Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 27 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 20

pov.lua:
não posso falar pro thur isso,não quero ele em perigo,o pedro é perigoso não imaginava q ele era assim:
lua:tenho..(dei um selinho nele que sorriu e me beijou,um beijo calmo,era tão bom ter ele por perto,ele parou o beijo e eu o abraçei forte,oq será q o pedro faria se eu contasse?melhor nem arriscar)
lua:te amo...
arthur:tbm te amo pequena...(ele me abraçou)
lua:to com fome..
arthur:nossa muito bom isso..(ele sorriu e eu ri)
lua:bobo,vamos comer?
arthur:vamos..(ele estendeu sua mão e eu peguei fomos até a cantina peguei um sanduiche natural e um suco de uva,eu e thur sentamos e pedro chegou,ai meu deus esse garoto me percegue,ele veio na nossa direção)
/pedro:posso sentar?
arthur:pode..(ele me olhou e eu desviei o olhar,ele se sentou)
pedro:gosta de surfar arthur?
arthur:gosto e vc?
pedro:também,q tao marcamos final de semana?
arthur:vai ser legar,vc vem lua?(ele me olhou)
pedro:é,vc vem lua?(ele me olhou)
lua:pode ser,nunca te vi surfar thur..(olhei ele e sorri lhe dando um selinho)
pedro:bom vou ir,foi bom falar com vcs..(ele saiu,e eu me abaixei um pouco na cadeira)
arthur:luh,vc ta estranha...
lua:impressão..
arthur:sei...
lua:vamos?
arthur:vamos..(ele me levou até a porta do quarto)
arthur:entregue..
lua:lindo..(lhe dei um selinho q virou um beijo muito bom,entrei no quarto e vi soph e mica se beijando)
lua:ops..
soph:lua..(ela disse corando)
mica:é,eu vou ir,tchau branquinha..(ele saiu,e eu ri da cara da soph q tava vermelha)
soph:não tem graça..
lua:tem sim,vcs tão juntos?
soph:tamooo..(ela sorriu)
lua:até q em fim né..
soph:chataaaa..
lua:insuportaveeeellll...
soph:e vc e o arthur?
lua:aii amiga,o pedro veio falar comigo..
soph:o aluno novo?oq ele queria?
lua:chegou falando comigo dizendo q meu nome era lindo..
soph:aii q fofo..
lua:de fofo não tem nada aquele cachorro..
soph:iiii oq aconteceu?
lua:ele me prensou na arvore tentando me beijar...
soph:seriooo?(ela disse incrédula)
lua:pois é,e disse q se o thur ficar sabendo ele q vai pagar..
soph:ai meu deus,vc contou né/?
lua:claro q não soph,não quero ver o thur sofrer de novo por minha causa..
soph:luh,o thur é seu na namorado,acho q ele devia saber..
lua:não,não devia e até pq vai dá muita confusão...
mel:oq vai dar confusão?(ela disse entrando)
soph:o pedro agarrou a luh..
mel:que?
lua:é mel...e agora não posso falar pro thur..
/mel:ameaça?
lua:pois é,oq eu faço?
mel:conta né luh...
lua:não posso,se fosse facil né..
mel:quer q eu fale com o thur?
lua:não mel,deixa...
soph:aii amiga,nao sei como te ajudar..
lua:melhor deixar como ta entam né..(eu entrei no banheiro tomei banho e fui dormir)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)