Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de julho de 2013

quero te dar um amor q eu sempre quis cap 7

pov.lua:
eu nao acredito q eu falei isso?nao nao nao,isso nao ta acontecendo..lua sua burra,vc acabou com a sua vida e a vida a pessoa q vc mais ama...eu machuquei ele de mais,eu perdi meu thur....era meu,agora pode ser de qualquer outra,me doi pensar isso,mas é a realidade,a culpa é toda minha...me joguei na cama com tudo,chorei um monte e acabei pegando no sono...
pov.narradora:
mel e soph chegaram no quarto,e viram lua dormindo praticamente jogada na cama com os cabelos cobrindo seu rosto..
soph:sera q aconteceu algo mel?
mel:nao sei soph,tadinha da luh,vamos ver amanha né..
soph:é...(ela olhou pra mel q fez o mesmo e logo as duas colocaram pijama e foram dormir)

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

pov.lua:
acordei com os raios do sol invadindo o quarto,nao tava com coragem de abrir os olhos derrepente passou com um flash a voz de arthur em minha cabeça:
flash back on:
lua:sabe oq eu to dentindo agora por vc..ODIO,RAIVA TUDO MENOS AMOR...
arthur:ta?otimo,entam vai viver sua vida e me deixa em paz...
flash back off...
apertei meus olhos e senti as lagrimas queimarem em meu rosto,e alguem me mecheu,abri meus olhos e era mel:
mel:luh,q foi amiga?
lua:nada..(eu disse levantando)
mel:eieiei,ninguem chora por nada..
lua:nao to chorando..
mel:e eu tbm nao sou burra ta?
lua:aaii,vou tomar meu banho..(eu disse pegando meu uniforme e entrando no banheiro,tomei banho deixando a agua cair sobre meu corpo,fiquei 25 minutos la,sai me arrumei e voltei pro quarto,mel foi tomar banho)
soph:luh..
lua:oi..
soph:oq aconteceu ontem com vc e o..(interrompi ela)
lua:nao termina a frase..
soph:pq nao?
lua:nao quero falar sobre isso..
mel:do q tao falando?
soph:a lua nao quer me contar oq aconteceu..
mel:acredite,nem eu consegui..
lua:ninguem merece..(eu disse sentando na cama,soph tomou seu banho e fomos pra cantina,vi os meninos entrando por um lado da cantina e nao tive coragem de entrar)
mel:luh vem..
lua:to sem fome..(eu disse saindo)
pov.arthur:
vi mel e soph vindo na nossa direção..
mel:oii..
chay:e ai morena..
soph:Oi gente..
meninos:oii..
mel:arthur oq aconteceu com vc e a..(interrompi ela)
arthur:mel,nao quero ouvir esse nome hoje ta?
mel:eeeii,oq deu em vcs dois hoje?
soph:acho q ja sei..
mel:boiei...
chay:os pombinhos se desentenderam ontem..
arthur:nao tem pombinhos chay,e se for pra ficarem falando da minha vida eu vou sair..
mica:ta,eles param ne gente?
mel:taaa booomm..(tomamos café,nem falei muito naquela manha,fomos pra aula e vi lua la estava com a expressão triste,deu um aperto no meu coração naquela hora,mais ela fez doer muito mais em mim,me sentei do outro lado da sala praticamente,as aulas passaram muuiito devagar tava um saco,na real nem tava prestando atenção né)
pov.lua:
vi arthur chegando na sala com os outros,desviei o olhar,nao queria ve-lo agora,nem agora nem nunca mais...sentei la no fundo da sala,nao tava bem hoje  e nem com saco pra aguentar aula chata hoje...nem prestei atenção parece q o tempo parou hoje só pq queria q  passasse rapido....enfim bateu pro almoço:
mel:bora comer luh?
lua:to sem fome melzinha..
soph:luh,nao pode ficar sem comer..
lua:é serio amiga,nao to com cabeça pra nada hoje...
mel:vou trazer algo pra vc comer..(fui falar e soph me atravessou)
soph:e nem ouse dizer q nao a senhorita vai comer ta?(ela disse e as duas sairam,ai como eu amo essas duas,nao sei oq seria de mim sem elas,minutos depois as duas voltaram com uma bandeja onde tinha uma sala de frutas e um sanduiche com suco de uva,meu preferido mel sabia disso)
mel:prontinho..(ela disse colocando a bandeja na minha frente)
lua:ai gente,só vcs mesmo..
soph:mel me disse q suco de uva é seu preferido vai come amiga..
lua:ta bom chatas...(comi,depois de comer levei a bandeja acompanhada delas,depois voltamos pra sala mais duas aulas mega chatas e demoraaaadaaass...)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)