Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 21 de julho de 2013

um sentimento unico cap 18

~~~~~1 mês depois~~~~~
pov.lua:
acordei de manhã lembrando que hoje fazia 1 ano q eu e arthur tinhamos casados,31 de dezembro....tava perdida nos meus pensamentos e escuto daniel chorando,vou ate o quarto dele:
lua:oi bebezinho..(ele sorriu ao me ver)
lua:o tempo passou tao rápido né amorzinho,hoje é o dia q eu menos queria q chegasse...(eu falava com daniel q me olhava,parecendo prestar atenção em cada palavra q eu dizia)
lua:mamae vai te proteger sempre tá?(eu sorri)
pov.arthur:
acordei e senti falta de lua do lado da cama e lembrei que hoje era 31 de dezembro,o dia q minha vida vai acabar quando meu pai e o pai de lua aparecer aqui...fui até o quarto de daniel e vi lua apoiada em seu berço de costas pra porta falando com ele,resolvi ficar escutando,ela falava sobe hoje...entrei no quarto a abraçando por tras..
lua:ai q susto..
arthur:ta muito assustada..(eu vi daniel no berço,quando me viu ele sorriu e eu ri\)
arthur:oi bebe do pai..(eu soltando lua e o pegando no colo)
lua:thur,hoje..
arthur:eu sei oq tem hoje,luh eu prometi a vc q nao deixaria isso acontecer,e nao vou..
lua:mas hoje é o ultimo dia...nao tem mais oq fazer..
arthur:tem sim...quero ver meu filho crescer,e quero a cada dia da minha vida,amar mais a mulher q mudou tudo...(lua sorriu)
lua:eu tbm,e eu e o daniel queremos estar com vc todos os dias tambem..(eu sorri com oq lua disse,escutamos a campainha)
arthur:quem deve ser?
lua:vou me arrumar..(ela deu um selinho em mim e um beijo na bochecha de daniel e saiu)
<<look lua>>

desci com daniel no colo como chamel nao tava em casa fui atender a porta,era meu pai e o pai de lua:
leonardo:oi arthur..
fernando:oi arthur..
arthur:oi né..(eu disse fechando a porta)
leonardo:quem é essa criança?
arthur:meu filho...
fernando:como seu filho?da lua tambem?
arthur:sim...
leonardo:mas nao podiam ter filhos isso era tudo fachada..
arthur:oq sentimos um pelo outro nao é fachada...
fernando:pois nao podiam sentir entam,hjuntos...
rato acaba..
arthur:mas queremos ficar juntos...
lua:pai?(ela disse descendo as escadas)
fernando:ainda bem q apareceu lua,é verdade q essa criança é filho de vcs?
lua:é sim...
leonardo:nao importa,vcs se separam hoje,e essa criança me da aqui,vamos ver oq vamos fazer..
arthur:nada disso,no meu filho vcs nao tocam um dedo...
fernando:vamos ver lua vamos pra casa..
lua:eu amo o arthur e o meu filho,nao vou deixa-los...
leonardo:anda arthur..
arthur:nao,eu amo a lua sera q nao intendem isso?
fernando:nao..
lua:nao vou pra casa..
fernando:para de ser rebelde lua..
lua:jura?(ela foi ironica,mel tava descendo as escadas)
mel:oi gente...
leonardo:mel?(pera ai?da onde meu pai conhecia a mel)
mel:iiiii...(ela isse terminando de descer as escadas)
arthur:da onde se conhecem..
mel:nao sabia q era filho dele arthur...
leonardo:ela é sua irma arthur..
mel:sim sua irma,mas sua filha nao..(ela disse olhando pro meu pai,agora sim eu boiei,a mel é minha irma)
leonardo:outra menina rebelde meu deus,vamos arthur..
arthur:ja disse nao,mel leva o daniel la pra cima..(eu disse entregando daniel nos braços de mel q assentiu e subiu)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)