Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 23 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 10

arthur:q foi?
lua:onde vc ta?todos estão ligando preocupados..
arthur:eu to bem..
lua:bem aonde?na praia?(ela disse,como ela sabia?a esqueci q sempre viamos aqui)
arthur:como sabe?
lua:advinhei,estão todos preocupados volta pra cá..
arthur:todos menos vc né?
lua:eu to sim ta?
arthur:to vendo,vc é muito grossa garota..
luaolha aqui,eu faço a bondade de te ligar e vc é um grosso..
arthur:convivencia com vc..(senti q ela ia etrucar mas mel apareceu no telefone)
mel:arthur,vem pra ca logo..
arthur:ué cade a marrentinha?
mel:para com isso,volta logo estamos esperando..(ela desligou,q droga,voltei pro colégio da mesma forma q sai,cheguei no quarto)
chay:onde tu tava moleque?
arthur:praia..
mica:fazendo?
arthur:pensando..
chay:na lua?
arthur:pq tem que ser ela?
chay:sei la,nao era?
arthur:era..
mica:as meninas querem te ver..
arthur:vou lá..(eu sai do quarto e fui até o delas)
mel:onde estava aguiar?
arthur:a marrentinha nao te falou?
lua:fica quieto garoto..
soph:onde vc tava?
arthur:praia..
mel:pq a lua ia falar?
arthur:pq ela sabia onde eu tava..
soph:a sabia?(ela disse olhando pra lua)
lua:ele sempre vai la quando quer fugir do mundo..
arthur:olha quem fala né..
mel:parem crianças..
lua:chata..
soph:e nao atendia pq?
arthur:nao queria falar com ninguem..
mel:e com a lua sim né..
lua:eeeiii,eu to aqui ta?
soph:tamo vendo...
arthur:to indo gente,valeu por se preocuparem.vc tambem lua..(ela revirou os olhos e eu sai)
pov.lua:
nem me perguntem oq eu achei disso,sem palavras,fui tomar banho e depois me arrumei e mel e soph estavam arrumadas,ainda nao tava na hora de dormir:
mel:partiu filme na sala de estar?
soph:partiuuu..
mel:vamos luh?
lua:pode ser..(eu disse e nós saimos,chegamos na sala de estar e sentamos no sofá logo os meninos chegaram e sentaram com a gente,chay sentou no meio de mim e de mel)
chay:vamos assistir oq?
mica:terror..
soph:a naao,romance,,
lua:to com a soph..
mel:eu tbm..
chay:ta né..(ele colocou o filme)
lua:q filme é?
chay:um amor pra recordar..(jura q era esse?eu e arthur adoravamos assistir,aii luaa para com isso,nao adoram mais,vi que arthur me olhou essa hora e eu o olhei,ele desviou,voltei minha atenção pra tv,na metade do filme começei a chorar eu lembrei de mim e do thur,esse filme tinha aver com nois acho rsrs,chorei em silencio com a cabeça no ombro de chay e mel estava deitada com a cabeça no colo do mesmo,que encostou sua cabeça na minha quando viu q eu tava chorando,ele sabia pq,sabia q esse filme era meu preferido e do arthur,ele sussurrou)
chay:nao chora pequena...
lua:to bem..(eu sussurrei de volta e sorri,ele retribuiu e assistimos o filme inteiro assim,depois acabou)
mel:bora dormir?
soph:bora...
mel:se vem luh?
lu:vou..(eu disse levantando)
chay:luh quero falar com vc..
lua:ta..(eu disse sentando de novo)
pov.arthur:
confesso q fiquei com ciumes da lua e do chay,mas nao tem mais pq eu ficar né,a lua nao é mais nada minha nem amiga..
pov.lua:
chay sentou ao meu lado e me olhou,fiz como ele o olhando:
chay:percebi q tava chorando no filme..
lua:se sabe pq né?
chay:sei,e também sei q vc nao deve chorar por isso,o arthur te ama e vai voltar atras por vc...
lua:nao sei não,ele mesmo me disse q nao tem mais volta,e pra mim deixa-lo em paz..(eu disse abaixando a cabeça e chay levantou meu queixo)
chay:nao gosoto de te ver assim minha pequena...
lua:também nao gosto de ficar assim,queria estar com o meu thur...
chay:entam vai atras dele lua..
lua:tenho medo de ele nao querer mais..
chay:antes que seja tarde...
lua:pq?
chay:a alice wegmann sabe?
lua:sim..
chay:ela ja ta se atirando pra cima dele..
lua:e ele ta com raiva de mim vai acabar ficando com ela..
chay:nao vai,ele ama vc nao ela..
lua:também achava isso chayinho..
chay:pq nao acha mais?
lua:sei la,eu gritei com ele o dia que discutimos,falei q o odiava..(eu começei a chorar)
chay:eiei,para com isso,segue em frente luinha,vc merece ser feliz...(ele disse me abraçando e eu o abraçei forte)
lua:promete q nao vai me deixar assim como ele?
chay:prometo,sou seu melhor amigo lembra?
lua:sim..(assenti e saimos do abraço)
chay:entam,nao vou te abandonar jamais,mesmo q vc esteja errada,amigos são pra isso..
lua:brigada chay,nao sei oq eu faria sem vc...
chay:sem esse chato aqui?
lua:rsrs,meu chato..(eu disse sorrindo e ele sorriu)
chay:conta comigo ta?
lua:ta,brigada mesmo...
chay:só aceito esse obrigado depois do meu abraço..(ele disse abrindo os braços,e eu ri e o abraçei forte,ele fez o mesmo,chay era meu melhor amigo,nao queria sair daquele abraço,sempre me senti protegida nos abraços dele e do thur...)
lua:vou dormir..
chay:també,ba noite..(ele disse me dandoum beijo na bochecha sorri e subi pro meu quarto)
mel:oq o chay queria?
lua:me consolar..
mel:aconteceu algo amiga?
lua:nao,só q aquele filme eu e o thur adoravamos..
soph:puuutzz...
lua:é soph..
mel:chorou  né?
lua:é...
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)