Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 17 de julho de 2013

um sentimento unico cap 4

arthur:pensando??(eu perguntei a ela,sentando ao seu lado)
lua:é..
arthur:fui falar com meu pai..
lua:sobre?
arthur:agente..
lua:nao tem agente..
arthur:eu quero que tenha..
lua:oq foi falar com seu pai??(econtar)
mudando de assunto,percebi mas resolvi contar)
arthur:ele disse que vamos ser obrigados mesmo a se separar..(eu disse abaixando a cabeça)
lua:eu ja sabia...
arthur:lua..(queria fazer uma pergunta a ela e tomei coragem)
lua:hum..(ela disse me olhando)
arthur:oq vc sente por mim?
lua:que?
arthur:vc intendeu..
lua:intendi..
arthur:e vai responder?
lua:eu...nao sei..
arthur:jura?(eu fui ironico)
lua:quer q eu fale oque?
arthur:me responda;;
lua:(suspirou)..eu...gosto de vc..(ela disse desviando seu olhar)
arthur:gosta?(eu sorri)
lua:gosto,nao amo..(ela disse levantando,e eu a puxei)
arthur:sei q falou isso pra me atingir..
lua:é serio..me solta..(colei nossos corpos e a abraçei pela cintura,estavamos a centimetros podendo ouvir a respiração ofegante um do outro)
lua:arthur..(ela susurrou e eu sorri)
arthur:vc nao resiste..(eu me gabei e ela riu)
lua:talvez..
arthur:por favor....me da uma chance?
lua:rsrsrs,ta pedindo pra tentarmos?
arthur:sim...
lua:com uma condição..
arthur:qual?
lua:se me beijar agora..(ela sorriu e eu retribui muito feliz,selei nossos labios,iniciando um beijo calmo,lua envolveu seus braços em volta do meu pescoço,e eu a abraçei pela cintura a puxando mais pra perto)
pov.narradora:
depois de minutos se beijando eles pararam com selinhos:
arthur:pensei q nunca ia me dar essa chance..
lua:nao sou tao má assim..
arthur:a nao?
lua:nao..
arthur:rsrs..sabia q eu te amo..
lua:sabia q eu descobri agora q tambem te amo..(ela sorriu)
arthur:ama?
lua:muito..(arthur lhe deu um selinho demorado ainda abraçado com ela)
arthur:linda..
lua:lindo..
arthur:perfeita..
lua:kkkkk,nao sou perfeita..tenh0o muitos defeitos..
arthur:eu nao vejo nenhum..
lua:engraçadinho..mas tenho..
arthur:vc é linda,maravilhosa,unica..minha princesa..
lua:e vc é meu,lindo..
arthur:seu?
lua:aham..
arthur:e vc é minha..só minha de mais ninguem..(lua riu do ataque de ciumes de arthur)
arthur:eu tenho um defeito..
lua|:qual?
arthur:sou muito ciumento...ainda mais com uma esposa linda dessas..
lua:kkkkk...só vc sabia?
arthur:só eu mesmo,que vou poder te ter..(ele olhou pra lua e eles riram,arthur a beijou,ele foi a deitando no sofá sem parar o beijo,e lua lembrou q nao estavam sozinhos em casa,tina estava na cozinha e parou o beijo)
lua:aqui nao thur..
arthur:thur?(ele riu)
lua:q foi?
arthur:gostei do apelido..
lua:gostou?
arthur:muito..vamo pro quarto?
lua:tarado..
arthur:por vc..(ele disse a beijando novamente,e pararam,eles subiram pro quarto,antes de entrarem arthur beijou lua e eles foram andando ate o quarto,arthur a deitou na cama ficando por cima dela...lua acariciou as costas de arthur q se arrepiou,lua tirou a camisa de arthur,o mesmo tirou sua blusa a deixando de sitiã,ele párou o beijo e ficou a olhando,lua o puxou novamente,arthur tirou sua calça e o shorts que lua usava..)

                         ~~~~~~~~~~~~~~~

arthur e lua dormiam,lua sobre o peito de arthur,e o mesmo a abraçava,lua estava com um lençol branco cobrindo seu corpo,e arthur de cueca box vermelha..ele acordou e ficou acariciando o braço da mesma,que ainda dormia como um anjo,assim pensava arthur,arthur amava muita lua..nunca pesou que iria amar tanto assim,a mulher escolhida para um casamento de fachada..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)