Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 26 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 13

pov.narradora:
lua permanecia calada e estática as palavras que acabará de dizer a ela,seria mesmo verdade oq ele disse?
lua:arthur...eu..(ela disse entre pausas e parou)
arthur:vc oque?
lua:não arthur,desculpa mais eu nao to com cabeça pra pensar em nada agora e eu nao sei se quero voltar..(ela ia sair e arthur a puxa)
arthur:pq nao lua?oq eu fiz de errado?
lua:arthur me deixa ir embora..
arthur:nao,eu pedi desculpas eu me declarei pra vc e vc diz nao....
lua:ainda não to pronta...
arthur:eu tbm nao sabia se estava pra te pedir pra voltar,mas oq realmente fez eu tomar coragem pra isso foi pra eu ta do seu lado de novo...
lua:entam pq beijou a perola?
arthur:ela me beijou lua,sabe q eu nunca faria isso com vc eu te amo e mesmo nao estando mais juntos eu nao vou te magoar com outra pessoa ainda mais se essa pessoa for a perola....(dessa vez arthur a soltou)
lua:entam me esquece arthur,esquece tudo que passamos juntos,dos abraços,dos beijos esquece q eu existo,vai ser melhor pra nós dois..(mesmo lua nao querendo falar aquilo,ela precisava tava cansada de sofrer por arthur,e mesmo isso doendo muito nela,ela tinha que ser forte)
arthur:eu nao to acreditando nisso...vc nao me ama mais?
lua:nem sei mais arthur,sabe tudo oq eu senti por vc foi mais do que verdadeiro,foi unico e mesmo assim vc sempre desconfiou de mim....
arthur:nao desconfio lua,era apenas um jeito de nao te perder..
lua:VC NAO IA ME PERDER ARTHUR,A CADA DIA QUE PASSAVA EU TE AMAVA MAIS...(ela disse chorando e arthur também...chorava e a olhava ainda sem palavras pelo oque lua disse,ainda nao acreditava que isso tava acontecendo)
arthur:ok...vc quem sabe...eu nao vou desistir,mas eu vou parar e correr atras,talvez um dia eu supere oq eu sinto por vc né,alias é assim q vc acha né?tchau lua,eu só desejo que vc seja feliz,se nao for ao meu lado, tudo bem...(ela o olhou assustada,arthur tinha desistido dela?arthur apenas virou de costas e seguiu até sua casa,e lua fez o mesmo,apesar de irem o caminho inteiro chorando)
continua....
esse foi pequeno mas posto mais depois ta amres to sentindo falta dos coments!beijinhos"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)