Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de julho de 2013

quero te dar um amor que sempre quis cap 4

pov.lua:
segui até a sala de aula e vi chay e mel lá:
chay:e ai loira..
lua:oi chayzinho..
mel:oi amiga..
lua:oi melzinha..(dei um beijo da bochecha deles e me sentei em cima da mesa)
mel:hoje o dia vai ser looongoo..
lua:pq?
chay:alunos novos..
lua:humm,e oq tem?
mel:nao sei,parece q são tres..(o thur entrou na sala)

arthur:e ai...(do lado dele havia um menino moreno meio alto)
chay:e ai,quem é?(chay disse apontando pro garoto)
arthur:micael,aluno novo..
mica:todos me chamam de mica..
chay:bem vindo..
mica:valeu..
arthur:mica esse é o chay,a melzinha e minha princesa a lua..(ele disse apontando pra gente quando chegou minha vez sorri com oq ele disse "minha princesa")
mica:prazer..(assentimos e uma menina loira de olhos azuis entrou na sala meio perdida acho)
xx:oi,aqui é a sala do 3° ano?
mel:é sim,como é seu nome?
xx:sophia,prazer..(ela sorriu vindo até nós,assentimos sorrindo pra ela)
mel:essa é a lua,chay meu namorado,arthur e mica..(ela disse apontando pra cada um de nós)
sophia:oi gente..
todos:oii..
sophia:to meio perdida ainda..
lua:vem comigo e com a melzinha,agente te mostra o colégio depois...
sophia:brigada..(ela sorriu e eu e mel retribuimos,nos sentamos nos nossos lugares e a professora chegou,as 3 primeiras aulas passaram rapido e logo fomos liberados pro almoço)
mel:fomeee..
chay:eu tbm,so aula chata...
lua:pois é...
mel:mas nao eram tres alunos novos?
arthur:eram?^
mica:é mais uma menina,vimos ela chegando..
sophia:pois é,parece q o nome dela é leticia...
lua:humm..
mel:bora comerr..(fomos todos pra cantina,comemos e depois eu e mel fomos mostrar o colégio pra sophia ela  tinha ficado no meu quarto e no de mel,ela é super legal,to vendo q uma grande amizade vai nascer entre nós  : D)
mel:gostou?
sophia:bastante,do nosso quarto tambem,brigada meninas..
lua:de nada..
mel:to vendo q vamos ser grandes amigas..(nós rimos)
sophia:podem me chamar de soph..
lua:luh..
mel:melzinhaaaa...(ela riu,e nós gargalhamos)
soph:ainda tem aula?
mel:mais duas..
lua:nossa q chato..
soph:vc namoram?
lua:com os dois garotos eu com o thur..
mel:e eu com o chay..
lua:e vc?
soph:ainda nao..(ela disse triste)
mel:mas vc é linda..
soph:bondade de vcs...
lua:é nada soph...
soph:ta bom brigadaaa...
mel:kkk,bora pra mais uma aula chata né..
soph:pois é..(voltamos pra sala,nossa tava um tédio a aula demorou 1 século pra acabar,quando acabou as duas dei graças a deus,tava saindo da sala e o thur me puxou,todos sairam)
lua:ai q susto..
arthur:rsrs..se deram bem com a aluna nova?
lua:ela é bem legal,e o mica?
arthur:bem legam tbm..
lua:gostei dele..(sabia q arthur ia ficar furioso comigo kkkk)
arthur:a gostou^?
lua:como amigo sim..

arthur:hhuum..
lua:meu ciumento..(abraçei ele e dei um selinho demorado q virou um beijo calmo,nos separamos)
arthur:linda..
lua:lindo...
arthur:oq vamos fazer final de semana?
lua:ainda é segunda q chato..
arthur:pois é..
lua:thur..
arthur:humm...
lua:posso te falar uma coisa?
arthur:depende..
lua:kkk dexa..
arthur:ta fala..
lua:o bê veio falar comigo hoje..
arthur:oq ele queria?
lua:nossa ajuda..
arthur:nossa?nem q me paguem eu ajudo esse cara lua ja te falei..
lua:chato,nem sabe oq é ainda..
arthur:oq é entam?
lua:ele ta gostando da carla..
arthur:carla diaz?aquela da outra sala?
lua:é,e ele me pediu uma ajuda ja q eu e mel sempre falamos com ela..
arthur:e onde eu entro nisso..
lua:vc vai me ajudar..
arthur:ja disse q nao..
lua:por favorrrr...
arthur:lua pq faz tanta questão de sempre ajudar esse cara,sabe q nao gosto dele..
lua:nao sei pq,ele nunca te fez nada.,.
arthur:fica dando em cima de vc..
lua:ele gosta da carla nao de mim..
arthur:(suspirou)nao vou ajudar..(ele disse andando pela sala)
lua:thur para com isso..
arthur:quer ajudar ele?
lua:quero..
arthur:entam ajuda,só nao conta comigo..(ele disse saindo,ai oq eu fiz?eu sabia q ele is ficar desse jeito mais o bê é meu amigo,e o thur é meu namorado,ai lua pq foi falar isso com ele?)
bê:oi luh..(ele disse entrando na sala)
lua:oi bê..
bê:brigou com o arthur né?
lua:mais ou menos..
bê:nao devia ter pedido isso pra vc,sei q ele nao gosta de mim..
lua:mas eu gosto,conta comigo ta?
bê:valeu..
continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)