Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 9 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 21

arthur:consegue sim..(eu disse a fazendo olhar pra mim novamente)
lua:nao..
arthur:por mim..
lua:(sorriu)ok..(eu retribui o sorriso e a beijei,um beijo calmo,com saudades como se fizesse seculos q nao nos beijavamos,paramos com selinhos)
arthur:te amo princesa..
lua:te amo..(ela sorriu)
arthur:vamos ligar pro povo?
lua:vamos..(ligamos pros 4 e combinamos de todos dormir la hoje,queria ver minha lua feliz.mas isso nao significa q esqueci oq disse,q eu ia acabar com ele...ainda nao sei onde ele ta ficando mas vou descobrir,eu vou da um jeito,pela lua....passou algumas horas e os quatro chegaram,nos os cumprimentamos e mel soph e lua subiram)
pov.narradora:
mel:Onde eu deixo minhas coisas luh?
lua:Podem deixar ai..(ela disse apontando pra sua cama,mel e soph largaram suas coisas la)
soph:luh..
lua:oi..
mel:se ta estranha...
lua:como assim?
soph:aconteceu alguma coisa amiga..
mel:fala..
lua:nao é nada..
mel:vc nao sabe mentir..
lua:nao sei mesmo..
soph:fala pra gente...(lua acabou contando pra mel e pra soph,arthur tinha falado pra mica e chay mica o aconselhou a nao fazer nada por enquanto,chay pensava como arthur,nao deixaria sua amiga assim,depois as meninas desceram,eles jogaram bastante depois foram jantar e assistir um filme,arthur havia conseguido oq queria,deixar lua feliz,lua havia esquecido de tudo q tinha se passado mais cedo com ela...)

~~~~dia seguinte~~~~

pov.lua:
acordei com uns barulhos vindos de la de baixo,levantei e fui ver oq era..cheguei la e chay estava na cozinha:
lua:chay?
chay:oi luinha;;;
lua:oq ta fazendo?(eu disse me sentando no balcão)
chay:panquecas,quer?
lua:queroo..(eu disse pegando um prato q chay havia me dado,comemos a panqueca e chay pegou um chocolate de colher e passou no meu nariz)
lua:eu te mato suede..
chay:ai q medo..(ele disse correndo,corri atras dele e fiz o mesmo q ele fez comigo)
pov.arthur:
acordei e escutei uns barulhos la embaixo,desci e vi chay e lua brincando,uma hora chay abraçou lua por tras e ela ria,confesso q fiquei com ciumes,terminei de descer as escadas e lua veio em minha direção:
lua:bom dia thur..(ela disse me dando um selinho)
arthur:bom dia linda..e ai chay..
chay:e ai cara..fiz panqueca..
arthur:vc?
chay:ta duvidando a lua ta de testemunha..
lua:ate q tava boa,,
chay:valeu pela consideração arthur..
/arthur:a lua gosta de tudo q vc faz..(eu disse indo pra cozinha)
pov.lua:
estranhei o arthur desse jeito,aii ciumes de novo nao..olhei pro chay q me olhava tambem:
chay:Oq deu nele?
lua:acho q é ciumes..
chay:iii,boa sorte luinha...
lua:palhacito..(eu disse lhe dando um beijo na bochecha,fui ate a cozinha e arthur tava sentado)
lua:thur...
arthur:hum..
lua:pq vc ta assim?
arthur:assim como?
lua:bravo comigo..
arthur:nao bravo com vc..
lua:ciumes?
arthur:é proibido?
lua:agente é amigo..
arthur:eu vi a amizade de vcs..
lua:para com isso vai..(eu disse fazendo carinho em seu cabelo)
arthur:ok...
pov.narradora:
mel ja havia descido e estava na sala com chay,quando a campainha tocou,chay foi atender,era pedro mas chay ainda nao sabia:
chay:quem é vc?
pedro:pedro..
mel:oq ta fazendo aqui?(ela disse chegando atras de chay)
chay:entam vc é o pedro?
pedro:sou,quem te disse?
mel:eu,algum problema?
pedro:nenhum,to vendo q fiquei famoso..(ele disse sorrindo cinico)
chay:e vai ficar mais ainda,quando levar a surra do ano..(ele disse pegando pedro pela gola)
mel:para chay..(arthur entrou na sala e viu q pedro estava la e foi em direção a chay)
arthur:oq ta pegando?
chay:esse idiota veio atras da lua..
arthur:que?(arthur em um gesto muito rapido começou a dar murros na cara pedro e chay tava ajudando)
mel:PARA GENTE..vao matar ele..(ela disse quando viu pedro todo machucado,eles pararam de bater no pedro)
arthur:e se chegar perto da lua de novo,eu juro q vai ser bem pior..
chay:melhor deixar ele com um pouco de força pra ir pro hospital arthur..(ele disse ironico)
arthur:é..(arthur,chay e mel entraram,arthur viu q lua via tudo,lua o olhou e subiu correndo as escadas)
arthur:LUA..(ele disse a chamando,mas ja era tarde,lua tava com medo do q pedro pudesse fazer,alias ela mais do q ninguem sabia do q pedro era capaz,mel e tbm sabiam disso)
mel:vcs sao malucos?vcs nao conhecem o pedro../
chay:pq melzinha?
mel:ele é capaz de tudo pra se vingar,e sempre meche com a lua,ele sabe q ela é mais fragil,uma vez ja ameaçou eu e a sophde tentarmos ajuda-la...
arthur:se for preciso q eu faço isso mais uma vez..
mel:para com isso arthur..
arthur:mel,vc nao intende eu AMO a lua,e nao vou deixar ninguem estragar isso,principalmente esse cara..
mel:eu intendo sim,mas deixa ele pra la..
arthur:imagina se ela tivesse sozinha aqui?oq ele ia fazer?
chay:nem quero pensar,eu vou quebrar a cara dele se o ver de novo por aqui..
mel revirou os olhos,arthur subiu atras de lua e viu q a porta tava trancada..
arthur:luh,abra..
lua:me deixa arthur..
arthur:Por favor,abre..(depois de tanto arthur implorar lua abriu a porta,arthur a viu com o rosto super vermelho sinal q ela havia chorado muito)
arthur:luh,me prometeu q nao ia mais chorar..
lua:pq vc fez isso?
arthur:eu precisava,nao ia aguentar ve-lo de novo,e se estivesse sozinha aqui?
lua:nao sei..
arthur:te amo,e por vc faço tudo de novo,nao vou deixar te acntecer nada,vou ficar coladinho com vc 24 horas se for preciso...
lua sorriu,arthur a beijou,um beijo q os dois precisavam muito...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)