Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 6 de julho de 2013

os seus olhos encontrei o amor cap 9

pov.narradora:
depois de todos se arrumarem foram pra cantina,arthur se impressionou novamente com a 2° mudança de lua,agora ela finalmente tava decidida de que nao iria mais mudar,soph havera ajudado bastante com suas palavras...depois de comerem foram todos pra sala de aula,a 2° foi vaga,eles foram liberados e felipe foi falar com lua:
felipe:posso falar com vc?
lua:sobre ontem?
felipe:é..
lua:felipe eu to confusa ainda..
felipe:eu tbm,mas por favor vamos tentar?
lua\:é q..eu nao quero te magoar..
felipe:e pq magoaria?
lua:pq eu gosto de vc como amigo..
felipe:e pq deixou eu te beijar e nao fez nada pra impedir...
lua:nao sei,vamos ser so amigos..
felipe:ok..(ele disse abaixando a cabeça)
lua:nao fica assim..
felipe:tudo bem,eu te intendo..
lua:q bom..(eles se abraçam,na mesma hora arthur chega)
arthur:nossa lua,vc é rapida em..
lua:que?
arthur|:|mal conhece o cara e ja ta se atirando pros braços dele..
lua:quem disse isso,agente é amigo,embora vc nao conheça essa palavra..
felipe:dexa ela em paz cara..
arthur:vou deixar mesmo,quero distancia de vcs..(ele disse saindo,começou a escorrer algumas lagrimas pela face de lua)
felipe:vc gosta desse garoto?
lua:nao,nao sei pq eu me sinto mal cada vez q ele me diz essas coisas..
felipe:ele nao te merece luh,vc é uma pessoa maravilhosa pra ficar com ele..
lua:nunca vou ficar com ele,ele m enganou e isso nao tem perdão...
felipe:queria muito poder ajudar..
lua:ja ta ajudando..
felipe:rsrs..(lua limpou seu rosto e os dois sairam,arthur chegou em seu quarto batendo a porta e chay tava la)
chay:cuidado pra nao quebrar..
arthur:nao enche.
chay:q foi?
arthur:nada...
chay:jura?
arthur:a lua..
chay:de novo?
arthur:eu to gostando dela cara..;.
chay:pera ai..serio?
arthur:nem começa..
chay:e pq tu ta desse jeito?
arthur:eu vi ela e o felipe de novo..
chay:iiii...
arthur:e o pior q sempre eu desconto a raiva nela,e ela me odeia..
chay:eu acho q ela gosta de vc..
arthur:ela me odeia chay...
chay:tenta falar com ela..
arthur:nao sei se consigo..
chay:se vc gosta dela,faz isso por ela..
arthur:eu vou falar com ela..
chay:entam vai agora..
arthur:agora?
chay:antes que seja tarde...
arthur:valeu..(arthur saiu correndo do quarto correndo e foi para o quarto de lua ele bateu na porta e lua atendeu)
lua:oq vc quer?
arthur:posso entrar?
lua:nao..

arthur:lua..
lua:fala logo..
arthur:eutogostandodevc..(ele disse rapido)
lua:nao intendi nada..
arthur:eu to gostando de vc...(ele disse falando mais de vagar,lua por um instante sorriu)
lua:que?
arthur:jura q eu vou terque repetir..
lua:pq?pra vc é dificil assumir isso?(ela desmanchou o sorriso q havia brotado em seu rosto)
arthur:nao..eu te amo de verdade lua..
lua:e pq me fez sofrer tanto?(seus olhos ja estavam lacrimejados)
arthur:so agora eu percebi a garota maravilhosa q vc é,e quando eu via vc com aquele garoto meu sangue fervia eu nao sabia oq fazer...me perdoa..
lua:perdoar é facil,dificil é esqueçer de tudo..
arthur:eu sei..(ele disse cabisbaixo)
lua:vamos ser amigos?
arthur:nao da..
lua:vem ca arthur,vc acha q eu sou oq?vc diz q me ama,sendo q nem meu amigo quer ser?(ela disse nervosa)
arthur:eu nao quis dizer isso,é q ser amigo de quem vc ama é meio impossivel..
lua:serio?
arthur:me perdoa por favor...
lua:nao sei se consigo..(ela disse entrando pro quarto e arthur a seguiu,fechou a porta e ficou de frente pra ela)
arthur:eu to me sentindo super culpado por vc ta assim..
lua:desculpa arthur mas,eu nao sinto o mesmo por vc..
arthur:que?
lua:me deixa sozinha ta bom?
arthur:lua,eu pensei q vc gostasse de mim..
lua:pra que?gostar de uma pessoa q nao tava nem ai pra mim..
arthur:tudo oq eu disse foi da boca pra fora..eu te amo..
lua:arthur aguiar amando?vc mesmo disse q NUNCA sentiria nada por mim...
arthur:agora eu NUNCA vou amar outra pessoa como eu te amo..(ele disse fazendo o mesmo q lua fez quando falou NUNCA)
lua:eu nao acredito em vc..vai q é mais uma aposta ridicula sua..
arthur:nao é luh..
lua:é lua..
arthur:gosto de chamar vc assim..
lua:jura?
arthur:lua é verdade oq eu to falando.;.
lua:tudo bem,so q eu nao sinto o mesmo por vc..
arthur:vc ta mentindo pra vc mesma..
lua:nao to..pra q eu ia gostar de um cara q nem sabia q eu existia,q brincou comigo...
arthur:desculpa..
lua:essa palavra nao devia existir na sua boca..
arthur:pq?
lua:pq essa palavra foi feita pra estar na boca de pessoas verdadeiras...nao como vc..
arthur:vc é louca garota..
lua:eu?primeiro fala q me ama depois me chama de louca?se toca..
arthur:eu venho aqui,digo q te amo,e mesmo assim vc me esnoba..
lua:COMO VC SEMPRE FEZ COMIGO ARTHUR..
arthur:VC Q É UMA EXAGERADA...
lua:EU?SAI DAQUI..
arthur:NAO..(ele disse prensando lua na porta)
lua:me solta..
arthur:eu te amo,intende isso..
lua:nunca vou intender..(arthur a beijou com desejo,pediu passagem e lua acabou cedendo,ele apertava a cintura de lua a trazendo mais para si,e lua acariciava seus cabelos,os dois ficaram uns 5 minutos se beijando e pararam pois precisavam de ar)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)