Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 20 de julho de 2013

um sentimento unico cap 16

agora sim eu tava perdido né,q saco..
pov.narradora;
lua desceu ate a sala chorando e mel foi até ela:

mel:luh..
lua:q foi mel?
mel:prometeu q ia parar de chorar..
lua:eu sei...
mel:iii?
lua:aiii mel...
mel:oq ele fez?
lua:nada,oq ele pódia ter feito ele nao fez..
mel:lua da uma chance pra ele..
lua:vai defender?
mel:nao to defendendo ninguém,só acho q vcs dois se amam e nao querem assumir isso,estao sendo duas crianças...
lua:chataaaa..(mel revirou os olhos)
~~~~~1 mês e 3 dias depois~~~~~
fazia exatamente 3 dias que lua tinha ganhado daniel,mas ela e arthur nao se acertavam de jeito nenhum, ainda moravam na mesma casa por obrigação e agora somente 1 mes faltava pra se separarem novamente,lua estava agora no quarto amamentando daniel,depois que daniel mamou lua o deitou na cama e ficou sentada acariciando seu cabelinho:
lua:bebe da mamae..(ela disse sorrindo pra ele e arthur chegou,ultimamente estava mais frio com lua)
arthur:e ai campeão..(ele disse sentando ao lado do filho)
arthur:vou ficar até tarde na empresa hoje..(ele disse frio e grosso)
lua:ok..(foi só isso q lua disse,no fundo estava com um nó na garganta,odiava quando arthur ficava até tarde na empresa)
arthur:cuida dele..
lua:acha q eu nao cuido?(ela disse se levantando,odiava quando arthur incinuava q ela nao cuidava de daniel)
arthur:acho...idai?
lua:vc ne fica com ele arthur,nao fica 24 horas aqui comigo pra ver se eu cuido ou nao do MEU filho..
arthur:NOSSO FILHO,E NAO DIGA MAIS ISSO..(ele disse apertando o braço da mesma q ficou assustada)
lua:me solta,ta me machucando..(arthur soltou o braço de lua)
arthur:tchau..
lua:arthur..(ela o chamou)
arthur:fala logo..(ele disse se virando pra ela)
lua:com quem vc fica la na empresa?
arthur|:nao interessa.
lua:Para de ser grosso oq eu te fiz?
arthur:quer saber mesmo?eu te amo lua,e ficar perto de vc é dificil,vc nao confiou em mim quando eu mais precisei de vc...quer q eu seja como?feliz pq perdi a mulher da minha vida,o meu filho...nao tem como ser feliz..
lua:ainda nao intendi pq me trata assim arthur?sabe q tbm te amo..(ela disse deixando as lagrimas rolarem por seu rosto)
arthur:entam me da uma chance de novo..(ele disse chegando perto de lua)
lua:se eu der...promete q nao me deixa mais..
arthur:prometo tudo q vc me pedir,eu juro so te quero de volta...
lua:ainda vai ficar na empresa mais tarde?
arthur:quando fico la,é pq tenho uns papeis pa assinar,mesmo nao te tendo,nunca te trai...
lua:(sorriu)te amo..(ela disse nun sussurro q arthur pudesse ouvir,ele acariciou o rosto de lua e com outra mao abraçou lua pela cintura a trazendo pra mais perto,se beijaram,ate serem interrompidos por um choro de daniel,ele riram entre o beijo e lua foi ate ele)
lua:q foi bebe?(daniel sorriu e lua sorriu tambem)
arthur:ta com ciumes da mamae é?(ele disse pegando daniel no colo,lua riu)
arthur:princesa tenho q ir ta?(ele disse colocando daniel na cama de novo)
lua:ta..(ela disse abaixando a cabeça)
arthur\:ei,prometo q quando voltar vamos matar as saudades ta?
lua:só mais um beijinho...(ela disse fazendo gestos com a mao,chegando perto de arthur)
arthur:assim vc acaba comigo...
lua:essa é a ideia..(ela disse e arthur a beijou,ficaram assim por uns minutos e arthur saiu)
lua:ficamos sozinhos de novo bebe..(ela disse pegando daniel,q riu pra lua)
lua:q risada gostosa..(ela riu,e desceu com daniel,mel estava com julia em seu colo,sim mel ja havia ganhado sua bebezinha tambem)
mel:oii luh...
lua:oi melzinha..(ela sorriu\)
mel:hhuumm ta feliz?oq aconteceu?
lua:eu e o thur voltamos..
mel:aaawwww,to muuuiiitooo feliz luh..
lua:eu tbm...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)