oi thur..
arthur:oq significa isso lua?
lua:como assim?(ela perguntou sem intender)
felipe:agente é so amigo arthur..
arthur:eu to falando com a lua..
lua:arthur..
arthur:lua..
felipe:luh agente se fala depois..(ele disse saindo)
arthur:ainda nao respondeu minha pergunta...
lua:vc é louco?
arthur:ainda nao...
lua:agente é amigos..
arthur:to vendo a amizade vcs..
lua:jura?
arthur:lua,eu ja disse q eu nao gosto desse cara..
lua:quer saber?fui..(ela ia sair e arthur a segurou)
arthur:espera..
lua:oq foi?
arthur:agente vai conversar..
lua:conversar como?discutindo?
arthur:claro q nao..
lua:me solta arthur..
arthur:nao,ja disse q agente vai conversar..
lua:nao quero falar com ninguem,vc pode conversar com aquelas suas amiguinhas..diferente de vc eu sei q eu tenho namorado..
arthur:a sabe?entam se lembra disso quando tiver com aquele cara...(ele disse saindo,lua se sentou na cadeira com raiva e começou a chorar,mel chegou la)
mel:q foi amiga?(ela disse se sentando em frente a lua)
lua:nada de mais mel..
mel:jura?
lua:esse namoro nao ta dando certo...(ela disse limpando algumas lagrimas q insistiam em cair)
mel:o seu e o do arthur?
lua:é..
mel:pq nao luh?
lua:ele é muito ciumento,ele tem ciumes ate do chay..
chay:oq tem eu?(ele disse entrando na sala de aula)
mel:o arthur tem ciumes ate de vc..
chay:pq?(ele disse se sentando ao lado de mel)
lua:nao sei..eu tava falando com com o felipe e ele virou de uma hora pra outra...
chay:nao fica assim luinha,ele gosta de vc,e tem medo de te perder..
lua:talvez..
mel:o chay tem razão luh..
lua:valeu..
chay:amigos sao pra isso..(ele disse a abraçando mel fez o mesmo e depois mel e lua sairam em direção ao quarto)
pov.lua:
chegamos no quarto e mel foi tomar banho,eu deitei na cama e fiquei lendo,ate escutar alguem batendo na porta,fui atender e era arthur:
arthur:posso falar com vc?
lua:fala..
arthur:aqui nao,vamos pra outro lugar;;
lua:ta..(arthur me levou ate a piscina e sentamos na berada dela,com os pés na agua)
arthur:queria te pedir desculpas por hoje..
lua:tudo bem..mas promete uma coisa?
arthur:oque?
lua:para de ter ciumes?
arthur:impossivel ne,com uma namorada linda dessa..(ele disse a abraçando)
lua:é serio thur..
arthur:ok,nem um pouquinho de ciumes?
lua:nao,nao gosto disso..
arthur:ta boomm;;(ele disse erguendo as maos em sinal de rendimento)
lua:rsrsrs..
arthur:bora entrar?
lua:a nao,ta muito gelada..
arthur:nao ta..
lua:ta sim,eu to com o pé aqui dentro..
arthur:mimada..
lua:nao sou mimada..
arthur:é oque entam?
lua:nada,só nao quero entrar..
arthur:hum..(ele disse me olhando)
lua:q foi?^
arthur:nada,gosto de te olhar..
lua:serio?
arthur:muito,eu demorei tanto pra perceber q vc é tao linda..(ele disse acariciando meu rosto)
lua:nao sou tao bonita assim..
arthur:vc é linda..
lua:eu nao acho...
arthur:so vc nao acha..(ele disse sorrindo,eu retribui)
arthur:ainda mais sorrindo..
lua:kkkk,so vc mesmo thur..
arthur:gosto quando me chama assim..
lua:diz meus defeitos entam..
arthur:nenhum..
lua:qualidades..
arthur:é linda,maravilhosa,perfeita,atenciosa,carinhosa,olhos lindos,boca de mel,vc é tudo oq eu sempre quis..
lua:lindo..
arthur:e os meus defeitos?
lua:muito ciumento..(eu disse lhe dando um selinho)
arthur:kkk,e qualidades?
lua:lindo,perfeito,tem um sorriso maravilhoso,vc é tudo..(ele me olhou e me beijou,ficamos nos beijando por uns 5 minutos e paramos com selinhos)
arthur:gatinha..
lua:nossaa,vc me chamava assim quando se conhecemos..
arthur:adorava te ver nervosa..
lua:engraçadinho..
arthur:te amo sabia?
lua:sabia..tbm te amo..(nos beijamos novamente depois fomos pra sala de estar)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)