Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 28 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 22

pov.arthur:
lua:te amo tanto..(ela me abraçou bem mais forte e eu sorri)
arthur:tbm te amo princesa...(ela saiu do abraço e me olhou)
lua:vc escutou oq ele me disse?
arthur:escutei...(eu abaixei a cabeça) vc vai fazer oq ele mandou)
lua:não...(eu a olhei feliz,por saber q não ia me deixar)
arthur:linda...
lua:rsrsrs,lindo....(a beijei,um beijo calmo q porém foi se tornando mais rápido,a abraçei pela cintura e sua mão percorria meus cabelos ao mesmo tempo acariciando minha nuca,a prensei contra meu corpo e a arvore q tinha atras,ficamos nos beijando por mais 5 minutos e eu parei com selinhos)
~~~~~~~~
1 semana depois....
estava em casa sem nada pra fazer escutando minha mãe falar com a empregada sobre o almoço....
katia:arthur pq não me ajuda?
arthur:em que?
katia:no almoço da empresa hoje....lembra hoje é sabado..
arthur:mãe nao vou participar desse almoço..
katia:pq não?
arthur:não to afim...
katia:vai sair?
arthur:com a minha namorada...
katia:ta né,bom vou sair agora comprar algumas coisas...
arthur:ta,vou ligar pra ela..(eu disse pegando meu celular e minha mãe saiu)
ligação on:
lua:oii lindo..(a voz dela suou  do outro lado do celular,e eu sorri)
arthur:oi minha princesa,ta fazendo algo?
lua:não,to no tédio..
arthur:vem aqui em casa..
lua:vem vc,minha mãe foi viajar...
arthur:to indo bjos te amo...
lua:tbm te amo...(ela fez o barulho de um beijo e eu ri)
ligação off:
subi me arrumar e desci,minha mãe ja tinha voltado:
arthur:mãe to indo,boa sorte ai nesse almoço...(dei um beijo em sua bochecha)
katia:vai com deus filho..(ela sorriu e eu sai,peguei um taxi e segui em direção a casa da minha princesa)
~~~~
pov.lua:
a campainha tocou e eu fui atender era o thur,ele entrou me beijando e eu fechei a porta com o pé,ele parou:
lua:tudo isso é saudade?(eu ri)
arthur:muitaaa...(ele me deu um selinho)
lua:humm q delicia....(eu fechei os olhos sorrindo e ele cheirou meu pescoço,o arrepio percorreu meu corpo inteiro e eu ri)
arthur:cheirosa..
lua:é?
arthur:uhumm...
lua:te amo...
arthur:tbm te amo muito...
lua:rsrsrs....(ele sorriu e me beijou,foi me deitando no sofá até o meu celular tocar)
arthur:deixa luh..
lua:e se for algo importante?(eu disse pegando  meu celular e olhando no visor era o chay eu ri e atendi)
ligação on:
chay:e ai loirinha...
lua:oi chayzinho...(arthur me olhou bravo e eu revirei os olhos)
chay:ta com o arthur?
lua:to,pq?
chay:seu thurzinho não atende o celular...
lua:kkkk,oq quer?
chay:ta sozinha em casa?
lua:minha mãe foi viajar...
chay:bora marcar algo?
lua:obaaa,venham pra cá...
chay:somic ta namorando e querem passar o final de semana juntinhos...
lua:mentiraaa serio?
chay:pois é,podemos ir?
lua:claro,final de semana juntos?
chay:PARTIU....
lua:ta bom bjos...
chay:bjo loira...
ligação off:
arthur:oq ele queria?
lua:eles tão vindo pra cá...
arthur:poxa lua,queria ficar com vc..
lua:vamos ficar juntos,eles vao posar aqui hoje,vaaai da um sorriso..(eu ri e ele riu\)
lua:lindo..
arthur:ta booomm,e somic?
lua:pois é tão namorando..
arthur:eu sei...
lua:sabe?
arthur:o mica me disse..
lua:incrivel como sempre sou a ultima a saber...
arthur:hhuumm,minha princesa ta bravinha?(ele disse fazendo cocegas em mim)
lua:para..(eu tava rindo)
lua:pa..ra thur..
arthur:ta bom..(ele disse me puxando pro colo dele e me beijando)
continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)