Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 29 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 26(penultimo cap)

pov.lua:
estava sentindo um arrepio,que percorreu no meu corpo inteiro,tinha esquecido como era bom dançar com ele,a musica parou e eu o olhei:
arthur:tava tão bom...
lua:eu sei..(eu sorri)
arthur:é tão bom dançar com vc sabia?
lua:digo o mesmo,não perdeu o costume?
arthur:não,lembro quando dançavamos ainda...
lua:tem saudades?(eu perguntei curiosa)
arthur:vc sabe q sim,muitas..(ele acariciou meu rosto e eu fechei os olhos sentindo seu carinho,logo abri de novo o olhando)
arthur:e vc?...tem saudades?(ele levantou uma das sobrancelhas)
lua:tenho..(eu assenti com a cabeça ao mesmo tempo e ele sorriu)
arthur:pq não voltamos no tempo?
lua:e dá?
arthur:se vc apenas imaginar,acho q sim..(eu ri)
lua:me ajuda?
arthur:ajudo...(fechei meus olhos e ele acariciou meus a cabelos,logo começou a tocar uma musica do bruno mars bem lenta,ele envolveu seus braços em minha cintura)
arthur:continua com os olhos fechados.....lembra de quando vc não queria entrar no mar,e eu te peguei no colo e quase se afogamos?(eu ri e ele riu junto)
lua:lembro...(abri meus olhos)
arthur:lembra quando nos beijamos pela primeira vez?
lua:faz tanto tempo...
arthur:a 6 anos atras,antes de eu te pedir em namoro né...
lua:é,mas lembro...
arthur:lembra da música q fiz pra vc?
lua:você é o melhor pra mim..(eu ri e ele sorriu)
arthur:cantavamos juntos...
lua:verdade,era tão bom...
arthur:lembra quando te dei o anel de compromisso?(eu sorri,e lembrei q ainda não tinha tirado do dedo,o mostrei)
lua:ainda ta aqui...(eu disse levantando minha mão)
arthur:esqueceu de tirar?
lua:acho q sim..(eu ri)
arthur: ja passou 4 anos,e parece q foi ontem q tudo aconteceu né...(ele abaixou a cabeça)
lua:quando terminamos?(ele me olhou)
arthur:sim,ainda dói...
lua:eu sei,dói muito...
arthur:ainda sente algo por mim?
lua:arthur.....(ele me interrompeu)
arthur:não ta pronta pra dizer ainda?
lua:mais ou menos....eu ainda te amo....(ele sorriu)
arthur:eu também,te amo muito..(ele me abraçou mais,forte e eu retribui)
lua:mas,eu ainda to machucada com tudo q aconteceu arthur....
arthur:eu tbm,como acha q eu estou?(ele me soltou,isso me deixou mal,tava tão bom)
lua:eu sei arthur,mas acha q ta sendo muito facil pra mim também?
arthur:eu sei lua...não quero brigar com vc logo agora...
lua:eu tbm não..(eu o olhei,ele voltou com seus braços em minha cintura,eu sorri)
arthur:me da mais uma chance?
lua:só vamos aproveitar hoje,por favor...
arthur:ok...(ele sorriu,e eu envolvi meus braços em volta do seu pescoço,começamos a dançar lentamente,sem pressa de nada,só queriamos ficar ali,eu queria ta com ele,queria senti-lo ali do meu lado e ter a certeza de q ele estava bem....)

~~~~~~~~~~~~~~

pov.arthur:
estava sentado com a lua,ela tomava um refrigerante e eu a olhava...
lua:q foi?(ela riu e eu sorri)
arthur:vc é perfeita...
lua:adora me deixar sem graça..
arthur:vc fica linda sem graça...
lua:para com isso...(eu ri dela)
arthur:ta bom.....(olhei no relógio q marcava exatamente 1:00 da manha)
arthur:ja é 1 hora...
lua:ja?q tarde...
arthur:pois é...
lua:vou embora...
arthur:quer q eu te leve?
lua:ta com carro?
arthur:não,taxi...
lua:eu to,vem comigo..(ela sorriu e eu assenti,saimos de lá...)


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)