Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 18 de julho de 2013

um sentimento unico cap 10

sairam do banho e lua foi se vestir:
lua:thur,hoje eu tenho medico..
arthur:eu vou junto..
lua:e a empresa?
arthur:vcs sao mais importantes..(ele disse dando um selinho em lua,ela sorriu e foi se arrumar)
<<look lua>>

lua:pronto..(ela disse entrando no quarto vendo arthur amarrando o tênis)
arthur:eu tbm..(ele disse levantando e indo até lua)
arthur:lua..
lua:humm..
arthur:esse vestido nao ta muito curto?
lua:nao..vamo logo meu ciumento..(ela disse puxando ele pela mao,os dois sairam de casa rumo ao consultório,lua era a 2°,a doutora chamou ela,eles entraram)
ana:ta tudo bem lua?
lua:sim..
ana:otimo,entam vamos fazer a ultrasonografia?
lua:mas ja?
ana:só pra ver como ta o bebe..
lua:a sim..(a doutora levou lua e arthur até a sala,lua fez a ultrasonografia e a doutora limpou a barriga de lua novamente,e lua se levantou,seguiram até a sala novamente)
arthur:ta tudo bem doutora?
ana:esta sim arthur...lua vc só precisa de repouso..
lua:ok..
ana:estão liberados..(ela sorriu luar foi embora)

~~~~~3 messes depois~~~~
a barriga de lua ja estava crescendo,tanto ela quanto arthur estavam muito felizes com isso...lua as vezes sentia tonturas e enjoos,nunca contará a arthur,tinha medo q o mesmo brigasse com ela,dificilmente lua sentia fome..nao comia muito bem,sabia q isso faria mal ao bebe,mas ela nao tinha fome...nesse momento lua estava no quarto procurando algo,quando sente uma tontura,ela fecha os olhos,e abre novamente se apoiando na comoda que tinha ao seu lado,arthur chega...
arthur:ta tudo bem lua?(ele disse percebendo q a mesma estava de olhos fechados novamente)
lua:ta..
arthur:to vendo...lua vc ta fazendo oq a doutora pediu?
lua:mais ou menos..(ela disse finalmente o olhando,arthur foi ate ela,ajudando lua a sentar na cama)
arthur:lua,vc sabe q é perigoso..
lua:eu sei,mas eu nao sinto muita fome..
arthur:que?lua vc nao come quando nao estou aqui?
lua:claro q sim,pouco mas como sim..
arthur:entam vc vai comer de agora em diante...intendeu?(ele disse quase gritando com lua)
lua:nao briga comigo,eu prometo q vou comer..
arthur:otimo mesmo..(ele disse levantando,lua fechou os olhos,os apertando com força,ainda tava passando mal,arthur a olhou e percebeu q lagrimas rolavam pelo rosto de lua)
arthur:luh vc ta bem?(ele disse mais calmo,lua balançou a cabela dizendo q nao)
arthur:oq vc tem?
lua:tontura..(ela disse abrindo os olhos,quando foi levanatr quase caiu,arthur a segurou)
arthur:senta,calma eu vou cuidar de vc..(ele disse fazendo lua sentar novamente)
continua;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)